Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mozilla redesenha o Firefox em sua versão 29


Posts recomendados

BL0NOX8.png

Fonte: Mozilla Firefox

 

A Mozilla liberou hoje o Firefox 29, uma das maiores atualizações já feitas no navegador.

As principais mudanças estão no design do Firefox, que ganhou abas com contorno arredondado, mas que se escondem quando não estão em uso, e um novo menu que reúne vários recursos a um clique, algo já visto no Chrome. Aliás, o navegador da Mozilla ficou semelhante ao do Google.

Os favoritos também mudaram: ao lado do ícone de estrela foi colocado outro que leva ao diretório de itens salvos, o que facilita a busca pelas páginas. E foi dado destaque para o sincronizador, que permite trabalhar com o Firefox em vários dispositivos usando os mesmos favoritos, senhas, extensões etc.

A nova versão também foca a personalização, algo que sempre esteve disponível, mas de uma forma mais tímida. Agora o arrastar-e-soltar botões para customizar o navegador ficou mais simples.

Fonte: Olhar Digital

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

A única coisa que ainda faz eu utilizar o chrome é a velocidade de resposta do navegador e o fato de está acostumado a usar isso. hueauea =/

 

Saudades bons tempos do Firefox na Lan House. Toda vez que eu vejo a logo da raposa eu lembro de uma nebulosa. =/

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que ainda faz eu utilizar o chrome é a velocidade de resposta do navegador e o fato de está acostumado a usar isso. hueauea =/

 

Saudades bons tempos do Firefox na Lan House. Toda vez que eu vejo a logo da raposa eu lembro de uma nebulosa. =/

Mano o Chrome pode ser rápido mais é onde fica mais os alvos de ataques, até o Internet Explorer novo está conseguindo alcançar a velocidade do Chrome, mais ainda prefiro Mozilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Eu só usei IE quando estava na versão 5 antigamente, quando nem sabia se eu deveria desligar o estabilizador ou o CPU primeiro haha.

Migrei para opera no XP e usei por bom tempo, após abandonei e usei o Mozilla, um navegador bonito que apesar de simples ja contava com o sistema de abas, nunca visto no IE6, foi o principal motivo que me agradou, depois comecei a usar o sistema de favoritos dele também e ai que o navegador me pegou, usei por uns bons 5 anos, antigamente o mozila atualizava a cada 6 meses se tivéssemos sorte, e olha que essas updates nem faziam tanta falta!

 

Mas com o lançamento do chrome eles começaram a atualizar frequentemente o navegador, mal saia uma versão na outra semana saia a 0.01 da mesma versão, peguei até uma vez que atualizei num dia e no outro ja tinha a update 0,02.

 

Um navegador que comecei a usar na versão 6 já esta na 29 me trouxe uma insegurança tremenda, sera que é necessária tantas atualizações? Sera mesmo que é necessário deixar o navegador tão similar ao chrome? Não à mais uma busca por singularidade, é apenas trazer o produto ou serviço da mesma maneira do campeão para poder agradar a gregos e troianos?

 

Uso o Chrome a 2 anos, ainda uso o mozilla mas para testes apenas. O navegador que já foi o melhor e que quase matou o IE a sangue frio se tornou apenas mais um navegador pesado, cheio de gadgets inúteis ao que deixa poucos realmente usáveis.

 

Espero profundamente que a Mozila Corp. tente trazer aquele Firefox que antigamente me animava em usar e que não dava crash a cada 10 minutos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do novo visual... :wacko: :unsure: :wacko:

Melhor Tutorial Para Iniciantes e ate Mesmo Para Avançados:

Photoshop Total

----------------------------------------------------------------

Coloque Seus Conhecimentos Artísticos em Pratica na Melhor Competição de Design da Web:

ADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.