Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Para Novaatos


Posts recomendados

empty.gif ..::.. UMA VISÃO GERAL DO JOGO ..::..

 

empty.gif

 

Lineage II consiste numa guerra entre dois continentes (Elmore e Gracia) desse mundo, onde confiança e traição confrontam-se enquanto reinos competem pelo poder.

 

O jogo agrada praticamente todos, tanto quem gosta de PvP a quem gosta de PvE, com seus gráficos fanáticos e jogabilidade.

 

No Lineage II, desenvolver um "Char" (personagem criado para começar a jogar) não é a única coisa a ser feita, há locais a serem explorados 'solo' ou com uma 'party', quests a serem feitas e muito mais. Ele é o instrumento para você escrever sua história nesse mundo sensasional que é o Lineage 2.








empty.gif ..::.. INFORMAÇÕES BÁSICAS ..::..

 

empty.gif

O que é Lineage II

 

Lineage II é um jogo em 3D no estilo MMORPG (Massively Multiplayer Online Role Playing Game), ou seja, um RPG jogado por muitas pessoas via a rede mundial de comp***dores, a internet.

 

O ambiente das batalhas baseia-se na mitologia nórdica, onde a criação e a formação do globo terrestre. de acordo com a vontade dos deuses. E a história do jogo inicia-se com a criação do mundo e a criação das raças, que são: Humanos, Elfos, Elfos Negros, Anões, Orcs e Kamael.

 

O jogo possui um enredo fantástico, tornando-se uma verdadeira história, que é dividida em Crônicas:

•Chronicle 1: Harbingers of War

•Chronicle 2: Age of Splendor

•Chronicle 3: Rise of Darkness

•Chronicle 4: Scions of Destiny

•Chronicle 5: Oath of Blood

•Interlude

•The Kamael

•Hellbound

•Gracia Parte 1

•Gracia Parte 2

•Gracia Final

•Gracia Epilogue

•Freya

 

Raças e Classes

 

A primeira coisa que se deve fazer no Lineage II é escolher qual vai ser seu Personagem (Char), existem 6 raças e várias classes a serem escolhidas.

Existem: Humans (humanos), Elfs (elfos), Dark elfs (Elfos negros), Orcs, Dwarvens (anões) e Kamaels (anjo de uma asa só).

Você terá também que escolher a primeira classe, que pode ser Fighter e Mystic, tirando os Dwarfs e Kamaels que são somente Fighters.

Cada raça e classe têm suas características próprias, vantagens e desvantagens, e etc. Sendo que tudo isso deve ser levado em conta quando for criar seu char para poder aproveitar ao máximo o jogo.

 

LVL, CP, HP, MP e EXP

 

Quando já estiver jogando, perceberá que existem algumas informações em cima da tela em um quadro. Haverá o seu nome e ao lado dele, um número que representa o seu LEVEL (lvl).

No Lineage II, seu personagem evoluirá com o tempo, ficando mais forte e aumentando seu level. Para aumentar seu level, você terá que matar mobs (monstros).

 

Outro ponto desse quadro é a barra de CP (que está na cor amarela). Quando você estiver num PvP, antes do seu adversário tirar dano diretamente do seu HP, ele terá que acabar com o seu CP. O CP é como um outro HP, somente utilizado em PvPs. Temos Também o HP, que é onde os mobs tiram dano diretamente em você, e que os outros players tiram dano quando o seu CP acaba, quando seu HP chegar a 0 seu char morre.

 

MP é mais ou menos a carga de magia que você tem. Para usa habilidades (skills e Magias), você gastará MP. EXP é o percentual de experiência que você tem. Ao alcançar 100%, você avança um level e a barra de experiência se reinicia ao 0%. O Level máximo do jogo por enquanto é 80.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

<Espero que Tenham Gostado Desse Tutorial Para Iniciantes >

CuringaA

Meu 1 Tuto No l2Jbrasil

Editado por Wallace Carvalho
removendo link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não vejo tanta necessidade de ter tal informação aqui do jeito que ta pois isso tem no Wikipedia ou em algum outro site de informação, isso não esta tão completo , pois se a sua intenção é ajudar forneça o melhor que você pode, pois ai falta do Freya pra cima Hi5 não conta como Freya pois ele vem depois e o GoD tambem, e também adicione Informações sobre Skills , Grade , Dyes, Oly,Potions e Buffs, e não pode se esquecer de falar sobre Grand Boss e RaidBoss, Explique também oque é clã e aliança e Sobre Sieges e Castelos , pois isso tem uma grande importância no jogo e também tem os elementos um pouco depois do interlude, informe também oque é. não estou aqui para criticar , apenas estou dando a minha opinião e informando que esse tópico esta muito mais muito mal informativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo tanta necessidade de ter tal informação aqui do jeito que ta pois isso tem no Wikipedia ou em algum outro site de informação, isso não esta tão completo , pois se a sua intenção é ajudar forneça o melhor que você pode, pois ai falta do Freya pra cima Hi5 não conta como Freya pois ele vem depois e o GoD tambem, e também adicione Informações sobre Skills , Grade , Dyes, Oly,Potions e Buffs, e não pode se esquecer de falar sobre Grand Boss e RaidBoss, Explique também oque é clã e aliança e Sobre Sieges e Castelos , pois isso tem uma grande importância no jogo e também tem os elementos um pouco depois do interlude, informe também oque é. não estou aqui para criticar , apenas estou dando a minha opinião e informando que esse tópico esta muito mais muito mal informativo.

Muito Obrigado Pela Atenção Amigo eu ia Sim Posta o resto que falta Iria FAzer a segunda Parte do Tuto Vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo tanta necessidade de ter tal informação aqui do jeito que ta pois isso tem no Wikipedia ou em algum outro site de informação, isso não esta tão completo , pois se a sua intenção é ajudar forneça o melhor que você pode, pois ai falta do Freya pra cima Hi5 não conta como Freya pois ele vem depois e o GoD tambem, e também adicione Informações sobre Skills , Grade , Dyes, Oly,Potions e Buffs, e não pode se esquecer de falar sobre Grand Boss e RaidBoss, Explique também oque é clã e aliança e Sobre Sieges e Castelos , pois isso tem uma grande importância no jogo e também tem os elementos um pouco depois do interlude, informe também oque é. não estou aqui para criticar , apenas estou dando a minha opinião e informando que esse tópico esta muito mais muito mal informativo.

Muito Obrigado Pela Atenção Amigo eu ia Sim Posta o resto que falta Iria FAzer a segunda Parte do Tuto Vlw..

 

SpellFox Idependente se estar Faltando alguma coisa Ou Nao, Essa Sua Crítica é Extremamente Desnecessária, Pois Querendo ou Nao Ajudou Sim, Mesmo Faltando Algo ae que Nem citou, realmente esta Faltando Bastante coisa, Mas essa sua CRITICA E EXTREMAMENTE TOSCA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente fica um pouco sem nexo, está certo, tentar ajudar é de alta importância, mas convenhamos que se o administrador vier para o fórum de criação/configuração/discussão sobre Lineage 2 JAVA não saber conceitos básicos sobre o jogo está acabado.

 

 

 

Obrigado por compartilhar, mas sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente fica um pouco sem nexo, está certo, tentar ajudar é de alta importância, mas convenhamos que se o administrador vier para o fórum de criação/configuração/discussão sobre Lineage 2 JAVA não saber conceitos básicos sobre o jogo está acabado.

 

 

 

Obrigado por compartilhar, mas sei lá.

Pow Kara, Por Isso ele Diz Que é Para Novatos, Vamos Supor que estamos começando Hoje !?, Nao e Um dos Melhores Tutos Mas Nao e O Pior Tambem, Para um NOVATO Esta Bem detalhado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado Pela COmprensão

l2pvpkilling

 

 

Volto a Falar Esse Tuto ñ esta Terminado Eu Iria Fazer a Segunda Parte.

Iria Colocar o REsto Sobre tudo Boss Clan Dyes E Etc...

 

Não vejo tanta necessidade de ter tal informação aqui do jeito que ta pois isso tem no Wikipedia ou em algum outro site de informação, isso não esta tão completo , pois se a sua intenção é ajudar forneça o melhor que você pode, pois ai falta do Freya pra cima Hi5 não conta como Freya pois ele vem depois e o GoD tambem, e também adicione Informações sobre Skills , Grade , Dyes, Oly,Potions e Buffs, e não pode se esquecer de falar sobre Grand Boss e RaidBoss, Explique também oque é clã e aliança e Sobre Sieges e Castelos , pois isso tem uma grande importância no jogo e também tem os elementos um pouco depois do interlude, informe também oque é. não estou aqui para criticar , apenas estou dando a minha opinião e informando que esse tópico esta muito mais muito mal informativo.

Realmente fica um pouco sem nexo, está certo, tentar ajudar é de alta importância, mas convenhamos que se o administrador vier para o fórum de criação/configuração/discussão sobre Lineage 2 JAVA não saber conceitos básicos sobre o jogo está acabado.

 

 

 

Obrigado por compartilhar, mas sei lá.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/105190-tutorial-para-novaatos-parte-2/ Aew Amigos COmo Vcs Pediram Demorei Pra Fazer Pq Tem Q Colocar Detalhe Por detalhe Qualquer Falha Confundi a Cabeça do Iniciante Mais Como Vcs Mim colocaram preça "mim deram um puxam de Orelha ta ai" Obrigado espero que tenham gostado qualquer coisa só avisar q corrigirei se estiver no meu entender Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SpellFox Idependente se estar Faltando alguma coisa Ou Nao, Essa Sua Crítica é Extremamente Desnecessária, Pois Querendo ou Nao Ajudou Sim, Mesmo Faltando Algo ae que Nem citou, realmente esta Faltando Bastante coisa, Mas essa sua CRITICA E EXTREMAMENTE TOSCA !

Se você não percebeu , o Intuito do topico é ajudar novatos no jogo. logo se você quer ajudar alguém você simplesmente vai explicar o básico Ex....

 

Dyes aumenta um status porem abaixa outro

Oly funciona do primeiro dia do mês , até o ultimo e ao final os players são selecionados automaticamente pelo sistema os tornando Hero

GrandBoss é o Boss mais forte do jogo , que só pode ser acessado por meio de quest's

Potion's e Sroll's São variados , cada um tem a sua função no jogo

Stone Element [Chegou depois do Interlude] , Tem a sua utilidade , quem joga interlude e nunca jogou um uma chronica pra cima não faz a minima ideia de pra que serve isso , eu mesmo quando fui jogar não sabia.

 

Eu não falei nada para desmotivar ele , apenas falei que do jeito que ta não tem muita utilidade , se ele quiser mudar ou não , é problema do criador do tópico , pois só vim aqui falar a minha opinião sobre o tópico , e realmente falar que a opinião de uma pessoa é tosca é algo infantil , pois não sei se você aprendeu isso mais todos tem uma opinião diferente e cabe a cada um respeitar a opinião dos outros. :biggrin:

 

 

 

 

 

http://www.l2jbrasil...vaatos-parte-2/ Aew Amigos COmo Vcs Pediram Demorei Pra Fazer Pq Tem Q Colocar Detalhe Por detalhe Qualquer Falha Confundi a Cabeça do Iniciante Mais Como Vcs Mim colocaram preça "mim deram um puxam de Orelha ta ai" Obrigado espero que tenham gostado qualquer coisa só avisar q corrigirei se estiver no meu entender Vlw.

 

Realmente aquele Sim esta de parabéns esta muito informativo e acredito eu que vai ser muito útil para quem não tem muita noção de como é o L2 , mais oque você deveria fazer era juntar tudo em um Topico só , pois assim fica mais fácil de um usuário do tópico achar esse tutorial e ficaria muito mais arrumado , pense nisso.

Editado por Spellfox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.