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Lucas López

DYES

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Dyes

 

 

 

Na verdade, dye significa tinta, coloração, tintura. E você usa as dyes pra fazer os símbolos.

 

Você pode ter 3 símbolos (que usam 10 dyes cada um deles) em cada personagem.

Basta comprar 10 dyes iguais, e ir até o Symbol Maker (Magic Shop).

Vale resaltar que você não pode estrapolar o limite de +5 de bônus em um mesmo atributo.

(Quando você pega uma subclasse, você pode pegar novos símbolos pra casa subclasse.)

 

Outra coisa importante: tem as dyes de potes pequenos (mais fraquinhas) e de potes grandes (mais fortes).

As pequenas você pode usar assim que pega a primeira classe; as grandes, só depois de pegar a segunda classe.

 

Para otimizar, aconselho pegar 2 símbolos do atributo que mais lhe interessa (um +2 e um +3) e outro do segundo atributo que mais lhe interessa com o máximo num símbolo (+4).

 

Há 2 grupos de símbolos: físicas e mágicas.

 

Dyes Por Classe:

 

 

Humano

 

Archmage: WIT+/MEN ; INT+/MEN ; CON+/STR

 

Soultaker: WIT+/MEN- ; INT+/MEN- ;CON+/STR-

 

Arcana Lord: WIT+/MEN- ; INT+/MEN- ; CON+/STR-

 

Cardinal: WIT+/MEN- ; CON+/STR-

 

Hierophant: WIT+/MEN- : CON+/STR-

 

Dreadnought: STR+/CON- ; CON+/DEX-

 

Duelist: STR+/CON- ; CON+/DEX-

 

Phoenix Knight: STR+/DEX- ; CON+/DEX-

 

Hell Knight: STR+/DEX- ; CON+/DEX-

 

Adventurer: CON+/STR- ; DEX+/STR-

 

Saggitarius: STR + / CON -

 

 

Elf

 

Mystic Muse: WIT+/MEN- ; INT+/MEN- ; CON+/STR-

 

Elemental Master: WIT+/MEN- ; INT+/MEN-

 

Eva's Saint: WIT+/MEN- ; CON+/STR-

 

Eva's Temple: STR+/DEX- ; CON+/DEX-

 

Sword Muse: STR+/DEX- ; CON+/DEX-

 

Wind Rider: CON+/STR- ; DEX+/STR-

 

Moonlight Sentinel: STR+/CON-

 

Dark Elf

 

 

Storm Screamer: WIT+/MEN- ; INT+/MEN- ; CON+/STR-

 

Spectral Master: WIT+/MEN- ; INT+/MEN-

 

Shilien Saint: WIT+/MEN- ; CON+/STR-

 

Shilien Templar: STR+/DEX- ; CON+/DEX-

 

Spectral Dancer: STR+/CON- ; DEX+/CON-

 

Ghost Hunter: DEX+/STR- ; CON+/STR-

 

Ghost Sentinel: STR+/CON- ; DEX+/CON-

 

 

Orc

 

Titan: STR+/CON- ; CON+/DEX-

 

Grand Khavatari: STR+/CON- ; CON+/DEX-

 

Dominator: WIT+/MEN- ; CON+/STR-

 

Doomcryer: WIT+/MEN- ; CON+/STR-

 

 

Anão

 

Fortune Seeker

N/D

 

Maestro

N/D.


eZwLlaQ.png

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VPS EPIC

Dreadnought: STR+/CON- ; CON+/DEX-

Como assim você tira +4 Con e coloca depois +4 Con isso não aluna a Dye de Con e acaba sendo descontada no Dex? não é mais facil então simplesmente por STR Tirando Dex? '-'


www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

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    • os fake players infelizmente ainda estão com problemas na hora de da to vilage. para area onde ele morreu. se alguem que tiver um conhecimento bom em java poderá arruma esse erro. é um problema no Java do fakes. estou com outro projeto idêntico a esse, lá os fakes dão to vilage.  porem não tenho a source.
    • se vc colocar eles em uma área pvp, eles não vao pra vila mesmo não, faz um teste em outra área, uma de farm por exemplo.
    • sim tao se batendo mas nao tao dando tovilage ta dando erro estou usando a v5 
    • cara eu adiciono sem problemas nenhum. crio o item no patch depois crio o xml e aparece normal. qualquer item. não culpe o projeto por isso; é você quem não está sabendo criar os itens no local apropriado. Lembrando que alguns caracteres errados podem aparecer problemas.
    • to tendo sérios problemas ao tentar adicionar itens nessa rev, sempre da que o item não existe, a primeira vez que deu eu consegui resolver, agora não estou conseguindo adicionar outros itens e  todos eles sempre aparecem quando pesquiso no ALT + G
    • Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
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