Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento Br Developers


Mr.Kadu

Posts recomendados

3n1NF.png


Boa noite galera sou Mr.Kadu funfador da Br Developers e estou recrutando membros para nossa team.

O que voces ganham ao entrar para Br Developers bom Experiencia no ramo de L2j.

Hoje a Br Dev. tem como principais membros: WaN202 (Developers DP e GS ) , Fernando L2( Developers DP e GS ), Tomas Souzas ( Desenvolvedor de Pre Configurados Esta inativo da team), Mr.Kadu ( Developers DP e GS ) e MrFreedomFights ( Developer Cliente Esta inativo da team)

Fundamento do recrutamento e desenvolver um novo servidor interlude onde seja tudo feito pela BrDev.



Agradeco desde ja pelo o tempo que vc teve em ler o topico da Br Developers.

Padrão de resposta:

  • Nome completo:
  • Idade:
  • Base de conhecimento:
  • Por que eu quero fazer parte da equipe?:
  • Disponibilidade de horário:
  • Espaço livre para comentários:
Editado por Gladieito.
removendo pedido de skype

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Bruno Neves
  • Idade: 18
  • Base de conhecimento: Estudante de Bacharelado em Sistemas de Informação; Conhecimento em programação (C++, Java, Php, Phyton, Shell Scripting), inglês avançado, banco de dados SQL (e produtos Oracle) e analise de sistemas.
  • Por que eu quero fazer parte da equipe?: Experiencia
  • Skype: [Enviado ao criador do tópico para proteger minha privacidade]
  • Disponibilidade de horário: Dia de semana: 10h~16h; Final de Semana: Dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

  • Nome completo: Lucas Machado Levi

  • Idade: 15

Base de conhecimento: Tenho experiência com servidores de Lineage 2, sei programar em Java.

Por que eu quero fazer parte da equipe?: Sou muito fã de Lineage 2, e pretendo no futuro fazer uma nova rev Interlude do 0.

Skype: manda mp, se tiver interessado, que a gente conversa

Disponibilidade de horário: De 2ª a 6ª de noite, fim de semana dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Robson Miranda Dos Santos

  • Idade: 19

Base de conhecimento: Designer , PHP e um pouco Java

Por que eu quero fazer parte da equipe?: Quero aprender mais com sua equipe , e mais futuramente abrir um l2 , com o conhecimento , que aprendi com voces

Disponibilidade de horário: Praticamente fico online as 10 da manha As 3:00 da madrugada ou mais depende o dia

Espaço livre para comentários: Espero ser Da Equipe , Espero Respostas entao !

Editado por Gladieito.
Removendo Skype
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  • Nome completo: Robson Miranda Dos Santos
  • Idade: 19
  • Base de conhecimento: Designer , PHP e um pouco Java
  • Por que eu quero fazer parte da equipe?: Quero aprender mais com sua equipe , e mais futuramente abrir um l2 , com o conhecimento , que aprendi com voces
  • Disponibilidade de horário: Praticamente fico online as 10 da manha As 3:00 da madrugada ou mais depende o dia
  • Espaço livre para comentários: Espero ser Da Equipe , Espero Respostas entao !

 

 

me manda um mp vou por vc na equipe

 

  • Nome completo: Lucas Machado Levi
  • Idade: 15
  • Base de conhecimento: Tenho experiência com servidores de Lineage 2, sei programar em Java.
  • Por que eu quero fazer parte da equipe?: Sou muito fã de Lineage 2, e pretendo no futuro fazer uma nova rev Interlude do 0.
  • Skype: manda mp, se tiver interessado, que a gente conversa
  • Disponibilidade de horário: De 2ª a 6ª de noite, fim de semana dia todo.

 

me manda um mp vou por vc na equipe

Editado por Gladieito.
*skype novamente

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Gabriel . C

  • Idade: 17

Base de conhecimento: Sql , xml , aprendendo java , html .

Por que eu quero fazer parte da equipe?: Experiencia , é curto o trabalho de vocês.

Skype: REMOVIDO

Disponibilidade de horário: Dia de semana: 13h~19h; Final de Semana: Dia inteiro.

Editado por Gladieito.
removendo skype
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Renato Ribeiro

  • Idade: 18 anos

Base de conhecimento: HTML - PHP - JAVA - CSS - MYSQL - Configurações gerais in-game!

Por que eu quero fazer parte da equipe?: Para ajudar no crescimento e reconhecimento da mesma!

Skype: REMOVIDO

Disponibilidade de horário: 17:00 às 04:00

Espaço livre para comentários: Espero poder participar da equipe colaborando e repassando meus conhecimentos!

Editado por Gladieito.
removendo skype

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo:Guilherme Pereira

  • Idade:14 Anos

Base de conhecimento:Site,Java,Divulgaçoes,Configuraçoes Dentro Do Game

Por que eu quero fazer parte da equipe?:Para Ajudar No Crescimento Do Servidor,E Ter Mais Conhecimento :)

Disponibilidade de horário:Demanha As 9 Ate 11:30,E As Noites Toda!

Espaço livre para comentários:Br Developers É Um Otimo Projeto,E Eu Estou Disposto A Ajuda.

By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  • Nome completo: Gabriel . C
  • Idade: 17
  • Base de conhecimento: Sql , xml , aprendendo java , html .
  • Por que eu quero fazer parte da equipe?: Experiencia , é curto o trabalho de vocês.
  • Skype: REMOVIDO
  • Disponibilidade de horário: Dia de semana: 13h~19h; Final de Semana: Dia inteiro.

 

opa me manda um mp que respondo

 

  • Nome completo: Renato Ribeiro
  • Idade: 18 anos
  • Base de conhecimento: HTML - PHP - JAVA - CSS - MYSQL - Configurações gerais in-game!
  • Por que eu quero fazer parte da equipe?: Para ajudar no crescimento e reconhecimento da mesma!
  • Skype: REMOVIDO
  • Disponibilidade de horário: 17:00 às 04:00
  • Espaço livre para comentários: Espero poder participar da equipe colaborando e repassando meus conhecimentos!

 

me madna um mp que vou conversa com vc dell emo aposto que nao se lembra de mim kkk

 

  • Nome completo:Guilherme Pereira
  • Idade:14 Anos
  • Base de conhecimento:Site,Java,Divulgaçoes,Configuraçoes Dentro Do Game
  • Por que eu quero fazer parte da equipe?:Para Ajudar No Crescimento Do Servidor,E Ter Mais Conhecimento :)
  • Disponibilidade de horário:Demanha As 9 Ate 11:30,E As Noites Toda!
  • Espaço livre para comentários:Br Developers É Um Otimo Projeto,E Eu Estou Disposto A Ajuda.

 

me manda um mp que passo as informacoes

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Caio Raian

  • Idade: 21

Base de conhecimento: XML HTML PHP ( JAVA BEM POUCO MAIS ESTOU ME ATUALIZANDO) PhotoShop Edição De Site Configuração Edição In Game Etc.

Por que eu quero fazer parte da equipe?: Quero Fazer uma Revolução No Mundo do Lineage Pois Vejo muitas coisas abisurdas nos Projetos e Nos Servidores De Hoje em Dia Um Dia eu estive Prazer de Jogar Criar Servidores Mais com o tempo esse Animo Foi Caindo, Fiquei um tempo fora mais voltei a 1 ano e vamo que vamo Pronto para aprender inovar e Mostrar que O lineage ainda tem Futuro.

Disponibilidade de horário: de 17 As 2 & Final De Semana Todo Livre

Espaço livre para comentários: Ja Vir alguns projetos Da Br. e Só precisa de uma Equipe Inovada para ajudar acrescer mais e Mais se eu poder Fazer parte dessa Equipe irei ajudar no que for possivel e Impossivel Pois No Mundo Do Lineage 2 Nada é Impossivel Para aquele que Crer.

Editado por Sr.Rayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Rodrigo Jesus Souza


Idade: 20 anos


Base de conhecimento: Java aprendiz , Php , Html , Css , Sql , Ukx aprendiz , Utx


Por que eu quero fazer parte da equipe?: Gosto de compartilha conhecimentos com quem entende, acho que entre alguns motivos, esse é o maior quero aprender e se possivel passa o que sei também.


Disponibilidade de horário: Das 12 horas até as 22 horas


Espaço livre para comentários: Estou um tempo ausente do Lineage, pretendo retorna agora, volta a me dedica ao mesmo, como citei acima para aprender mais e mais.

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  • Nome completo: Caio Raian
  • Idade: 21
  • Base de conhecimento: XML HTML PHP ( JAVA BEM POUCO MAIS ESTOU ME ATUALIZANDO) PhotoShop Edição De Site Configuração Edição In Game Etc.
  • Por que eu quero fazer parte da equipe?: Quero Fazer uma Revolução No Mundo do Lineage Pois Vejo muitas coisas abisurdas nos Projetos e Nos Servidores De Hoje em Dia Um Dia eu estive Prazer de Jogar Criar Servidores Mais com o tempo esse Animo Foi Caindo, Fiquei um tempo fora mais voltei a 1 ano e vamo que vamo Pronto para aprender inovar e Mostrar que O lineage ainda tem Futuro.
  • Disponibilidade de horário: de 17 As 2 & Final De Semana Todo Livre
  • Espaço livre para comentários: Ja Vir alguns projetos Da Br. e Só precisa de uma Equipe Inovada para ajudar acrescer mais e Mais se eu poder Fazer parte dessa Equipe irei ajudar no que for possivel e Impossivel Pois No Mundo Do Lineage 2 Nada é Impossivel Para aquele que Crer.

 

 

aprovado me mande um mp assim que estiver online

 

Nome completo: Rodrigo Jesus Souza
Idade: 20 anos
Base de conhecimento: Java aprendiz , Php , Html , Css , Sql , Ukx aprendiz , Utx
Por que eu quero fazer parte da equipe?: Gosto de compartilha conhecimentos com quem entende, acho que entre alguns motivos, esse é o maior quero aprender e se possivel passa o que sei também.
Disponibilidade de horário: Das 12 horas até as 22 horas
Espaço livre para comentários: Estou um tempo ausente do Lineage, pretendo retorna agora, volta a me dedica ao mesmo, como citei acima para aprender mais e mais.

 

aprovado me mande um mp assim que estiver online

 

Mr.Kadu, limpa a sua caixa de MP, não está dando para enviar.

pode mandar o mp

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Postado · Desaprovada por Argos Lord, Setembro 5, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Argos Lord, Setembro 5, 2014 - Nenhuma razão informada.
Nome completo: Ezequiel Filipe de Brito Pereira

Idade: 22


Link do perfil: www.facebook.com/felipebritosz

Cargo de Deseja: GameMaster / Administrador

Experiência: 8 Anos como Administrador de Servidor de Lineage II Interlude/Gracias. Experiencia com criação, programação de sites e servidores de jogos online!

Por que você quer ser membro da staff?

(R.) . por dedicação ao que faço! por responsabilidade que me dão! faço das tuas regras as minhas regras! respeitando todos os player! espero apenas a satisfação de todos os players! porque estamos aqui pra proporcionar a comodidade e diversão ao players e visando também a margem de lucro do servidor!


Muito Obrigado!

Link para o comentário
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.