Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desenvolvimento] Projeto L2jRoX Interlude e Freya Hi5


Inspector

Posts recomendados

Ola a Todos

A pouco tempo resolvi mecher novamente com lineage 2, e vendo que ainda amigos jogam bastante interlude e freya hi5, por esse motivo resolvi abri um servidor, mas nao procura de packs me deparei por uma ausencia muito grande de packs que esteja em condicoes de uso.
Por esse motivo resolvi retomar a atividade e fazer um pack interlude e um freya hi5 para uso e ao mesmo tempo colcaborar com as comunidade de l2.

Para quem me conhece sabera que tenho um vasto conhecimento na area de MMORpg e na area de programação.

Gostaria de reunir pessoas para auxiliar, desde divulgacao dos projetos ate na correção dos mesmo.

O Projeto contara com 1 site e forum proprio para reporte de bugs e sera postado na comunidade aqui sem custo para que todos possa usa-lo

Interessados em ajudar se manifeste no topico e deixei seus dados que estaremos discutindo sobre todo o processo.

Dados:


Nome:
Idade:
Skype:
Conhecimentos:
Informações Adicionais:
Pode ajudar o Projeto como?:

Interessados podem tambem fazer o cadastro de interesse em nosso Forum

>>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<<<

Editado por Inspector
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


estou reunindo ainda algumas pessoas a principio vou corrigir o pack limpo, ate porque a maioria esta muito bugado por ter inumeros mods inuteis e coisas desnecessarias, quero algo funcional sem exageros, e pra isso provavelmente vou corrigir do zero, mas nada certo ainda, caso se chegue a uma conclusao que algum pack e aceitacel podera ser usado. por isso quero varias pessoas ajudando, para discutir justamente as nescessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou reunindo ainda algumas pessoas a principio vou corrigir o pack limpo, ate porque a maioria esta muito bugado por ter inumeros mods inuteis e coisas desnecessarias, quero algo funcional sem exageros, e pra isso provavelmente vou corrigir do zero, mas nada certo ainda, caso se chegue a uma conclusao que algum pack e aceitacel podera ser usado. por isso quero varias pessoas ajudando, para discutir justamente as nescessidades.

Depedendo da source dos projetos, eu to dentro na versão Hi5..

Estamos "pobres" dessa versão!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei Usando o Nome do meu Antigo Projeto Interlude mesmo nos 2 packs tanto Interlude como no Freya Hi5

 

Ja Fiz o Pedido do Dominio para o Forum do Projeto, esterei configurando tudo hj

 

O Projeto tera o Nome de L2jRox.

 

Só não sei se posso disponibilizar o endereço do forum do pack. mas atualizo isso depois caso venha saber que é permitido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Wanderson dos santos oliveira

Idade:23

Skype:wanderson20215

Conhecimentos:Java básico mas aprendendo mas coisas, partes do DP

Informações Adicionais: Não sei muito de H5 mas em relação IL tenho um vasto conhecimento, mas em H5 estou aprendendo

Pode ajudar o Projeto como?: Em correções que forem me dadas entre outras coisas

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Saulo Germano

Idade: 24

Skype: l2jweb

Conhecimentos: L2, jogo dos 15 anos, posso ser tester.

Informações Adicionais: Aprendendo Java.

Pode ajudar o Projeto como?: Possuo hospedagem, pra site forum etc.

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou ja com o projeto interlude sendo editado, em breve ja estarei postando o pack pra teste, aguadem.

Ambas as versões terá a SVN privada?

Interlude, gosto muito do L2jHellas e Hi5 tu pode usar a KS, JServer ou PS como base mesmo!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

estarei essa semana dando andamento ao projeto interlude, ja estou modificando algumas coisas com nosso forum do projeto para nao ter problemas com a comunidade aqui, ja estive entrando em contato com 1 administrador e vou resolver isso essa semana ainda e comecar as postagens do projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto esta com Inscrições abertas para Colaboradores


Também Estamos Recrutando Membros para Outras Área de Desenvolvimentos de Nossa Equipe



Interessados podem também fazer o cadastro de interesse em nosso Fórum


>>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<<<



OBS: Lembrando que nosso forum somente estara respondendo perguntas referente aos Nossos Projetos.


Para Suporte ou Donwloads Utilizem a L2jBrasil.


Editado por Inspector
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.