Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JPS Source 20-06-2014


Posts recomendados

  • 4 weeks later...

kkkkk bolando de rir aqui kkkkkkkk

os caras veem o projeto do gandalf com a tela azul ai ja dizem logo haa é base l2ps kkkkkk cara vejam as hendles e outros arquivos todos são l2jserver conheço o cara desde q ele começou, um bando de invejosos ai que dizem que o projeto l2jwz não é bom e etc e etc.. é tão ruim que continua no ar e todos os outros BONS saíram fora exemplo KS, outra é mais uma mentira em dizer que o gandalf não desenvolve nada pois os caras esquecem que muita coisa que tem ou tinha nos primeiros KS foi de autoria dele pena que os tópicos foram apagados aqui pois ia mostrar pra vcs.

 

Para de noobse caras se querem valorizar um projeto mais que o outro tudo bem mas façam isso com honra, não é preciso inventar historias pra derrubar outros projetos ou mentirem.

 

KS é um projeto muito bom e o L2JWZ tb é excelente pois é bem completo, então qualquer um que quiserem usar vão se dar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer apenas uma breve observação que não pode fugir aos meus olhos: gandalf NUNCA teve autoria em NADA do projeto kingserver, nem fez parte dele apenas usou o nome para criar um servidor chamado kingserverbr e confundir todo mundo achando que tinha alguma coisa a ver comigo. Por outro lado não vou criticar o trabalho dele mas confio mais no meu!

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.