Jump to content

Entrada L2War

Marlon

Recommended Posts

Mano, Muito boa A entrada em, Parabéns, Curti ! :D

• Like 1

( ) Ser Apenas Um Membro da L2JBrasil !

(x) Ser Reconhecido Pelos Meus Trabalhos!

(x) Ajudar a L2JBrasil Crescer Cada Dia Mais !

"O mundo da voltas, Ontem eu precisava de ajuda, Hoje Eu ajudo o Próximo"

Bom galera, vou postar esta entrada que não irei utilizar, ela foi baseada na entrada do Brun0Ferreira, a entrada Blue e ela também contem algumas imagens retiradas do Google, então são da NCSoft.

Ai é trabalho bom rapaz, gostei mesmo, só não vou baixar porq não tenho onde usar uhuhs, parabéns.

teste de assinatura

Bom galera, vou postar esta entrada que não irei utilizar, ela foi baseada na entrada do Brun0Ferreira, a entrada Blue e ela também contem algumas imagens retiradas do Google, então são da NCSoft.

ScreenShot

cara gostei muito da entrada, mas queria saber se tem como me ensinar como alterar o "l2war" ali, no caso queria por o link do fb do meu server. como faço ?

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Basta Colocar <a href="Link Aqui" " accesskey="1" title="">Nome Aqui</a> E Pronto :D

cara gostei muito da entrada, mas queria saber se tem como me ensinar como alterar o "l2war" ali, no caso queria por o link do fb do meu server. como faço ?

Edited by L2WorldRJ
  • Like 1

( ) Ser Apenas Um Membro da L2JBrasil !

(x) Ser Reconhecido Pelos Meus Trabalhos!

(x) Ajudar a L2JBrasil Crescer Cada Dia Mais !

"O mundo da voltas, Ontem eu precisava de ajuda, Hoje Eu ajudo o Próximo"

• 2 weeks later...

TargetDate = "17/08/2014 00:00 PM";

Saí NaN NaN NaN NaN pq?

Outra pessoa já teve esse problema, experimenta por 08/17/2014 00:00 ok?

Edited by Marlon Raveli
Corrigindo erro de português.

GT9mxRT.png

• 1 month later...

Na verdade no meu chrome funciona sem problemas, tem algo dando errado na hora em que extrai edita e usa, ainda não tive muito tempo pra ver o que é, mas basta extrai-la de novo que funciona..

GT9mxRT.png

• 4 months later...
  • 2 months later...
  • 9 months later...

Não estou conseguindo localizar essa linha em nenhum arquivo. Também desejo colocar o link do facebook do servidor ali.

Não existe essa linha amigo, o que você tem que fazer é procurar o link do facebook meu, no caso da página do war, e trocar o código para o seu facebook.

Funcionará se você localizar o link e alterar, exemplo. facebook.com/la2war você muda para o seu, facebook.com/l2jbrasil ...

GT9mxRT.png

Não existe essa linha amigo, o que você tem que fazer é procurar o link do facebook meu, no caso da página do war, e trocar o código para o seu facebook.

Funcionará se você localizar o link e alterar, exemplo. facebook.com/la2war você muda para o seu, facebook.com/l2jbrasil ...

Desculpe a noobza.. mais eu não entendo nada disso, estou começando a estudar php agora pra ver se pego algo.

A linha que achei é essa:

<div id="apDiv2"><iframe src="//www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FLa2War&width=205&height=258&show_faces=true&colorscheme=dark&stream=false&show_border=false&header=false" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:205px; height:258px;" allowTransparency="true"></iframe>

Mais não sei onde devo colocar o link do meu facebook. =/ parece que tem que incorporar? Poderia me ajudar?

Vamos lá. Sua página do facebook já possui URL personalizada?

Se sim, você apenas altera aqui que funcionará:

<div id="apDiv2"><iframe src="//www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FLa2War&width=205&height=258&show_faces=true&colorscheme=dark&stream=false&show_border=false&header=false" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:205px; height:258px;" allowTransparency="true"></iframe>

Só muda o nome da página, o link você deixa o mesmo.

Por exemplo, a do L2JBrasil ficaria assim.

<div id="apDiv2"><iframe src="//www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FL2JBrasil&width=205&height=258&show_faces=true&colorscheme=dark&stream=false&show_border=false&header=false" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:205px; height:258px;" allowTransparency="true"></iframe>

Espero que consiga, um abraço!

• Like 1

GT9mxRT.png

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.