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GabrielVeiga

Faltam Skills Para Enchantar

Question

Fala, pessoal... tenho tido problemas ao enchantar algumas skills no meu servidor, isto é, algumas skills não aparecem para enchantar (70% delas, na verdade). Na tabela Enchant_skill_trees não tem o id das que faltam( ja tentei add uma vez, mas não deu (tentativa a qual poderia facilmente ter ocorrido algum erro técnico da minha parte)) e as xmls das skills que estão faltando estão como este exemplo:

 

<skill id="358" levels="1" name="Bluff">

<set name="weaponsAllowed" val="262160"/>
<!-- Dagger/Dual Daggers -->
<set name="magicLvl" val="77"/>
<set name="mpConsume" val="35"/>
<set name="power" val="85"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="skillType" val="STUN"/>
<set name="lvlDepend" val="1"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="40"/>
<set name="isDebuff" val="true"/>
<set name="effectRange" val="400"/>
<set name="reuseDelay" val="20000"/>
<set name="hitTime" val="1000"/>
<for>
<effect name="Stun" time="6" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun"/>
<effect name="Bluff" noicon="1" val="0"/>
<effect name="RemoveTarget" noicon="1" val="0"/>
</for>
</skill

E as xmls das que estão dando pra enchantar estão como este outro exemplo:

 

 

<skill id="263" levels="37" name="Deadly Blow" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" enchantLevels3="30" enchantLevels4="30" enchantLevels5="30" enchantLevels6="30">

<table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table>
<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant3 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant4 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant5 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant6 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<table name="#ench2MpConsume"> 67 66 64 63 62 61 60 58 57 56 55 54 52 51 50 49 48 46 45 44 43 42 40 39 38 37 36 34 33 32 </table>
<table name="#mpConsume"> 33 34 35 35 36 37 38 39 40 41 42 43 45 45 46 47 48 49 50 52 53 54 55 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 </table>
<table name="#magicLvl"> 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 </table>
<table name="#power"> 1107 1176 1249 1325 1405 1488 1574 1664 1757 1853 1953 2057 2164 2274 2388 2505 2625 2748 2875 3004 3136 3271 3408 3548 3690 3834 3980 4127 4275 4425 4575 4726 6878 7029 8180 10330 11479 </table>
<table name="#ench1Power"> 5536 5593 5650 5708 5765 5822 5879 5936 5993 6050 6107 6164 6222 6279 6336 6396 6450 6507 6564 6621 6678 6736 6793 6850 6907 7964 8021 9078 10135 12192 </table>
<table name="#ench2Power"> 5504 5529 5554 5579 5604 5629 5654 5680 5705 5730 5755 5780 5805 5830 5855 5880 5905 5930 5955 5980 6005 6030 6055 6080 6105 7130 8156 9180 10206 12231 </table>
<table name="#enchElementPower"> 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 </table>
<set name="weaponsAllowed" val="262160"/>
<!-- Dagger/Dual Daggers -->
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
<set name="power" val="#power"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="condition" val="16"/>
<set name="reuseDelay" val="3000"/>
<set name="hitTime" val="1080"/>
<set name="coolTime" val="720"/>
<set name="skillType" val="BLOW"/>
<set name="lethal1" val="10"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="40"/>
<set name="effectRange" val="400"/>
<set name="overHit" val="true"/>
<enchant1 name="power" val="#ench1Power"/>
<enchant2 name="power" val="#ench2Power"/>
<enchant3 name="elementPower" val="#enchElementPower"/>
<enchant3 name="element" val="0"/>
</skill>

Agradeceria muito uma ajuda

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    • Você está usando a ultima atualização postada? se não baixa e tente novamente, pode resolver seu problema e conserto de alguns bugs já relatados. Se tiver mais alguma dúvida pergunte no forum de duvidas, que responderemos da mesma forma. https://www.l2jbrasil.com/forum/18-dúvidas/
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    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
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