Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trailer com Nova versão de Lineage II : Ertheia - História completa


Dirty

Posts recomendados

Pessoal vim trazer esse trailer com a nova versão do lineage 2 que se chama Ertheia

vejam algumas informações abaixo e assista o trailer com a história da nova versão !

A História :

 

Origem :

O Ertheia foi criado quando Sahya, filho mais novo de Einhasad, imbuído suas formas com a essência do vento. O Ertheia eram almas livres, cheios de curiosidade e sempre em movimento, assim como o vento. Eles eram tão bonitas que Einhasad queria mantê-los em Magmeld, mas os pedidos de Sayha os libertou. Os gigantes também queria possuir a sua beleza e as trancou em gaiolas. Mas aqueles que estavam tão presos nunca durou muito tempo.

No final, os Giants soltou. O Ertheia foram autorizados a circular livremente em todo o mundo, muitas vezes voltando para contar histórias sobre o que tinham visto.
Novas Classes :

 

Ertheia Fight :

Ágil e rápido, Ertheia Fighters são incrivelmente graciosa e especialmente mortal. Com movimentos rápidos e ataques rápidos, eles dançam em torno de seu oponente, atacando com a velocidade do vento quando a oportunidade surge. Para aqueles tão mortais, são surpreendentemente alegre e divertida, carinhosa.
Class Path: Ertheia Fighter / Marauder / Ripper / Eviscerator
VPjbWkx.pngvideo_logo_ertheia_fighter.png
Ertheia Wizard :
Os Ertheia Wizard aproveitar o poder da magia para o combate, fazendo uso especial de vento e ataques baseados em tempo para derrubar aqueles que se opõem a eles. Talvez por causa da determinação e concentração seus estudos exigem, eles são vistos como mais severo e sério do que suas irmãs de caça.
ClassPath:Ertheia Wizard / Cloud Breaker / Stratomancer / Sahya’s Seer
video_logo_ertheia_wizard.pngR5q30rj.png

 

 

Alchemy:

O Ertheia trazem com eles uma nova habilidade racial - Alquimia.

Ertheia personagens que tenham concluído o 1 º Transferência de classe e estão acima do nível 40 terá
acesso à habilidade. Existem dois tipos de alquimia, combinação e Transmutação.
Combinação leva itens e combina-los para formar pedras de ar ou pedras tempestade, que são materiais importantes utilizados na Transmutação. Pedras tempestade também pode produzir caixas de tintura de vários níveis ou uma caixa de talismã vento
Transmutação permite aos jogadores alterar itens em outros itens. Existem 4 níveis de Transmutação: básico, intermediário, avançado e mestre. Os seguintes tipos de itens podem ser transmutadas: poções, pergaminhos, corantes e pedras.
Imagens :

alchemy_02.png
alchemy_01.pngalchemy_03.png

 

Mais informações e créditos :

Lineage2Ertheia

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


caramba, Lineage II ta cada vez mais se desevolvendo cada ano uma coisa nova..

ErtheiaErtheiaErtheiaErtheiaErtheiaErtheiaErtheia

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, Lineage II ta cada vez mais se desevolvendo cada ano uma coisa nova..

ErtheiaErtheiaErtheiaErtheiaErtheiaErtheiaErtheia

Nem fala enquanto eu tava parado o quê apareçe , ertheiiiiiiiiaa !

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi !!!

Vamos por partes... Ertheas não existem no livro das crônicas oficias lançados no mesmo ano e junto do lançamento do MMO Lineage II (C1) contendo vários livros;

No livro dos DEUSES "Genesis" dis que dentre os filhos de Einhasad com Gran Kain a filha mais jovem Sarya ou Sayrha - depende do idioma do livro- ganhou o elemento Ar (vento) e ela teve como filhos(as) a raça alada ARTHEA;

E assim como os Orcs , Elfos, Dwarfs & Humanos os Artheas (e não Ertheas) são nativos do continente de Eldemore e sobreviventes da primeira grande guerra (Livro do Caos C3) onde "Deuses vs Giants" devastaram o continente.

Na história oficial publicada no lançamento da NCSoft eles dizem: "- A raça extra planetária Erthea" ou seja Ertheas são aliens segundo a NCSoft e Artheas são os filhos do vento "criaturas aladas" e nativas de Eldemore.

 

Onde e quando os ET's Ertheas se tornaram os filhos de Sayrha Arteas?

E cadê as asas que são destaques da raça Arthea que viajava por sobre os mares levando e trazendo noticias do mundo para os gigantes e depois da grande guerra descrita nas crônicas oficias com "O martelo do Desespero" que aniquilou os gigantes do continente salvando-se apenas alguns poucos que haviam se refugiado no continente vizinho "Gracia" e ou cavernas profundas de Eldemore para escapar da extinção???

Alguma coisa não esta batendo ai colega!!!

 

 

Reveja suas informações pois isso pode confundir a cabeça de muito garoto novo que não conhece realmente o que é Lineage como RPG de mesa e tem uma versão MMO que parou de seguir as crônicas oficias no game Interlude.

Nota: O mesmo erro foi cometido quando a NCSoft inventou a raça Kamael "até porque eles tem meia asa" mas na verdade...

A raça Kamael são nativos do continente da Gracia e vieram para Eldemor em Navios Voadores, enquanto os Ertheas, bem...

A raça Erthea apareceu em Eldemore após um lapso "tempo espaço" que levou parte do mundo deles cair nos mares de Eldemore.

 

 

Se quiserem a história correta me peçam, mas não inventem lorotas por favor "mentir assim é feio!" beleza? pode ser? valeu por entender.

Primeiro trailler inicial (criticado e ridicularizado na Korea)

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não entendeu, pergunte da NCSOFT. :)

EXACTA! DAI SEKAI! (Exato! Resposta Correta!)

Eis a questão... A pergunta foi feita não só por mim como também pela "HC&C CHROM" editora oficial das crônicas de Lineage (veja bem as cronicas não diferenciam Lineage 1 e 2 pois é tudo a mesma coisa nos livros)

 

E o que eu não entendo aqui no fórum é:

- Porque postar a história dos Artheas filhos de Sayrha com se fosse da raça Erthea vindos de um Vortex espaço temporal?

 

Quando falamos sobre um livro (história) e sua representação em game (RPG e MMO) não podemos cometer um erro tão grave e sem base destes;

Mesmo que a própria NCSoft venha a cometer o erro (diga-se mais um assassinato na história) para suas adaptações que receberam criticas pesadas da imprensa especializada em games na Korea.

Como citado acima: "A NCSoft dizia que os Kamael's eram os Artheas e agora os Ertheas são os Artheas daqui a pouco criam outra raça e vão dizer novamente que são Artheas" ou seja...

Postar da forma que o colega postou afirmando uma contradição é no mínimo "uma piada" para quem realmente ama as crônicas e respeita o jogo.

 

Lamento por quem não teve o prazer de ler as crônicas ou jogar Lineage de tabuleiro mas.... fica ai a dica para quem realmente gosta e respeita o game "aprendam sua história".

Nota:

Tradução de um paragrafo do livro do Genesis "...e os Arteas voaram livres como o vento."

Uma observação: "até hoje no game nenhum personagem se quer pulou quem diria voar"

Fica ai a ironia para quem "manja dos paranaue" se divertir com mais essa "cagada" da NCSoft. KKKKK :D

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Você tira isso de onde? Poderia postar o link dos livros caso existam para acesso via web?

Porque você diz, diz, e diz mas as vezes quem não entende somos nós que não temos o acesso ao que você "traduz"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi !!!

Vamos por partes... Ertheas não existem no livro das crônicas oficias lançados no mesmo ano e junto do lançamento do MMO Lineage II (C1) contendo vários livros;

No livro dos DEUSES "Genesis" dis que dentre os filhos de Einhasad com Gran Kain a filha mais jovem Sarya ou Sayrha - depende do idioma do livro- ganhou o elemento Ar (vento) e ela teve como filhos(as) a raça alada ARTHEA;

E assim como os Orcs , Elfos, Dwarfs & Humanos os Artheas (e não Ertheas) são nativos do continente de Eldemore e sobreviventes da primeira grande guerra (Livro do Caos C3) onde "Deuses vs Giants" devastaram o continente.

Na história oficial publicada no lançamento da NCSoft eles dizem: "- A raça extra planetária Erthea" ou seja Ertheas são aliens segundo a NCSoft e Artheas são os filhos do vento "criaturas aladas" e nativas de Eldemore.

 

Onde e quando os ET's Ertheas se tornaram os filhos de Sayrha Arteas?

E cadê as asas que são destaques da raça Arthea que viajava por sobre os mares levando e trazendo noticias do mundo para os gigantes e depois da grande guerra descrita nas crônicas oficias com "O martelo do Desespero" que aniquilou os gigantes do continente salvando-se apenas alguns poucos que haviam se refugiado no continente vizinho "Gracia" e ou cavernas profundas de Eldemore para escapar da extinção???

Alguma coisa não esta batendo ai colega!!!

 

 

Reveja suas informações pois isso pode confundir a cabeça de muito garoto novo que não conhece realmente o que é Lineage como RPG de mesa e tem uma versão MMO que parou de seguir as crônicas oficias no game Interlude.

Nota: O mesmo erro foi cometido quando a NCSoft inventou a raça Kamael "até porque eles tem meia asa" mas na verdade...

A raça Kamael são nativos do continente da Gracia e vieram para Eldemor em Navios Voadores, enquanto os Ertheas, bem...

A raça Erthea apareceu em Eldemore após um lapso "tempo espaço" que levou parte do mundo deles cair nos mares de Eldemore.

 

 

Se quiserem a história correta me peçam, mas não inventem lorotas por favor "mentir assim é feio!" beleza? pode ser? valeu por entender.

 

Primeiro trailler inicial (criticado e ridicularizado na Korea)

 

Depois Jake Song saiu da NcSoft, eles tiveram que se virar e criar conteúdos.

Mais pelo que to vendo o caminhar essa raça ai é só uma adição para alegrar o pessoal, antes deles add os 3 dragões que faltam alem de mais uma raça.

A Parte 2 dessa Cronica nova já tá em teste Alpha na coreia prevista para entrar em vigor já no fim do ano.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você tira isso de onde? Poderia postar o link dos livros caso existam para acesso via web?

Porque você diz, diz, e diz mas as vezes quem não entende somos nós que não temos o acesso ao que você "traduz"...

Tiro dos livros das Crônicas "The Lineage Chronicles" que comprei junto do jogo Lineage

(quando lançou Lineage 1 a muito tempo e editora Abril ofereceu na caixa junto dos 2CDs que eram o MMO + 1 tabuleiro com as peças, roleta e dados)

Eu tenho a muito tempo, antes mesmo de inventarem o RPGMMO Lineage 2 "C1" e a história é a mesma, alias a história é sobre o continente de Eldemore & seus Deuses e Deusas.

 

Hoje em dia é possível achar ainda alguns exemplares a venda na Korea, Japão, Alemnhã e USA mas o preço para importar é meio salgado fora que não tem a tradução;

A versão traduzida (igual eu tenho) é artigo de colecionador e não tem preço porque não fabrica mais mesmo que sob encomenda, ai o jeito é apelas pra americana (também tenho uma cópia em inglês USA)

 

Dê uma procurada nos sites dos Fã Boys de MMO dos USA que você encontra o encarte completo com o tabuleiro (completo) + 6 livros (as crônicas) + DVD do Interlude (original) pois depois dele (CT1 acima) não é mais considerado parte das crônicas de Lineage e sim apenas um MMO baseado nos livros de Lineage, entendeu?

;)

 

Depois Jake Song saiu da NcSoft, eles tiveram que se virar e criar conteúdos.

Mais pelo que to vendo o caminhar essa raça ai é só uma adição para alegrar o pessoal, antes deles add os 3 dragões que faltam alem de mais uma raça.

A Parte 2 dessa Cronica nova já tá em teste Alpha na coreia prevista para entrar em vigor já no fim do ano.

Realmente, depois que a velha guarda (que desenvolveram o Lineage 1 ao Lineage 2 Interlude) deixaram a staff mestre da NCSoft foi só barranco abaixo;

Eu lembro como era ficar esperando a continuação a cada 2 anos em média (era o tempo que demorava entre as crônicas no game)

 

Pelo que percebi sim, os Ertheas são um GENÉRICO na tentativa de eliminar a pergunta que vinha lá do L1C1 "cadê os Artheas?", porém muito mal feita e de última hora diga-se de passagem...

- Eles inventaram de trazer uma raça de outro jogo para o Lineage 2 para poder provar que a nova engine é melhor e possibilitaria finalmente trazer os Artheas, mas!!!! ai veio a imprensa e massacrou a nova engine, e ai... bom... pelo que entendi ele tentaram transformar o lançamentos dos ET's Ertheas em Artheas o que finalmente foi um atestado de incompetência em massa da nova staff da NCSoft, mas isso é só minha opinião pois segundo a própria NC eles não pretendiam trazer "erthea ou arthea" agora, somente os dragões.

E por falar em Dragões...

Todos eles são os 7 filhos de Shillien com Gran Kain (aquela gravides maldita que gerou o banimento de Shillien dos castelos dos Deuses para o sub-mundo nas crônicas) e assim a muito tempo eram esperados.

Pois dentre os 7 dragões apenas 2 são digamos "passivos" e atuam com os players (são aqueles que chocam os ovos de pet dragãozinho pra você na quest), os outros 5 (Antharas, Valakas, Lindvior, etc...) são do mal mesmo pois carregaram na alma as dores do parto de Shillien que gritava maldiçoes contra os deuses enquanto eles nasciam... diga-se de passagem na mesma época Eva assumia os deveres que eram de Shillien a mando de Einhasad e se tornava a deusa dos elfos (até então a raça elfica era uma só dividida apenas por tribos), mas a história é longa e divertida...

Voltando aos dragões ... no game sempre houve a falha nos quesitos: "Acompanhar as Crônicas", "sistema de pular e voar" & a verdadeira ligação dos continentes Eldemore & Gracia no mapa dos players.

Com isso muito se deixou para traz incluindo Dragões, criaturas divinas e até profissões e talentos raciais, para quem não sabe a ALCHEMY "alquimia" é um talento natural dos anões filhos de Marph segundo as crônicas e no game eles empurraram isso nos Ertheas "que me deu nojo quando descobri" e cada dia me da mais raiva das cagadas coisas mal feitas pela staff da NC.

 

Vixi... esse reply esta ficando um livro, deixa para continuar em uma próxima oportunidade...

E eu não lembro de imediato o nome dos staffers da NC , mas eles fazem muita falta nessa época que estão transformando o LII em AION :(

 

Bom é isso!

Procurem os livros das crônicas (em inglês se souberem traduzir) ou em PDF traduzido para PT/PT porque não existe em PT/BR, tomara que tenham sorte na busca pois a história vale a pena :D

OPS! esqueci de falar...

A parte 2 dos Ertheas não me fora informado nada, mas a volta do Lineage II com o nome de LineageII Classic já é oficial e chega em dezembro nos servidores USA;

Lineage II Classic é o L2 C1 ao Interlude com a nova engine, mapa mais completo (sem aquela ilha besta dos brinquedos mas com a ilha de Hellbound que é top!)

e também resgata com mérito e elogios da imprensa especializada o lado negro "dark" do jogo com sucesso.

 

Achei incrível os novos gráficos das skills antigas "arrest por exemplo no classic você vê as correntes" e nos mobs aparecem os status de mp, buffs e debuffs igual nos players muito bacana.

Se quiserem ver mais pesquisem no Youtube que tem vários traillers e material vasto da versão koreana que recebeu o selo de censura +16 devido ao sangue que jorra durante as batalhas com o gráfico no ultra.

Vou deixar aqui um dos vários vídeos que pude ver:

.Abraço!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi sim, entendi que eu devia ter nascido bem mais cedo pra poder comprar isso kkkkkk

Nunca terei algo assim para colecionar, no max o que eu tenho (to esperando chegar) é um puzzle do castelo de Aden em 3D '-'

E isso eu não tinha agora vou ter também (Valeu a dica - chega em 45 dias na minha casa junto com as Elfas "miniaturas" que comprei) :D

Você pode ter as crônicas sim, procure exaustivamente elas em PDF e mande encadernar (monte seus livros você mesmo) sai mais barato que comprar um original e não é ilegal ;)

 

E aqui mais um vídeo (o vídeo) com 5:50 minutos de alta resolução da PRIMEIRA SEMANA DE LANÇAMENTO do LINEAGE 2 CLASSIC (korea)

Coisa que muitos poucos lembram como fazer "andar literalmente pelo mapa, um prazer que só servidores 1x lhe fazem (obrigam) sentir" hehehe :D

E não vou mostrar o vídeo do meu ORC farmando item de player/PvP & PK points porque é sacanagem ensinar coisa errada pro HUE HUE BR BR kkkk

 

DICA: Para quem gosta dessa coisa colorida (colorida porque encheram de porpurina os últimos lineage's) vai fundo no Ertheas (o game esta bem gay mesmo) KKK

Mas pra quem quer reviver ou viver o verdadeiro Lineage II que chega em DEZEMBRO nos servidores americanos, dê uma conferida como é o mapa:

Lineage II Classic (worldmap info) http://lineage2.plaync.com/classic/gameinfo/path/index

 

Esse eu aprovo pois esta perfeito nos gráficos, engine, enredo e fidelidade a primeira crônica da reforma após a guerra das raças (C1)

E segundo a staff desenvolvedora de Classic "projeto Revival" que eu havia comentado à 2 anos atrás é 80% formada pela mesma staff de LII C1 ao C4;

Sendo assim podemos esperar a abertura das áreas nas próximas crônicas de Classic sem que venham purpurinas e fadinhas coloridas para os emos de plantão HUEHUEHUEHUE

Detalhe "to jogando na korea mesmo" e esta muito ROX!!! entrei até numa guilda de russos porque tanto faz, não sei falar koreano e meus amigos japoneses sempre estão dormindo quando eu jogo :P

 

Abração a todos e boa escolha pois agora tem Lineage para todos os gostos ;)

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sei la Galera lineage esta cad ves mais Bonitos as historias

 

 

 

========================================================!!=============================================================

 

Mais sempre sonhei em assistir uma filmes de verdade do lineage

é isso um ""FILME!!"" tenho certeza que vai ser bom pra divulgar sem contar que vai da grana

pros produtores nem só isso vai ser muito bom tenho certeza pq os clip esta muito filé!!

 

========================================================!!=============================================================

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

:kkk: as histórias (crônicas) acabaram no Interlude, onde que você tirou essa de que "esta cada vez mais bonitas"?

 

Um filme!? hummmmm :)

Não seria má ideia fazerem uma sequencia completa "tipo senhor das ruelas ops! anéis" até porque da crônica do Genesis "onde é criado o mundo" até a crônica dos gigantes daria mais de 4 horas resumindo bem!!!

Depois tem as crônicas das guerras que daria fácil uns 4 a 6 filmes acima de 2 horas cada, e para chegar na crônica da Aliança e do descobrimento do continente Grácia seriam mais uns 3 filmes de mesmo tamanho.

Se pensar bem a NC não faz fortunas porque não quer "prefere ficar enchendo o jogo de linguiça e perdendo players mais antigos devido a decepção constante".

 

Mas... isso seria outro assunto.... mas foi boa sua piada "esta cada vez mais bonitas" quase chorei de rir.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.