Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatto low rate com Trader


Posts recomendados

Fala pessoal!

 

Depois de encher o saco aqui perguntando as coisas e tentando aprender, estou pela primeira vez postando algo de útil.

 

Eu baixei em um tópico aqui do fórum umas tattos muito legais, e muito boa pra um server Low-Mid Rate. Porém elas vieram muito bagunçadas e eu resolvi dar uma organizada na coisa.

 

Então eu:

 

- Criei um NPC de venda de Tatto separando por Níveis

- Criei um NPC de troca de moedas pra dificultar a aquisição dessas tattos

- Listei todos os ID's necessários em um bloco de notas

- Juntei e organizei as pastas para instalar no server mais facilmente

- Baixei umas medals bem legais aqui no fórum e usei como moeda (incluso no pacote)

- Criei um evento (opcional) de drop de medal em todos os mobs do L2

 

Screens

 

x1wMPW.png

 

BfIkL9.png

 

 

 

Segue o link para download:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Links adicionais:

 

 

NOTA: Estou mexendo com L2j tem umas 2 semanas, talvez nem duas, então meu nível de experiência é muito baixo, caso não goste do conteúdo, peço que me explique o porque, e não apenas critique, pois assim, num futuro próximo, não cometo o mesmo erro, e você não se extressa mais comigo.

 

NOTA 2: Fiz tudo isso na Rev L2jFrozen 986, então não sei onde mais isso vai funcionar, já que não conheço muito de programação e também não conheço muito bem outras rev's.

 

NOTA 3: Na hora de colocar o evento de drop por script, notei a falta de uma pasta em minha data, e estou falando sobre isto no tópico a seguir:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/106699-todos-os-mobs-dropam-o-mesmo-item/

 

NOTA 4: Quando derem Spawn no trader, reparem que ele flutua um pouco, se alguém souber como resolver, agradeço!

 

Obrigado e bom jogo!

Editado por luizlolli

Quando te enviarem um link dizendo ser o novo clipe do Justin Bieber.... tome muito cuidado, pode ser que seja o novo clipe do Justin Bieber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 9 months later...

Para fazer com que ele não flutue mais, você deve ir no no navicat, ou então in game mesmo, com o Char Adm, clique no NPC segurando shift, e lá em baixo, clique em edit npc.

 

Na opção do Collisium Weight você deve diminuir o valor até que ele volte a ficar no chão. Sim ele vai abaixando. Normalmente, se a altura do npc for padrão cerca de 21 a 24 é o suficiente para fazer com que ele fique no mesmo nível do ground.

 

Agora pelo navicat, na table de npcs ou npcs custom (onde vc colocou ele) , você tem que procurar pela coluna do Weight e colocar o valor, no caso diminuir, até que ele atinja o chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.