Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS] Discussão Geral


Posts recomendados

Faz parte, que nunca? Fica pra próxima, haha.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal tá desanimado :(

 

Bora participar galeeraa! O tema da semana é bom! X-Men!

 

Essa eu vou participar. Só pra descontrair! :P

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem quero tentar participar.

Pro ultimo tema tinha até ideia, mas faltou tempo mesmo.

 

Valeu !

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É zica de sessão do navegador...

Tenta o seguinte: Reloga no fórum; se não resolver, limpa os cookies do navegador referente ao L2JBrasil e faça login.

Você pode também utilizar outro navegador para postar.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Infelizmente não dá pra alterar brother... Regra é regra.

 

Pessoal, não deixem para postar em cima da hora e revisem bem a arte e os links antes de enviar o formulário da ADS.

 

Vaamo que vamo!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O pessoal tá desanimado, ocupado, não tem mais tempo pra ads... :(

Estou pensando seriamente em pausar a competição por um tempo. O que vocês acham?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando que o jeito é encerrar. Mesmo que seja temporário ou permanente. Antigamente a ADS lotava, dava ânimo participar. Mas hoje mal chega em 10 participantes. :|

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que as participações estão baixas, mas acho que podemos dar uma chance.

 

Se na próxima semana ficar ruim tambem, aí pensamos em parar.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando que o jeito é encerrar. Mesmo que seja temporário ou permanente. Antigamente a ADS lotava, dava ânimo participar. Mas hoje mal chega em 10 participantes. :|

 

É :(

Antes a galera tava aprendendo, era uma briga de iniciantes. Era muito bom! Agora os iniciantes estão profissionais, não querem mais participar da ads. Sem contar os compromissos que agora cada um tem, compromissos profissionais e pessoais. Inclusive me incluo nessa afirmação.

 

 

Eu entendo que as participações estão baixas, mas acho que podemos dar uma chance.

 

Se na próxima semana ficar ruim tambem, aí pensamos em parar.

 

Pelo visto essa ads não terá nem 3 competidores e o sistema vai prorrogar automaticamente a competição pra mais uma semana.

Não vejo por que esperar, brother... :( Só estaremos adiantando o inevitável.

 

Vamos ver o que acontece. Dependendo do andar das coisas, já desativo o bot para ele não iniciar a ADS 11.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vamos ver o que acontece. Dependendo do andar das coisas, já desativo o bot para ele não iniciar a ADS 11.

 

Mas logo agora que eu tava aprendendo a tratar as imagens, algo que eu temia a muito tempo :(

O bot foi desativado? não vai ter o vencedor? :/

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá, brothers... :(

 

Existem vários fatores que me levam a desativar a ads. Vou criar um tópico logo mais falando sobre.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.