Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Taiwan Server - Ertheia


tlutino

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
PROTOCOL - 606

SVN Server:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SVN DataPack :
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



TIMELINE DATAPACK:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

TIMELINE SERVER:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
PS: Duvidas e Reclamações aqui ---- > Forum :
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom ta ae o proejto e so cair dentro e compartilhar os feitos o servidor esta ae pelo que vi o necessita mais sao os htmls

spawn , npcs , skills , buylist pelo que vi sao isso o resto para estar sendo implementado quem qusier ajudar e so postar aqui os feitos pois terao de volta de outros mais como eu ja conheço o velho forum l2jbrasil alguns dos inocentes aqui nao irao postar nada

pois vai ficar esperando um pelo outro ja que aqui nao e a russia , e sim lembrando estamos no Brasil. quem sabe um dia vcs mesmo todos vcs aqui no Brasil poderao ter um servidor pelo menos 50% funcional usando da boa vontade de alguns , que eu acho bem dificil mais a esperança nao para mim mais ainda ver isso aqui ser um dos melhores forums de L2 do brasil por na russia eles tem varios KKKKKKKe isso ae ta ae espero ver isso fluir nao para mim mais para que a gente possa evoluir nao por arquivos mais por gentilezas uns aos outros


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cliente e o mesmo do oficial jovem observe 603 = NA usa o o www.google.com.br pesquisem por isso que eu fico maluco com esse l2jbrasil em pleno seculo xxI e ainda aparece o inocente desse perguntando pelo cliente da source pelo amor de deus abra a mente parae de perguntar pesquise (PQP)


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae admin retirou o meu post aqui foi

deixa ae pra ver se esses caras aprende a usar o pesquisar e usarem pelo menos 50% do cerebro flws

Oneo, eu quero ajudar.

Apesar de ter parado de jogar no Gods do oficial eu estou disposto a testar esta rev.

Posso te mandar um inbox?

Att,

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, favor nao fiquem com flood no tópico... quem gostou basta curtir, n precisa ficar falando se vai ou nao baixar ou testar, etc... postem somente o necessário....

 

Não poluam com bobagens assim como é feito na área de Sites .... caso contrario, infelizmente, terei pedir para fecharem o tópico...

 

espero a compreensão de todos... abraços....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oneo, eu quero ajudar.

Apesar de ter parado de jogar no Gods do oficial eu estou disposto a testar esta rev.

Posso te mandar um inbox?

Att,

pode mano pode mandar o inbbox ok

Não consigo compilar o server versão english e nem datapack, pq aparece este erro:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Nota uso java 8 u11!

jovem delete essa linha ae do build.xml que eu garanto a vc que ele vai compilar isso e por que vc nao ta usando subversion tortoise ae dar esse erro delete ^^ ok


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao acredito que eu to lendo a pergunta desse cara l2blackops mano pelo amor de deus desiste de l2 por favor eu te peço por favor desiste e mais deleta , desistala o lineage 2 do seu pc serio mesmo


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter parado de jogar no Gods do oficial eu estou disposto a testar esta rev.

 

 

eu tbm parei de jogar no inicio da lindvior quando apareceu enchant 100% na l2store, ai começou a palhaçada, sem contar q os bots tinha em todos os cantos, os gms do NA favoreciam so os amigos deles q eram os donos dos clans top server, ai resolvi fikar so no l2j mesmo q eu me estresso menos

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai EU LOGUEI DE BOA MAIS O POBLEMA E CADER OS NPCS E OS BUFF A ADENAS NAO TEM ANDA POR QUER NAO APARECE PARA MOVER PÁRA GIRAN E OUTROS?

 

o kra falou q o server eh BETA meu amigo, tao fazendo as coisas funcionarem so agora, tenha paciencia pois uma hora o server vai estar um pouco mais funcional

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou Perfeitamente Esperando Mais Atualizações!

 

uXDGUhf.jpg

 

0dA82fA.png


 

o kra falou q o server eh BETA meu amigo, tao fazendo as coisas funcionarem so agora, tenha paciencia pois uma hora o server vai estar um pouco mais funcional

 

 

e Beta Mas os Itens NPCS e Tudo Que Faz Parte de L2 Esta Lah e So Dar Os Comandos Spawnar os npcs; etc;;;.

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e Beta Mas os Itens NPCS e Tudo Que Faz Parte de L2 Esta Lah e So Dar Os Comandos Spawnar os npcs; etc;;;.

 

 

podem estar, eu tbm testei so q tem mt coisa q ainda nao tem, por exemplo os itens GoD em diante nao tem nenhum quase, vi q so tinha ate itens H5, as skills tbm nao tinha nenhuma programada na classe, a nao ser q tivesse q usar o set_skill pra adicionar elas no char uma a uma pra ver os efeitos

 

mas to ai no aguardo pelo projeto com o servidor ja um pouco mais usavel nem se seja pra dar uma testada nos efeitos visuais e etc...

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

podem estar, eu tbm testei so q tem mt coisa q ainda nao tem, por exemplo os itens GoD em diante nao tem nenhum quase, vi q so tinha ate itens H5, as skills tbm nao tinha nenhuma programada na classe, a nao ser q tivesse q usar o set_skill pra adicionar elas no char uma a uma pra ver os efeitos

 

mas to ai no aguardo pelo projeto com o servidor ja um pouco mais usavel nem se seja pra dar uma testada nos efeitos visuais e etc...

 

 

Excelente Servidor Esperando Atualizações das Demais Cronicas.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seis vão perder o tempo de vc com esse projeto que já tem faz 2 anos e não tem nem 80% do goddess.

Falta skills, abnormal effects, items, htmls, spawns, todas as novas instanciasm, todas as novas AI de mob, npcs e boss, alem disso ainda tem que bolar os scripts.

O trabalho que esse projeto ai vai dar é melhor pegar um h5 e fazer do zero.

Recomendo a vcs primeiro peguem uma lindvior, exemplo mobius, passe ela pra valiance, implemente os sistemas basicos de valiance, depois a dificuldade para passar para ertheia sera bem menor.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkk

tuningxtreme nao sabe e de nada, deixa o cara com seu projeto ,e preocupa com seu tuningxtreme, que ater agora nao vi nem um.......

 

Meu projeto nunca vai ser disponibilizado para pessoas como vc, quer algo faça igual eu trabalhe compre e edit a sua maneira e guarde pra vc não fica esperando cair do céu.

Editado por tuningxtreme

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de brigar bonecas, de fato, o Tunning tem razão quanto ao processo de atualização deste Ertheia, não compensa trabalhar com ele!

E a MOBIUS está se tornando um p*** projeto!

 

Forte abraço à todos e mais união!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de brigar bonecas, de fato, o Tunning tem razão quanto ao processo de atualização deste Ertheia, não compensa trabalhar com ele!

E a MOBIUS está se tornando um p*** projeto!

 

Forte abraço à todos e mais união!

Isso man, o pessoal tem que pegar a mobius, atualizar para valliance, implementar o básico e depois ir para ertheia que vai ser menos trabalho, principalmente na parte o ability system.

Agora nem perto meu tempo discutindo, o negocio é não vou disponibilizar nada pq já vi 30000000000 milhões de comentários em tópicos goddess aqui do fórum vem 1 e diz, esse é meu projeto e vou disponibilizar, em breve disponibilizo o meu e por ai vai mais nunca vejo esses projeto. chegarem aqui.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.