Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Taiwan Server - Ertheia


tlutino

Posts recomendados

meu amgio pelo amor de deus vc ta traduzidno o que meu amgio por favor nao me diga que vc ta traduzindo uma system taiwan bicho na boa

se mata cara o mundo ta sendo dificil pra vc se mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


meu amgio pelo amor de deus vc ta traduzidno o que meu amgio por favor nao me diga que vc ta traduzindo uma system taiwan bicho na boa

se mata cara o mundo ta sendo dificil pra vc se mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

seu animal tu nao intendeu que eu to so mudando o idioma da system para pt ? -.- e isso aki filho

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
fala merda si tu nao sabe -.- animal

Editado por sandra358

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu animal tu nao intendeu que eu to so mudando o idioma da system para pt ? -.- e isso aki filho

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
fala merda si tu nao sabe -.- animal

Ficou massa em portuga eim man, parabens, agora o duro e que já já o official atualiza os protocolos e ai as vezes da zebra.

Mais belo trampo man.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi.... Lamentavel ver o forum se transformar em um lugar de flood e brigas de crianças!! tanto tempo assim e vocês ficaram patinando no mesmo lugar!! vão trabalhar no goddness of destruction deixa ele completo.. depois vão trabalhar nas atualizações...

Facebook novidades do servidor e andamento. Curta nossa pagina

http://www.facebook.com/pages/Lineage-2-Brasil/212835785473097?ref=hl

www.lineage2brasil.com - 5 anos Online Goddess of Destruction 500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

nao tem nada msm no server ou a system q nao da pra ver as koisas msm, nem o painel admin da pra ver


Funcionou Perfeitamente Esperando Mais Atualizações!

 

uXDGUhf.jpg

 

0dA82fA.png


 

 

e Beta Mas os Itens NPCS e Tudo Que Faz Parte de L2 Esta Lah e So Dar Os Comandos Spawnar os npcs; etc;;;.

 

 

mas como eu faço pra ver as koisas pq aki nem o painel admin tem alguma koisa, tudo em branko

1434375168_Splash_0-Copia-Copia.jpg.6853b32e389360476b05434f2261d29a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem nada msm no server ou a system q nao da pra ver as koisas msm, nem o painel admin da pra ver

 

 

mas como eu faço pra ver as koisas pq aki nem o painel admin tem alguma koisa, tudo em branko

iso e a fonte pois esta tudo em japones ou chines e seu pc nao reconhece os texto

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem system em ingles? e pq algumas palavras aparece?

A system só vai ter ingles, parte das Gks, alguns npcs, e os items, infos de skill, o resto tem que traduzir direto no dp e core.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem nada msm no server ou a system q nao da pra ver as koisas msm, nem o painel admin da pra ver

 

 

mas como eu faço pra ver as koisas pq aki nem o painel admin tem alguma koisa, tudo em branko

Baixa Outra System Ertheya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja traduzi uma boa parte mais da nao, eh coisa demais


nao tem nada de grad r nem da 4 classe, pow, deveria botar o q tem e o q nao tem no server pow

1434375168_Splash_0-Copia-Copia.jpg.6853b32e389360476b05434f2261d29a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja traduzi uma boa parte mais da nao, eh coisa demais

nao tem nada de grad r nem da 4 classe, pow, deveria botar o q tem e o q nao tem no server pow

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
aqui pode pedir lá para deixar ela redondinha.

Só lembrar que essa TW é apenas uma h5 logando nas novas cronicas com o minimo do minimo do que existe em goddess.

Se quer algo funciona ou vc mesmo faz ou vai atras de outro projeto pq esse ai existe a 2 anos e nunca evoluiu.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.