Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Taiwan Server - Ertheia


tlutino

Posts recomendados


 

Starting L2J Game Server.
Error occurred during initialization of VM
Could not reserve enough space for 1572864KB object heap
Game Server Terminated Abnormally!
Game Server Terminated.
Presione una tecla para continuar . . .
me dá esse erro

 

edita o uso de memoria do gamesever

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

otimo projeto, testando e aprovando o ethernia...

 

Oneo vc poderia ser + gentil com os otros usuarios do forum ;) , ninguem eh melhor q ninguem, n eh pq vc sabe + q alguns q vc tem q tirar as pessoas dessa forma... seje + amigavel, estou dando 1 critica construtiva...

 

em relacao ao projeto n tenho nem oq reclamar por inquanto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo projeto, testando e aprovando o ethernia...

 

Oneo vc poderia ser + gentil com os otros usuarios do forum ;) , ninguem eh melhor q ninguem, n eh pq vc sabe + q alguns q vc tem q tirar as pessoas dessa forma... seje + amigavel, estou dando 1 critica construtiva...

 

em relacao ao projeto n tenho nem oq reclamar por inquanto :D

 

Projeto ótimo nada ótimo tá a l2jserver e a mobius ertheia essa ai tá um lixo a l2jserver que começou faz pouco dias já tá 100x melhor que esse lixo chines que não tem nem 1% dos sistemas goddess e ainda precisa de tradução.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os noob do forum querem serv ja pronto ¬¬ que vajam trabalha e editar sozinhos


Projeto ótimo nada ótimo tá a l2jserver e a mobius ertheia essa ai tá um lixo a l2jserver que começou faz pouco dias já tá 100x melhor que esse lixo chines que não tem nem 1% dos sistemas goddess e ainda precisa de tradução.

si ta ruim faça melhor ;)

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os noob do forum querem serv ja pronto ¬¬ que vajam trabalha e editar sozinhos

si ta ruim faça melhor ;)

Eu tenho melhor então posso falar.

Minha base é godworld,

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa quando vc souber mecher com l2 classic me chama vlw flw

n pera acho que nem vc sabe que expansão e essa

Já sabia a 1 ano, e não me interessa l2classic, vai da uma de sabidão lá na china man,

Já conhecia l2classic desde de maio do ano passado.

Se eu quiser por a minha classic é só remover kamael, ertheia, limitar o level, tirar a 4job, colocar as quests antigas, remover o spawn das zonas que não existem, fazer mudanças em algumas coisas e ai tenho uma classic.

Mais eu acho que não sei bem o que é classic deve ser algo baseado em C1-C2 e que parece que o maximo de update que vai ter é C4, e que tem suporte a mail do l2 e alguns recursos como search e outros do ertheia e o classic roda em um client 606 modificado que não tem os mapas novos.

Seu eu gostasse de low-rate eu montaria um l2off pra mim que é melhor que l2j, já jogo l2 faz 11 anos, e trabalho com l2j e l2off desde de 2007.

Inclusive já tenho o beta test PTS da nova atualização do Ertheia logo após Infinite Odyssey,

Tela de login do classic que eu não sei o que é.

maxresdefault.jpg

Editado por tuningxtreme

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum moderador fecha esse tópico, pois não vai passar disso e só vai dar DISCUSSÃO!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, vcs se matam discutindo, mas quem qr um projeto bom compra dos russos, hoje acho eles mais confiaveis e com palavra do que os BR, pelo menos vc pode ter um projeto bom e atualizado... Como a tendencia dos brasileiros a corrupção. nao é de admirar cairmos em golpes, ja fiz o teste e me decepcionei com os brasileiros que se dizer programadores... Querem uma dica? existe dua opções, 2ª é projeto gringo, 1ª é russo, indiscutivelmente russo.

No brasil vc paga por um produto que se diz bom e recebe porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, vcs se matam discutindo, mas quem qr um projeto bom compra dos russos, hoje acho eles mais confiaveis e com palavra do que os BR, pelo menos vc pode ter um projeto bom e atualizado... Como a tendencia dos brasileiros a corrupção. nao é de admirar cairmos em golpes, ja fiz o teste e me decepcionei com os brasileiros que se dizer programadores... Querem uma dica? existe dua opções, 2ª é projeto gringo, 1ª é russo, indiscutivelmente russo.

No brasil vc paga por um produto que se diz bom e recebe porcaria.

realmente amigo, eu fiz 19 correções no meu servidor, e tudo foi um russo que fez. ele me recomendou várias coisas e eu segui e não me arrependi. :cool:

aqui no brasil muitos pagam de bom, mas, é tudo cp rnm pt. :ph34r: :X

hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bem galera isso tudo é devido a galera que não se informa nem testa nada ou compra não sabendo o que esta comprando porem eu gostaria de ter um bom, porem nego vem aqui e pega já pronto e abre o seu para concorrer com todos que trabalharam duro, em caso o projeto ficando bom ele se tona privado por olho grande de muito, e queria acrescentar muitos projetos abertos não sai do papel por falta de organização se a galera monta-se a equipe e a galera leva a sério tudo daria certo hoje em dia tudo encontra-se na internet.

 

Ao contrário da galera aew,por que não fecha geral que esta no tópico e faz um grupos só para essa versão ????? assim chega a algum lugar nós estamos sempre sendo taxado de corruptos !!!!!!!!!!!

 

Eu estou baixando e compilando para ver se chego a algum lugar porem uma andorinha só não faz verão em quanto a galera não se unir esse vai ser mais um tópico a fechar !!!

 

Não sei se pode mas caso não possa gostaria que o moderador revesse aew vamos fechar esse tópico a galera que esta trabalhando nele e geral chegar em algum lugar para ter o que queremos e acho que eu sei o que todos querem aqui incluindo eu !!!

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem isso terry, eu jogo ertheia official e outro high rate, e fala pra vc volto pro interlude nao! kkkk
esses tempos atraz testei duas rev a l2jserver e a mobius,

a mobius ta bem mais organizada porem com bugs e ate o fim de ano tinha o projeto
mais creio que os russo vao lancar as rev primeiro que os demais!

Editado por Favero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem isso terry, eu jogo ertheia official e outro high rate, e fala pra vc volto pro interlude nao! kkkk

esses tempos atraz testei duas rev a l2jserver e a mobius,

a mobius ta bem mais organizada porem com bugs e ate o fim de ano tinha o projeto

mais creio que os russo vao lancar as rev primeiro que os demais!

vc está total mete certo meu caro os caras são muito mais organizados trabalham juntos e sempre em primeiro lugar eu pensava que a coreia estaria em primeiro lugar mas os russos que estão mandando eu queria muito que muitos desses projetos aqui fossem adiante mais só tem nego que só reclama ou quando tem aquele que so quer tudo pronto !!! poe isso muitos projetos no brasil ficam privados.

 

 

Parou ?????

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Boa tarde galear como eu não consegui compilar pelo link que esta no post resolvi pesquisar a TW esta aqui links que funciona (não estou afirmando que o que esta no link não funcione só n consegui)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Chinês tradicional !!

 

E para quem tem mais tempo e conhecimento tem também outras snv para pesquisar !!!! Acrescentando snv porem sem acesso a contas (acho que tem que ter conta para acessar a snv ) porem que conseguir ajuda aew

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde galear como eu não consegui compilar pelo link que esta no post resolvi pesquisar a TW esta aqui links que funciona (não estou afirmando que o que esta no link não funcione só n consegui)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Chinês tradicional !!

 

E para quem tem mais tempo e conhecimento tem também outras snv para pesquisar !!!! Acrescentando snv porem sem acesso a contas (acho que tem que ter conta para acessar a snv ) porem que conseguir ajuda aew

voce conseguil compilar e testa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim consegui compilar mas testar ainda não estou lançando um h5 estou meio sem tempo, mas assim que tiver tudo pronto vou voltar a olhar sim os 2 projetos esse e o que postei.

 

Peço desculpa aos moderadores pelas postagem acima não foi intencional estava muito corrido aqui e acabei postando 2 vezes ao invés de editar !!!

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

ALGUÉM PODE ME DISPONIBILIZAR 1 SYSTEM COMPATÍVEL COM INFINITE ODYSSEY? AS QUE BAIXEI NÃO FUNCIONAM E SOMENTE UMA ABRE O L2.EXE MAS FICA SEM A TELINHA PRA POR NICK E SENHA E AS CONFIGURAÇÕES LATERAIS DO LADO DIREITO DA PESSOA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.