Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingServer Project


Kinghanker

Posts recomendados

Vou citar algumas coisa

 

Ok , esse servidor esta balanceado ? E em questão de rates, serve para um serve de 100x ?

Vou citar algumas coisas aqui e voce tira a sua conclusão:

 

Quests atualizadas

Big Bosses 100% funcional

Skills retail.

opção alternativa para o cancel podendo retornar os buffs apos um periodo (opção ativa/desativa nas configs)

Balance classe que inclue a raça kamael (Somos os primeiros e os unicos a ter este sistema)

Temos mais de 20 eventos diferentes todos automatizados (Voce configura e eles acontecem)

Temos custom para mid/high Tattos com 5 niveis

custom para vote system (anti-bug in game)

sistema de aio e sistema de VIP.

 

Acho que é o suficiente citar por agora qualquer coisa vc ainda pode olhar na pagina inicial do topico para mais informações sobre o conteudo no spoiler que eu criei lá com o guia de construção do servidor

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu nobre Kinghanker ... primeiro quero parabenizar por mais esse trabalho .... eu estava usando essa rev e estava gostando.
Talvez possa me ajudar com o seguinte:
Eu fui editar a xml das tatto 60001 - 60015 mais nao as encontreii .. e assim como elas nao encontrei varias outras.
ai comecei a abrir algumas e vii que eram diferentes. .. podes me explicar como funciona esse tipo de xml ??

<option id="6101" name="o_w_67_1r_4"> o pq desses destacados e como funciona
<!-- Max HP increases by 92.31. -->
<for>
<add order="0x40" stat="maxMp" val="92.31" /> e o pq de todos os itens ou ter maxCP ou MP ou Hp
</for>
</option>
<option id="6102" name="o_w_67_1r_5">
<!-- Max CP increases by 119.49. -->
<for>
<add order="0x40" stat="maxCp" val="119.4896" />
</for>
</option>

 






 

 

 

e no minimo estranho pois e a primeira vez que uso esse tipo de xml

 

 

2º na pasta game\data\stats\items tem um arquivo txt : documentation ele é algum tipo de

explicativo pelo que me parece ... mais parece tmbm haver as opçoes escolhidas para ocultação dos parametros que nao estão mais lá nas xml dos itens

Pois contem : Default value : none - not present in xml

pode me explicar isso ...?????
Tá faltando um mod bem top que eu adoraria se tivesse nessa Rev e nao encontro em nenhuma outra .

Ps: tenho esse mod aqui

que limita o trade de um item apos certo nivel de enchant ...
Sérar maior prazer do mundo se me ajudar com isso ... estou onn aqui e no skype caso nescessario

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ... no aguardo

obrigado :3

 

### Eclipse Workspace Patch 1.0
#P Dream_GameServer_MOD
Index: src/com/dream/game/network/clientpackets/AddTradeItem.java
===================================================================
--- src/com/dream/game/network/clientpackets/AddTradeItem.java (revision 3)
+++ src/com/dream/game/network/clientpackets/AddTradeItem.java (working copy)
@@ -3,6 +3,7 @@
import com.dream.Config;
import com.dream.game.Shutdown;
import com.dream.game.model.TradeList;
+import com.dream.game.model.actor.instance.L2ItemInstance;
import com.dream.game.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.dream.game.model.world.L2World;
import com.dream.game.network.SystemMessageId;
@@ -83,6 +84,12 @@
return;
}

+ L2ItemInstance item = player.getInventory().getItemByObjectId(_objectId);
+ if ((item.getEnchantLevel() > 35))
+ {
+ return;
+ }
+
if (trade.addItem(_objectId, _count) == null)
{
return;

 

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , nao consigo botar o servidor online , não consigo conectar , o nome da tabela la do navicat e l2jdb msm ?

Amigo eu não quero ofender mas vc já olhou as configs? Configure direito o db nas configs pra que funcione.

 

 

ok ... no aguardo

obrigado :3

A última revisão compilada está disponível pra download com alguns fix mais.

Gostaria de informar que para quem não conseguia carregar o servidor e apresentava a mensagem de que o caminho do arquivo l2jserver.jar, o java de voces está com problemas. porem para que não haja milhares de pms aqui perguntando como arrumar eu resolvi compilar sem os arquivos "manifest". Isso resolve o problema de voces por hora.

 

Fix da revisão 153

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , nao consigo botar o servidor online , não consigo conectar , o nome da tabela la do navicat e l2jdb msm ?

Amigo sempre antes de ligar algun server voce olha no arquivo Server.properties ou login.properties para saber o nome da DB

 

exp: # ---------------------------------------------------------------------------

# Database

# ---------------------------------------------------------------------------

# Specify the appropriate driver and url for the database you're using.

# Examples:

# Driver = com.mysql.jdbc.Driver (default)

# Driver = org.hsqldb.jdbcDriver

# Driver = com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

# Database URL

# URL = jdbc:mysql://localhost/l2jgs (default)

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jgs

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jgs/user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jks < nome da DB aqui esta

# Database user info (default is "root" but it's not recommended)

Login = root

# Database connection password

Password = < Senha do seu Mysql se estiver colocado quando instalou.

 

Nao sou como esses cara fodao mas quase a maioria já sei =D

 

Kinghanker No loginserver atual nao abre , deu certo com login server do antigo, no novo da o mesmo erro, e deletei a pasta META ainda nao deu erro no novo e no antigo. esse ultimo poste seu saiu mais update no server? Vlw amigao

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu sim, mas eu acho que vamos ter um pequeno problema com a system e eu ja estou improvisando uma system nova pro projeto

 

 

Esta dando esse error :

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O java não está instalado ou não está configurado na sua maquina... olha na sessão de tutoriais que vc encontra uma maneira de resolver isso

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse tuto http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/30700-tutorialjava-nao-e-reconhecido-como-comando-interno-ou-externo/?hl=%2Berro+%2Bjava

 

fiz isso com minha login e game serve

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Game /;

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

So que deu esse error :

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King,

 

Na revisão 155 eu não estou conseguindo entrar no servidor, trava na tela de loading apos escolher o char, e o arquivo dsetup.dll na nova system está com problema, tive que substituir por um de outra system.

 

>Consegui entrar tirando criando outro char... ficou assim!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Esse char está lv 7471205, o char admin que eu tentei logar estava lv 66...

Será que fiz alguma configuração errada? estou usando tua system, não tentei logar os novos chars em system nova, mas acho que está bugado tbm pois com as systens antigas não logava no primeiro char.

Editado por Aykou

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King,

 

Na revisão 155 eu não estou conseguindo entrar no servidor, trava na tela de loading apos escolher o char, e o arquivo dsetup.dll na nova system está com problema, tive que substituir por um de outra system.

 

>Consegui entrar tirando criando outro char... ficou assim!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Esse char está lv 7471205, o char admin que eu tentei logar estava lv 66...

Será que fiz alguma configuração errada? estou usando tua system, não tentei logar os novos chars em system nova, mas acho que está bugado tbm pois com as systens antigas não logava no primeiro char.

Baixa a nova!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BladeDancer

edita aqui assim

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

se ainda o problema persistir e as configuração da sua maquina que não esta suportando

 

estou com esse mesmo situação uma vez liga outra não liga

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King,

 

Na revisão 155 eu não estou conseguindo entrar no servidor, trava na tela de loading apos escolher o char, e o arquivo dsetup.dll na nova system está com problema, tive que substituir por um de outra system.

 

>Consegui entrar tirando criando outro char... ficou assim!

 

Esse char está lv 7471205, o char admin que eu tentei logar estava lv 66...

Será que fiz alguma configuração errada? estou usando tua system, não tentei logar os novos chars em system nova, mas acho que está bugado tbm pois com as systens antigas não logava no primeiro char.

 

Baixa a rev 157 que este problema ja foi resolvido nela.

 

alguem tem essasystem q funcione no windows 8.1?

ja testou se a nossa nova system funciona!? testa em modo de compatibilidade se nao der
Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem essasystem q funcione no windows 8.1?

Amigo, é apenas um arquivo que está dando erro "dsetup.dll" eu retirei ele de outra system funcionou.

 

King, estou na aula agora, como adiantei meu trabalho de autocad vou dar um jeito de cair fora e mexer na nova rev.

 

vlw

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve, nova CB do projeto!

A CB do KS é única e só é encontrada em nosso projeto.



oGf1biu.png

 

 

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOW SHOW SHOW SHOW a um tempo atras eu tava montando um esse mais não deu pra concluir ele por motivo do meu pc não ta suportando mais e nada ele ta praticamente em coma quase morrendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve, nova CB do projeto!

A CB do KS é única e só é encontrada em nosso projeto.

 

 

 

oGf1biu.png

 

 

 

 

 

Esse C B so ve quem usa a system do download certo? pra mim usa-lo preciso fazer download dele e passa pos cliente ? Pergunta bem noob mas 90% e sim rsrs mas na duvida pergunte =D

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse C B so ve quem usa a system do download certo? pra mim usa-lo preciso fazer download dele e passa pos cliente ? Pergunta bem noob mas 90% e sim rsrs mas na duvida pergunte =D

A resposta é não mas use nossa system de qualquer jeito porque temos customs e vários outros itens e skills que só funcionam em nossa system.

 

PS: O Guia de Construção na primeira página foi atualizado, haviam alguns comandos que não estão no projeto ainda e muitos Mods e eventos que não estavam escrito lá.

Confiram o que o projeto tem realmente.

 

PSII: Não próxima atualização haverá alterações nas configs pois vou organizar as opções por classificação.

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.