Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingServer Project


Kinghanker

Posts recomendados

Estou rodando o servidor neste momento sem nenhum erro... pode ser o mysql mas de qualquer jeito corre pro topico de duvidas e tenta descobrir uma solução porque o problema não é na rev e sim no seu computador....

 

Aykou eu sei que é meio besteira perguntar mas como vc nao falou eu preciso perguntar assim mesmo... vc alterou o ip da system?!

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Pressão, consegui eliminar esses erros instalando o jdk e jre 7.

 

Mas continuo sem conseguir logar em outra maquina :'(

 

 

 

Cara tenta rodar ele sem mexer em configuração nenhuma, eu estava tendo erros parecidos, quando vc edita algumas coisas, principalmente em "characters" e nos eventos, dá esses erros, ai é pacienciais editar um pouco e ir ligando o game server, até encontrar qual config tá dando pau, no meu caso era liberar augmentation em umas armas ai.

 

No Arquivo ipconfig quando eu quero urar em outros computadores tenho feito assim todas as partes em vermelho eu removo. as partes em azul coloco um ip local da maquina ligada

é o mesmo ip que vai na system paras as demais maquinas. se vc usa molden configurado DHCP ou Roteador Com DHCP é necessário colocar um ip fixo na maquina que ligará o servidor pq ele podera mudar com frequencia

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! -->

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="127.0.0.1" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />

</gameserver>

 

tenta isso ai e veja se funciona com vc

Editado por Pressão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com a suspeita de que o problema não seja o ipconfig mas sim a system dele.... eu mandei um pm nele explicando o que fazer e vou aguardar a resposta pra ter certeza de que deu certo ou nao....

Alguem chegou a testar o baium???? Preciso saber se ele esta funcionando normalmente

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que voltou a ativa, e melhor ainda o Hl4p3x estar na equipe, pois ele manja muito bem.

 

Eu vou ver o que posso ajudar na parte do DP já que não tenho acesso a SVN para ajudar no CORE, o Hl4p3x tem acesso a SVN do meu projeto, tem algumas coisas que vcs poderiam aproveitar, tirei vários packets entre outras coisas de outros projetos e fixei na minha talvez seja útil a vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca isso dentro do startGameServer.bat

 

 

set PATH="C:\Program Files\Java\jre7\bin"

Qualquer coisa, muda o caminho e coloca o do seu JRE 7 que para com esse erro de JVM.

AI tu pode ter instalado qualquer outro Java no seu PC que não vai dar problema!

 

Deu certo aqui essa opção no startGameServer.bat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pressão, ao que me parece o arquivo ipconfig não está funcionando, já comuniquei meus métodos de testes ao king.

 

Mas no fim eu fiquei meio P dá vida e acabei apagando o arquivo IPCONFIG e o servidor ligou e logou normal pelo 127.0.0.1, como se o ipconfig não valesse nada, o loginserve está puxando automaticamente o ip local de algum lugar misterioso e independente do ipconfig.xml

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia pessoas,

 

King, o problema são as portas mesmo, como imaginei, eles trabalham com IP compartilhado com NAT, logo impossivel abrir as portas sem pagar por uma quantia a mais por IP real ou virtual, mas pedi pra eles mudarem pro ubuntu 14.04 vendo que o linux deles tem IP real sem acréscimo de valor, eu até prefiro linux, porém nunca tentei colocar pra rodar servidores de lineage no linux, mas já achei um tutorial velho aqui no forum do ubunto 12.04.

 

Se eu conseguir rodar no linux vou tentar postar um tutorial com sua revisão.

 

Obrigado pela ajuda

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem está tendo dificuldade em ligar o servidor, colocar online, criar Database ou qualquer outro tipo de "problema" que não seja relacionados a BUG/ERRO do servidor, terá que procurar ajuda nesta seção: DÚVIDAS.

 

Por gentileza, facilitem pra gente!

Quem não sabe ao menos ligar um servidor, procure aprender na seção de TUTORIAIS.

 

Como o Kinghaker já postou, o servidor liga normal e também colocamos ele online normalmente!

 

"Quem nunca sentar para aprender, jamais ficará de pé para ensinar"

 

Forte abraço!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de mais informações sobre como as coisas estão no servidor, na última atualização alteramos o Baium porem ate agora ninguem reportou se está funcionando normalmente ou se há problemas nela....

 

Em breve ajustaremos algumas skills de mobs e boss e se não houverem testes no baium logo logo teremos uma lista de mil coisas para testar....

 

Agradeço a compreensão de todos, obrigado

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, King. Testei a quest do baium e está normal. Quanto ao tempo de soltar as skills, estão normais também.

.

O baium está usando as skills normalmente??!! Não notou nada de errado?

 

OBS: ele tem 3 animações de skill

1 - ele flutua e abre os braços e o ceu escurece e cai raios

2 - ele caminha em direção ao player e pisa nele

3 - ele solta um jato de energia pela mal em direção ao player mais perto

 

Se tudo isso estiver correto sa um ok pra gente poder tirar o baium da lista de testes

 

Agradeço pela cooperação

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui logar em outro pc da red local deixando assim o ipconfig

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! -->
<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->
<gameserver address="192.168.80.13" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">
	<!-- Localhost here -->
	<define subnet="192.168.80.13" address="192.168.80.13" />
	<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->
	<define subnet="192.168.80.13" address="192.168.80.13" />
	<define subnet="192.168.80.13" address="192.168.80.13" />
	<define subnet="192.168.80.13" address="192.168.80.13" />
</gameserver>

e assim tambem

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! -->
<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->
<gameserver address="192.168.80.13" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">
	<!-- Localhost here -->
	<define subnet="192.168.80.13" address="192.168.80.13" />
</gameserver>


se eu deixar assim tambem não loga

se adicionar esse /8 não entra NEM REDE LOCAL NEM O PC QUE LIGOU O SERVIDOR

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! -->
<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->
<gameserver address="192.168.80.13" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">
	<!-- Localhost here -->
	<define subnet="192.168.80.13" address="192.168.80.13" />
	<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->
	<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />
	<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />
	<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />
</gameserver>

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! -->
<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->
<gameserver address="192.168.80.13" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">
<!-- Localhost here -->
<define subnet="192.168.80.13/8" address="192.168.80.13" /> OBS: NÃO ENTRA NEM PC QUE TA O SERVER NEM OUTRO PC DA MESMA RED
</gameserver>

 

 

 

REPETECO

 

ASSIM DA PRA LOGAR PC NA MESMA RED E O PC LOCAL

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! -->
<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->
<gameserver address="192.168.80.13" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">
<!-- Localhost here -->
<define subnet="192.168.80.13" address="192.168.80.13" />
</gameserver>

Editado por Pressão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUal a diferença dessa revisao 165 para a king privada ?

Atualizações!

baixando vou testar, se funcionar e nao der nenhum erro de html nos npcs eu aprovo.

Não tem erro nenhum desse tipo, qualquer outro problema, pode reportar que fixamos!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concertem o npc shop do (id 36603) esta com bug no html ou na multisell.

Os Npcs custom são apenas para referencias. Quem faz o Npc mesmo é o administrador do servidor tudo que npós adicionamos deixamos com um "estilo" padrão e não aconselhamos que usem sem revisarem. O que não significa que esteja errado

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Npcs custom são apenas para referencias. Quem faz o Npc mesmo é o administrador do servidor tudo que npós adicionamos deixamos com um "estilo" padrão e não aconselhamos que usem sem revisarem. O que não significa que esteja errado

Olá, desculpe mais nunca tive intenção de usar os npcs de vocês, e sim ter uma referencia para criar os nossos próprios, entende ? por isso. e também ajudaria não eu mais os novatos no H5 que ainda estão aprendendo a desenvolver servidores e criarem seus próprios npcs. não estou te criticando apenas fazendo minha parte.

Baium está com proteção no //spawn baium ? só funciona na quest igual ao client interlude ?

Editado por maurorock
pVUDrJC.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mod sistema conta vip ,e o aio por dias estão funcionando bem ? o mod vip como funciona ?

AIO funciona corretamente e o VIP dobra o XP/SP do player!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.