Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingServer Project


Kinghanker

Posts recomendados

Descompacta o server e o datapack na mesma pasta antes de dar start...

 

Voce ou nao descompatou tudo na mesma pasta ou nao descompatou por completo.. olha a mensagem do login server ali pedindo o arquivo servername que fica na pasta do datapack....

 

 

 

Pronto online . Mais ai vem a outra bosta que nao que funcionar !

 

 

 

 

Esse error no meu Lineage .

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkkkkkkkkkk na real mesmo eu vou te dizer que todos os erros ate agora foram ae...

apaga o hexid e cria ele outra vez

 

 

 

rsrs . como eu crio uma nova ? Mais ou, sera qe o problema agor e no servidor ou no cliente do l2 ?

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja respondi sua pergunta no post anterior

 

obrigado ! Coloquei online , e ja estou jogando . Qualquer duvida volto a postar !

 

 

 

OBS : Sou mala memo, ! Afinal não e todo dia que achamos uma rev no porte da King ! E tois !

 

Não consigo usar o comando //set_aio ;s

 

Qual , e o comando ?

Editado por BladeDancer

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King estou verificando skills, as de mystic muse tem coisas erradas, amanhã faço um lista de possiveis erros

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS : unico comando aio que pego foi :

 

 

//setaio nome do char dias (= esse sim funfo !

 

 

Agora outra duvida ! Como eu adiciono mais buff ao aio ? E como eu deixo os buffs , +15 ,+10 e etc ?

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS : unico comando aio que pego foi :

//setaio nome do char dias (= esse sim funfo !

Agora outra duvida ! Como eu adiciono mais buff ao aio ? E como eu deixo os buffs , +15 ,+10 e etc ?

Tem como fazer mas eu não aconselho, se quiser skills encantadas no AIO pegue algum item aio custom na area de downloads e adicione

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como fazer mas eu não aconselho, se quiser skills encantadas no AIO crie uma dual aio

 

 

ok , e estou editando o vote shop, mais pra eu aditar o gm shop onde eu vou ? Ja tentei procurar aqui onde mudar e tals !

 

 

ok , e estou editando o vote shop, mais pra eu aditar o gm shop onde eu vou ? Ja tentei procurar aqui onde mudar e tals !

 

 

 

King nao estou conseguindo achar as tattos na multissel do gm shop pra mudar os preços ! So falta as tatto pra arruma os preços ! Onde eu acho ?

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce parece meio novo nesse lance então dá uma corrida na area de tutoriais e um lida nos arquivos lá se tiver duvida sobre alguma coisa posta no tópico de duvidas, vc está sendo muito cooperativo mas este tópico é reservado para reportes de erros.

 

Vai virar uma bagunça se as duvidas ficarem aqui.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server perfeito, em breve vou por ele online em vps, ai todos poderao testar e mandar reports de algumas coisas, se encontrarem, porque até agora tudo bem, Ótimo Server, Parabéns Kinghanker...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King,são coisas desses tipo que tornaram algumas classes inviáveis para o jogo:

 

Skill Cancellation Spell Singer

 

Correto ->

 

"Power: 25

Target: Someone (TARGET_ONE)
Reuse Delay: 30000
Hit Time: 6000
Skill Type: CANCEL
Is Magic: Yes (true)
Operate Type: Active (OP_ACTIVE)
Cast Range: 600
Effect Range: 1100
Maximum Negated Effects: 5"

 

"<set name="power" val="1" /> <!-- Base Land Rate -->

<set name="target" val="TARGET_ONE" />
<set name="reuseDelay" val="60000" />
<set name="hitTime" val="6000" />
<set name="skillType" val="CANCEL" />
<set name="isMagic" val="1" /> <!-- Magic Skill -->
<set name="operateType" val="A1" />
<set name="castRange" val="600" />
<set name="effectRange" val="1100" />
<set name="maxNegated" val="1" /> <!-- Quantidade de buffs retirados -->"

 

Delay alterado, quantidade de buffs retirados alterado...

Testei outras skills de spell singer, atacante e alvo ambos com joias e sem joias (boss), os debuffs não entram alguns são necessários até jogar mais de 40x para poder entrar, testei com buffs pois estou testando pvp. Acredito eu que 2 chars com as mesmas joias deveriam ser anuladas, pois um ataca com 40% de chance de mental e outro está defendendo com 40% logo deveriam se anular, mas parece que o efeito só vale pra defesa... está horrivel entrar debuffs, eu coloquei a chance lá nas configs 20% - 90% com intenção de fazelos funcionar, mas vou ter que colocar em 50% o min

 

Sps já está uma merda no high five com os debuffs sem entrar ai... acontece o mesmo com outras classes, provavelmente todos os magos estão com problemas nas skills, assim como alguns fighters. Caso continue assim vai ter apenas tankers nos servidores...

 

Acho que esse é o primeiro passo para um servidor balanceado, ainda estou com problemas com o vps vai ser liberado apenas segunda feira... mas já vou marcando onde encontrar os problemas, vc sabe se já testarão a quest do 79 aquela longa e chata?

 

 

FONTE:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Aykou

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODOS os debuffs com exceção de algumas skills dos kamaels são por chance, vc pode aumentar o power da skill pra aumentar a chande dela funcionar, poder aumentar o chance na opção

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Configure a opção acima com o maximo 100 que melhora e muito a chance pegar o debuff mas voce terá problemas quando o anchor comecar a pegar indefinidamente nos players.

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, primeira vez que tenho este problema aqui...

 

eP3Vdqx.png

 

Estou com o JRE7 instalado, tudo certinho e configurado. Alguém sabe como solucionar este problema? Vlwww =D

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparentemente ta faltando memoria pra iniciar o server! quanto de memória tem seu pc? tenta editar o startgameserver.bat pra min 512 max 1280 de memoria!

 

Pessoal, primeira vez que tenho este problema aqui...

 

eP3Vdqx.png

 

Estou com o JRE7 instalado, tudo certinho e configurado. Alguém sabe como solucionar este problema? Vlwww =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparentemente ta faltando memoria pra iniciar o server! quanto de memória tem seu pc? tenta editar o startgameserver.bat pra min 512 max 1280 de memoria!

 

4gb, vou verificar, jaja edito.

 

 

//edit

 

Nada, mesmo erro.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu vi que tem mts xml's editadas, sera que n teria como vc postar elas limpas?

 

Tipo as xmls da pasta "Config" "skills" Items".

 

se tiver como serei grato :)

Não tem como, nossas xml não são compatíveis com nenhum outro projeto justamente por causa das nossas edições. Nada que temos ou fazemos no projeto kingserver é sem querer, fazemos certas alterações para sermos incompatíveis e únicos.

 

Mayph confere as variáveis de sistema e a memoria que está usada no arranque do Gameserver

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King, editei ( so mudei os preços) de alguns itens no serve e agora , eu crio acc , jogo compro os itens e logo depois levo critico e aviza que minha conta esta com ban ! E la no game serve aparece deletando meus iten e meu char !

Editado por BladeDancer

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King,são coisas desses tipo que tornaram algumas classes inviáveis para o jogo:

 

Skill Cancellation Spell Singer

 

Correto ->

 

"Power: 25

Target: Someone (TARGET_ONE)

Reuse Delay: 30000

Hit Time: 6000

Skill Type: CANCEL

Is Magic: Yes (true)

Operate Type: Active (OP_ACTIVE)

Cast Range: 600

Effect Range: 1100

Maximum Negated Effects: 5"

 

"<set name="power" val="1" /> <!-- Base Land Rate -->

<set name="target" val="TARGET_ONE" />
<set name="reuseDelay" val="60000" />
<set name="hitTime" val="6000" />
<set name="skillType" val="CANCEL" />
<set name="isMagic" val="1" /> <!-- Magic Skill -->
<set name="operateType" val="A1" />
<set name="castRange" val="600" />
<set name="effectRange" val="1100" />
<set name="maxNegated" val="1" /> <!-- Quantidade de buffs retirados -->"

 

Delay alterado, quantidade de buffs retirados alterado...

Testei outras skills de spell singer, atacante e alvo ambos com joias e sem joias (boss), os debuffs não entram alguns são necessários até jogar mais de 40x para poder entrar, testei com buffs pois estou testando pvp. Acredito eu que 2 chars com as mesmas joias deveriam ser anuladas, pois um ataca com 40% de chance de mental e outro está defendendo com 40% logo deveriam se anular, mas parece que o efeito só vale pra defesa... está horrivel entrar debuffs, eu coloquei a chance lá nas configs 20% - 90% com intenção de fazelos funcionar, mas vou ter que colocar em 50% o min

 

Sps já está uma merda no high five com os debuffs sem entrar ai... acontece o mesmo com outras classes, provavelmente todos os magos estão com problemas nas skills, assim como alguns fighters. Caso continue assim vai ter apenas tankers nos servidores...

 

Acho que esse é o primeiro passo para um servidor balanceado, ainda estou com problemas com o vps vai ser liberado apenas segunda feira... mas já vou marcando onde encontrar os problemas, vc sabe se já testarão a quest do 79 aquela longa e chata?

 

 

FONTE:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Esse Cancellation ridículo que está no projeto, será refeito!

SPS e outros magos usam esse mesmo skill como Cancel.

Se tiver problemas com FIghter, me avisa a classe e skill pra mim fixar também!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.