Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingServer Project


Kinghanker

Posts recomendados

OK, até agora só vi a de sps, vou procurando pelas classes menos favorecidas no high five.

 

Olha o Neolithic Crystal deveria ser usado dimensional merchant, porém não existe opção para usar ele, ou estou errado?

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera esta dando esse error no meu serve da um help ai !

 

 

 

E sempre que dou rr some também !

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esta dando esse error no meu serve da um help ai !

 

 

 

E sempre que dou rr some também !

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O Enchant desses itens estava ++?

E qual o MAX de enchant que tu configurou? Da uma olhada nisso!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Enchant desses itens estava ++?

E qual o MAX de enchant que tu configurou? Da uma olhada nisso!

 

 

# Maximo de encantamentos seguro permitidos.

# Nota:

# Se EnchantSafeMax for 8 o item sera encantado com seguranca ate +8 sem chance de quebrar.

# EnchantSafeMaxFull e para parte da armadura que ocupa o slot de peito e calca ao mesmo tempo (Composit armor por exemplo).

# Todos os valores devem ser maiores que 0.

# Padrao: 3, 4

EnchantSafeMax = 10

EnchantSafeMaxFull = 25

 

 

 

os itens estavão todos +25 !

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que está o erro.

 

EnchantSafeMax = 10 - vc colocou o safe em +10

EnchantSafeMaxFull = 25 - vc colocou o safe de peito e calça colocado tipo peito tallum, majestic

 

O maxenchat deve está em +20, ai é que está o problema...

 

 

 

Character

 

# Encantamentos de armas e items

# ---------------------------------------------------------------------------
# Lembre-se os dados em enchantData.xml irá substituir esses valores!
# Este sera o padrao (para enchants que nao estao definidos em enchantData.xml)
# Padrao: 60.00
EnchantChance = 60.00
# Padrao: 0 (Ilimitado)
MaxEnchantLevel = 20 <--- mude isso pra +25

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu problema e esse :

 

 

Vote shop achei certinho mudei o preço da tatto por coin vote e talz . Ok

 

 

Agora na GM SHOP ja tentei achar e não acho nem a pau ! a unica multissel que tem la da gm shop com tatto e a 79106 que são as de pauzinho !

 

 

Me ajudem a achar essa tatto custom no gm shop pra tirar o preço dela que esta em adena e mudar !

 

 

 

 

O print pra vocês verem !

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por BladeDancer

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, acho melhor vc ir pro tópico de ajuda, essas coisas banais os caras ficam até com raiva e nem responde aqui... tipo, vai com calma que vc consegue, a maioria das tuas duvidas é coisa de iniciante, já já vc vicia em perguntar... leve a mal não, mas logo logo vão te dar uma bronca.

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, acho melhor vc ir pro tópico de ajuda, essas coisas banais os caras ficam até com raiva e nem responde aqui... tipo, vai com calma que vc consegue, a maioria das tuas duvidas é coisa de iniciante, já já vc vicia em perguntar... leve a mal não, mas logo logo vão te dar uma bronca.

falou e disse. todas as multisell do gm shop ta na faixa de 79000. se não tem aí, então você deve ter deletado. procura direito e se tiver dúvidas posta na área de dúvidas, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tiver na pasta cria uma e configura do seu jeito, mais uma vez eu vou falar: os customs são apenas para referencia e por favor Blade vai pro tópico de ajuda e procura tutoriais pra aprender a trabalhar com o servidor... MAIS UMA VEZ, este tópico é para erros e report de bugs não para dúvidas!

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King Nessa versão, as classes estão realmente balanceadas, o que acontecia nas outras revisões era que tinha muita classe com over hit, soul hound nem se fala, e algumas skills com problema "Chain Heal", eu realmente ainda não tive tempo de testar

O sistema do balance classe desta vez inclui todos os tipos de armas que todas as raças usam, configure direito e não terá problemas.

As skills estamos revisando TODAS iniciando as que não funcionam e partindo para as que funcionam que estão erradas. Seja como for eu ainda estou esperando um reporte considerável da revisão 165 para ter certeza do que trabalhamos está funcionando.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu problema e esse :

 

 

Vote shop achei certinho mudei o preço da tatto por coin vote e talz . Ok

 

 

Agora na GM SHOP ja tentei achar e não acho nem a pau ! a unica multissel que tem la da gm shop com tatto e a 79106 que são as de pauzinho !

 

 

Me ajudem a achar essa tatto custom no gm shop pra tirar o preço dela que esta em adena e mudar !

 

 

 

 

O print pra vocês verem !

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Essa ai São as tattoo dessa nova versão?, porque se for eu vou começar a baixar agora pra testar, achei lindas as tattoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ai São as tattoo dessa nova versão?, porque se for eu vou começar a baixar agora pra testar, achei lindas as tattoos

São sim... mas eu vou avisando de cara que não daremos suporte a customs... eles foram colocados no servidor apenas como uma referencia.

Configure-as voce mesmo, ok?

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpa a todos , não virei mais perguntar nada!

 

 

Só pra constar : Classe Fortune Seeker está com algumas skill de dagger !

no hi5 o Fortune Seeker tem algumas skills do dagger ta normal!

procura pesquisa mais antes de vir postar coisas no topico

pq esta poluindo o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpa a todos , não virei mais perguntar nada!

 

 

Só pra constar : Classe Fortune Seeker está com algumas skill de dagger !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

:D

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai king blz...andei fazendo alguns teste na revisão 165 e ate agora não percebi nada anormal porem vou verificar de novo o que eu já fiz e refazer pra vê se eu encontro algum problema ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai king blz...andei fazendo alguns teste na revisão 165 e ate agora não percebi nada anormal porem vou verificar de novo o que eu já fiz e refazer pra vê se eu encontro algum problema ok!

Vlw mano, sobresaltando XD aqueles erros que vc tinha as vezes por causa do java eu descobri o motivo, era os arquivos manifests dentro dos jars. Nesta rev voce nao terá este problema meu amigo, pesquisei muito pra resolver isso só pra vc.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King Nessa versão, as classes estão realmente balanceadas, o que acontecia nas outras revisões era que tinha muita classe com over hit, soul hound nem se fala, e algumas skills com problema "Chain Heal", eu realmente ainda não tive tempo de testar

 

Cara está tudo nos conformes, mas se vc configurar um servidor pra 50x+ só vai se dar bem tanker por que vai chegar no end game rapido, se vc colocar 50 buff soulhound vai destruir até o espirito do cara que ele soltar aquela skill (leopoud eu acho).

 

Tudo vai da configuração, não adianta fazer servidor pvp esperando classe balanceada isso é sonho.

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mano, sobresaltando XD aqueles erros que vc tinha as vezes por causa do java eu descobri o motivo, era os arquivos manifests dentro dos jars. Nesta rev voce nao terá este problema meu amigo, pesquisei muito pra resolver isso só pra vc.

Ta brincando? ai sim mano eu do valor pqp que foda vei. vlw pela responsa amigo, graças a sua pesquisa não estou tendo mais nenhum erro, agora só estou procurando o que a de errado na rev e tentando ver se tem algum bug, etc.

Agradeço pelo seu belo trabalho amigo..

 

OBS:naquela época quando eu tinha os erros, só faltava você entrar na rede da net e vir da uns tapas em min, de tanta raiva que tu ficava. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como, nossas xml não são compatíveis com nenhum outro projeto justamente por causa das nossas edições. Nada que temos ou fazemos no projeto kingserver é sem querer, fazemos certas alterações para sermos incompatíveis e únicos.

 

Mayph confere as variáveis de sistema e a memoria que está usada no arranque do Gameserver

 

Ai que esta eu falo das suas xml's, so que limpas, como eu pude ver, algumas estao editadas tipo como se vcs fossem montar um servidor, da maneira de vcs. Queria elas limpas pra que eu possa editar da minha maneira entende, Ex: as configs, xml's da pasta kill.

Digo isso pq se por acaso eu for ligar um servidor pra deixar online para os players, eu não tenha duvidas sobre alguma configuração.

( Obrigado por responder minha primeira pergunta. )

Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que esta eu falo das suas xml's, so que limpas, como eu pude ver, algumas estao editadas tipo como se vcs fossem montar um servidor, da maneira de vcs. Queria elas limpas pra que eu possa editar da minha maneira entende, Ex: as configs, xml's da pasta kill.

Digo isso pq se por acaso eu for ligar um servidor pra deixar online para os players, eu não tenha duvidas sobre alguma configuração.

( Obrigado por responder minha primeira pergunta. )

Apaga as que estão lá e cria uma vc mesmo ou altera as que já está no servidor, se vc quis dizer outra coisa eu juro que não entendi!

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas em peito (chest) foundation:

Os pietos foundation não estão setando bonus do set, eles setam os atributos pertencentes ao foundation, mas os do bônus não, por exemplo:

 

Set DOOM LIGHT

 

Bonus set full Normal ou todo foundation +peito normal:

Aumenta Breath Gauge, P.Atk +2.7%, MP recovery rate +2.5%, STR -1, CON -2, DEX +3 e resistencia a poison +20%

 

Com peito Foundation:

Resistência a Poison +20%, P.Atk +2.7%, MP recovery rate +2.5%, aumenta Breath Gauge

 

Isso ocorre em outros sets, por exemplo vesper found, melhor usar normal do que found...

 

Lapex acho que é com vc isso neh?

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas em peito (chest) foundation:

Os pietos foundation não estão setando bonus do set, eles setam os atributos pertencentes ao foundation, mas os do bônus não, por exemplo:

Set DOOM LIGHT

Bonus set full Normal ou todo foundation +peito normal:

Aumenta Breath Gauge, P.Atk +2.7%, MP recovery rate +2.5%, STR -1, CON -2, DEX +3 e resistencia a poison +20%

Com peito Foundation:

Resistência a Poison +20%, P.Atk +2.7%, MP recovery rate +2.5%, aumenta Breath Gauge

Isso ocorre em outros sets, por exemplo vesper found, melhor usar normal do que found...

Lapex acho que é com vc isso neh?

Mamute05 que é responsável pelo DATAPACK mas vlw eu vou dar uma olhada nisso ainda hoje

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.