Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingServer Project


Kinghanker

Posts recomendados

estou tendo o seguinte problema !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ao lado esta a configuração do meu vps . alguma solução ??

 

@echo off
title KingServer - Gameserver
color 02
:start
echo Iniciando GameServer.
echo.
java -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx2G -cp ./../libs/*;l2jserver.jar com.l2jserver.gameserver.GameServer
REM NOTE: If you have a powerful machine, you could modify/add some extra parameters for performance, like:
REM -Xms1536m
REM -Xmx3072m
REM -XX:+AggressiveOpts
REM Use this parameters carefully, some of them could cause abnormal behavior, deadlocks, etc.
REM More info here:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin Restarted Game Server.
echo.
goto start
:error
echo.
echo Game Server parou inesperadamente!
echo.
:end
echo.
echo Game Server Terminado.
echo.
pause
Editado por Ayorya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E ai rapaziada , ai kinghanker achei 2 possíveis erros

 

Skills: 469 e 1563 << buffei o char e não funcionou verificar pra vê se foi só aqui que deu esse problema!

 

OBS: teria como postar a ultima revisão mano,sei que ta foda as contribuição do pessoal..porem to fazendo o máximo possível aqui pra ajudar ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai rapaziada , ai kinghanker achei 2 possíveis erros

 

Skills: 469 e 1563 << buffei o char e não funcionou verificar pra vê se foi só aqui que deu esse problema!

 

OBS: teria como postar a ultima revisão mano,sei que ta foda as contribuição do pessoal..porem to fazendo o máximo possível aqui pra ajudar ok!

Tenta se buffar sem nenhum outro buff e veja se da o status.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta se buffar sem nenhum outro buff e veja se da o status.

eu tentei se buffar só com os 2 sem gmspeed e etc..e não funcionou da uma verificada ai mano blz..se pá deve ta errado mesmo a xml do skill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas skills estão funcionando mas não acumulam os efeitos. Não tem nada de errado com elas!

eitaa, eu sei que elas não acumulam os efeitos,eu tentei uma de cada vez e não funcionou,vou verificar de novo aqui e trago espostas e fotos ok! vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eitaa, eu sei que elas não acumulam os efeitos,eu tentei uma de cada vez e não funcionou,vou verificar de novo aqui e trago espostas e fotos ok! vlws

Infelizmente a revisao 165 será a ultima revisão que terá todas essas coisas por um bom tempo... eu e o Hlapex estamos migrando pro java 8 e isso causou VARIOS problemas na maioria dos eventos do servidor.

Por este motivo eu aconselho que baixem a revisao 165 e guardem ela por um tempo para usarem sem problemas. Em breve a nora kingserver estará disponível para download ja usando o java 8 e a contagem de atualizações iniciará novamente.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King, a 180+ não está pronta? disponibiliza a mais recente pra nos, aqueles problemas que reportamos... é melhor nos mesmos reparar neh?

Meu mouse quebrou ontem anoite a velocidade do trabalho aqui foi muito reduzida!

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King, a 180+ não está pronta? disponibiliza a mais recente pra nos, aqueles problemas que reportamos... é melhor nos mesmos reparar neh?

Meu mouse quebrou ontem anoite a velocidade do trabalho aqui foi muito reduzida!

a rev já está na atualização 249 e não foi jogada aqui ainda porque os "erros" que foram reportados não são erros mesmo e o Baium e as outras coisas que foram fixados na rev 165 ninguem testou ainda.

Sei que não testaram porque já achamos o que estava errado com o Baium e em LOA e já arrumamos...

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King se não for pedir muito, vc poderia colocar o que vc quer que agente teste, eu sei que vc pediu pra testar o baium, mas essa de LOA eu nem imaginava que vc queria...

Os erros de skill tipo cancel e os atributos dos peitos foundation não são erros? não é ironia é uma pergunta normal mesmo, se não for erro é melhor ficar sem foundation neh?

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gandalf me diz uma coisa ele vem com o sistema de proteção anti dupe itens? pra evitar a duplicação de itens?????

Gandalf não existe mais amigo!

Os desenvolvedores do projeto são: Kinghanker, Mamute e eu.

 

Quanto ao dup item, está fixado!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off:

 

A melhor coisa que vc fez king, foi não disponibilizar a snv, nem facilitar demais nas configs, isso vai evitar servidores lixos como os da época do gandalf...

Agora se o cara quiser um servidor macacado, ele vai ter que no minimo saber mexer nas xmls, adicionar os custons, além de ter menos servidores riculos os admin serão mais competentes...

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico morreu depois que eu privei a svn... engraçado ne?! Parece que todo mundo so queria mesmo ver como eu adaptava as coisas ou como eu arrumava as coisas pra poder copiar mesmo... da pra contar nos dedos os que tem interesse no servidor em si. Mas blz. a ultima atualização disponivel foi a 165 eu parei na 249 e vou iniciar um novo projeto em java 8 que sera ainda melhor que o atual. Mas como já disse antes....: SVN? necas de catibiriba e ainda digo mais. nao vendo a source, nao vendo a rev compilada e as que eu disponibilizarei SEMPRE teráo os creditos da kingserver e do time participante... Cansei de ser bonzinho.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King, vc está mais do que certo, eu por exemplo além do credito original deixei na mensagem de entrada "Bem vindo ao l2Anima, projeto KingServer!" acho pouco ainda, se um dia chegar a ganhar dinheiro com o servidor o que eu acho impossivel, chegarei até a fazer doação pra manter o projeto.

Hoje estou enfrentando problemas financeiros, tive que adaptar o vps para investimentos no mercado financeiro, em breve lanço o servidor para o publico.

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King, vc está mais do que certo, eu por exemplo além do credito original deixei na mensagem de entrada "Bem vindo ao l2Anima, projeto KingServer!" acho pouco ainda, se um dia chegar a ganhar dinheiro com o servidor o que eu acho impossivel, chegarei até a fazer doação pra manter o projeto.

Hoje estou enfrentando problemas financeiros, tive que adaptar o vps para investimentos no mercado financeiro, em breve lanço o servidor para o publico.

Já tem a propaganda do projeto em java no server... eu aconselho a tirar essa mensagem que vc colocou porque não fica muito chamativo pra alguns players, de qualquer forma eu agradeço.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estão as quests? Esta bom para um low-rate?

para low rate você tem que ter o community board completo ou seu servidor será incompleto low rate e muitos players se der certo uma vez nunca acaba,

e esse community board e muito dificil de achar ou criar completamente terei que ralar para fazer mais quando estiver pronto compartilharei com todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kinghanker
Aconteceu uma coisa que estar sendo a primeira vez que acontece e nao consseguii arrumar pois não sei bem o porque aconteceu.
Eu peguei um item do jogo... no caso uma Dual Sword e dupliquei os arquivos alterando o ID tipo..

 

 

 

itemname-e.dat

ID Normal

13986 Exclusive to Monsters (Death Slayer_l) a, -1 0 0 a, 0 0 a, 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 a, 1

Com novo ID
22440 Exclusive to Monsters (Death Slayer_l) a, -1 0 0 a, 0 0 a, 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 a, 1

 

 

 

 

 

weapongrp.dat

ID Normal

0 13986 1 1 6 1 0 LineageWeapons.stormbringer_m00_wp LineageWeapons.samurai_longsword_m00_wp LineageWeaponsTex.stormbringer_t00_wp.........
Com novo ID
0 22440 1 1 6 1 0 LineageWeapons.stormbringer_m00_wp LineageWeapons.samurai_longsword_m00_wp LineageWeaponsTex.stormbringer_t00_wp.........

 

 

 

 

 

essa é a xlm normal do item.

<item id="13986" type="Weapon" name="Exclusive to Monsters (Death Slayer_l)">
<set name="icon" val="icon.weapon_dual_sword_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="weapon_type" val="dual" />
<set name="bodypart" val="lrhand" />
<set name="random_damage" val="10" />
<set name="attack_range" val="40" />
<set name="damage_range" val="0;0;44;120" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="891" />
<set name="crystal_type" val="b" />
<set name="material" val="fine_steel" />
<set name="weight" val="2150" />
<set name="price" val="6680500" />
<set name="soulshots" val="1" />
<set name="spiritshots" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<set name="enchant4_skill" val="3046-11" />
<for>
<set order="0x08" stat="pAtk" val="213" />
<set order="0x08" stat="mAtk" val="91" />
<set order="0x08" stat="rCrit" val="8" />
<set order="0x08" stat="pAtkSpd" val="325" />
<enchant val="0" order="0x0C" stat="pAtk" />
<enchant val="0" order="0x0C" stat="mAtk" />
</for>
</item>
essa é a mesma xml com o novo ID ( criei a nova .xml com nome padrão 22400-22499.xml )
<item id="22440" type="Weapon" name="Exclusive to Monsters (Death Slayer_l)">
<set name="icon" val="icon.weapon_dual_sword_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="weapon_type" val="dual" />
<set name="bodypart" val="lrhand" />
<set name="random_damage" val="10" />
<set name="attack_range" val="40" />
<set name="damage_range" val="0;0;44;120" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="891" />
<set name="crystal_type" val="b" />
<set name="material" val="fine_steel" />
<set name="weight" val="2150" />
<set name="price" val="6680500" />
<set name="soulshots" val="1" />
<set name="spiritshots" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<set name="enchant4_skill" val="3046-11" />
<for>
<set order="0x08" stat="pAtk" val="213" />
<set order="0x08" stat="mAtk" val="91" />
<set order="0x08" stat="rCrit" val="8" />
<set order="0x08" stat="pAtkSpd" val="325" />
<enchant val="0" order="0x0C" stat="pAtk" />
<enchant val="0" order="0x0C" stat="mAtk" />
</for>
</item>

 

 

 

 

Agora cito o problema... apos ter duplicado e salvado os arquivos corretamente criei a nova multissel para por as weapons novas ( duplicadas pois as originais em sua maiorias são usadas por moobs, ai como preciso alterar os valores de atq's precisei fazer as novas para poder noao desiquilibrar o server ) reiniciei o server ...

fui no npc de vendas e todas as weapons apareceu normalmente no npc, a diferença e que ao clicar em ok para comprar uma weapon qualquer que seja nao recebo elá no inventario, e o valor da compra é descontado do comprador.

isso só se aplica nos novos itens que criei. ai eu fui na multissel e adicionei mais o ID 13986 is e atualizei as mulltissel e comprei o item 13986 veio pro inventario ja a mesma arma com o ID 22440 nao veio, mesmoas 2 estando na mesma multissel.

Só lembrando que eu troquei o nome do item no itemname-e.dat para ver se num era pq os 2 ID num tava com nomes iguais.

 

Observei que no Navicat nao tem a tabela weapon e nem a armor como nos antigos projetos para add os itens das .xml tamb na tabela.... não achei como resolver isso para comprar o item e ele ser entregue no inventario

estou aberto a dulvidas caso nao tenham entendido algo.

Editado por tathy121

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.