Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2 Warrior Soldiers High Five]


TheHacker

Posts recomendados

Nome completo: Tony Corlleone

Informações do servidor: Line age 2 Warrior Soldiers! Servidor de Line age 2 High Five! XP: 500x Sp: 500x Adena : 500x Servidor PvP Com Itens Custom!

Cargos pretendidos e número de vagas: Não quero nenhum adm. Quero 4 gms e 2 deles serão responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, os outros 2 serão responsáveis Pela Diivulgação Do Servidor.

Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral. Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.

Nota¹: É terminantemente proibido utilizar o "character" de divulgador para PvP, PK e outras atitudes e funções que não contribuam com o bom e normal andamento do jogo.

Equipe atual: [ADM]TheHacker, [GM]'Disponivel', [GM]'Disponivel' , [GM]'Disponevel' e [GM]'Disponivel'

Informações adicionais: Eu quero montar o melhor servidor de todos os tempos. Não quero que seja mais um servidorzinho qualquer, quero um site foda, algo com boa jogabilidade, organizado e etc. Tenho 18 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança e etc etc.

=================================================================================================================

Nome Completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;

Idade: Sua idade;

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Márcio Mariano da Silva
Idade: 30 anos
Conhecimento: sei tudo na parte fisica do server, ja tive servidor que ficou online 2 anos, conhecimento bom e java, sql, xml, html, multisell, customização de itens, npcs, etc...

olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Nome Completo: Flavio Marques

Idade: 25 anos

Conhecimento: java, html , csss , php, base de dados

posso tratar da parte do site,

Ola Flavio Entre Em Contato Comigo Estou Online 12:00 as 00:00

 

Via Mensagem Privada!

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Ariel de Sousa Freitas


Idade: 16


Conhecimento: Sei mexer bastante com as configurações do server, tais como procurar bugs e resolve-los. Não sou muito bom em Java. Mas dou uns pulos em html (nada impressionante também). E tenho bastante conhecimento do jogo em si. Posso contribuir para a manutenção do servidor agindo como um Gm.


Informações adicionais: Sou uma pessoa honesta, tenho bastante tempo livre que posso usar para ajudar na manutenção do servidor. Se me aceitar, não irei jogar no jogo. Não da certo um adm/gm que jogue no próprio servidor.


Editado por arieldesousafreitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Marcelo Silva dos santos


Idade: 22;


Conhecimento: Configuracoes.. game - Java - web Design - experiencia em varios setores pastas etc dentro do game conhecimento total. - isso e muinto mais.


Informações adicionais: Tenho experiencia em 11 anos jogando Lineage e nesse tempo administrador de 3 server. Interlude. Inclusive tinha um serve conhecido que havia varios players online . provando com videos no youtube etc... e estou aqui hoje pois quero volta na ativa.



(Minha meta a ser cumprida caso queira uma ajuda)



ser: sou


1-Responsavel


2-Serio em relaçao a players. sem brincadeiras no quisito assunto do Jogo "server" que eu estou operando


3-Pontual no caso de alguma manutencao ajuda total entre equipe


4-comunicativo entre a equipe debatendo ideias. sugestoes . criticas . elogios


5-Nunca apareço para players no modo visivel apenas para se mostrar... neste caso dando brecha a amizades mercenarias que resulta a pedir itens


6-Em caso de eventos surpresa. etc debato ideia com o outro da equipe. para descedir o melhor para todos


7- Em caso de crize ou ate msm mensal posso colaborar com ajuda para o server se manter online .. e aplicar melhorias



EM FIM AMIGO GOSTARIA DE ENTRAR NA EQUIPE GARANTO QUE NAO IRA SE AREPENDER CASO ESTEJA AFIM DE FALAR COMIGO ME MANDA SEU FACE OU SKYPE VIA MP COM URGENCIA.... OBRIGADO E TENHA UMA OTIMA SEMANA


Editado por ADM-LORDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nome Completo: Marcelo Silva dos santos

Idade: 22;

Conhecimento: Configuracoes.. game - Java - web Design - experiencia em varios setores pastas etc dentro do game conhecimento total. - isso e muinto mais.

Informações adicionais: Tenho experiencia em 11 anos jogando Lineage e nesse tempo administrador de 3 server. Interlude. Inclusive tinha um serve conhecido que havia varios players online . provando com videos no youtube etc... e estou aqui hoje pois quero volta na ativa.

(Minha meta a ser cumprida caso queira uma ajuda)

ser: sou

1-Responsavel

2-Serio em relaçao a players. sem brincadeiras no quisito assunto do Jogo "server" que eu estou operando

3-Pontual no caso de alguma manutencao ajuda total entre equipe

4-comunicativo entre a equipe debatendo ideias. sugestoes . criticas . elogios

5-Nunca apareço para players no modo visivel apenas para se mostrar... neste caso dando brecha a amizades mercenarias que resulta a pedir itens

6-Em caso de eventos surpresa. etc debato ideia com o outro da equipe. para descedir o melhor para todos

7- Em caso de crize ou ate msm mensal posso colaborar com ajuda para o server se manter online .. e aplicar melhorias

EM FIM AMIGO GOSTARIA DE ENTRAR NA EQUIPE GARANTO QUE NAO IRA SE AREPENDER CASO ESTEJA AFIM DE FALAR COMIGO ME MANDA SEU FACE OU SKYPE VIA MP COM URGENCIA.... OBRIGADO E TENHA UMA OTIMA SEMANA

 

Manda uma Mensagen Privada Lah Pra Min Com Seu Skype

 

Nao Consigo te Mandar MP

 

Nome Completo: Ariel de Sousa Freitas

Idade: 16

Conhecimento: Sei mexer bastante com as configurações do server, tais como procurar bugs e resolve-los. Não sou muito bom em Java. Mas dou uns pulos em html (nada impressionante também). E tenho bastante conhecimento do jogo em si. Posso contribuir para a manutenção do servidor agindo como um Gm.

Informações adicionais: Sou uma pessoa honesta, tenho bastante tempo livre que posso usar para ajudar na manutenção do servidor. Se me aceitar, não irei jogar no jogo. Não da certo um adm/gm que jogue no próprio servidor.

 

Me Mande Um MP Com Seu Skype Para Comversarmos

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nome Completo: Marcelo Silva dos santos

Idade: 22;

Conhecimento: Configuracoes.. game - Java - web Design - experiencia em varios setores pastas etc dentro do game conhecimento total. - isso e muinto mais.

Informações adicionais: Tenho experiencia em 11 anos jogando Lineage e nesse tempo administrador de 3 server. Interlude. Inclusive tinha um serve conhecido que havia varios players online . provando com videos no youtube etc... e estou aqui hoje pois quero volta na ativa.

(Minha meta a ser cumprida caso queira uma ajuda)

ser: sou

1-Responsavel

2-Serio em relaçao a players. sem brincadeiras no quisito assunto do Jogo "server" que eu estou operando

3-Pontual no caso de alguma manutencao ajuda total entre equipe

4-comunicativo entre a equipe debatendo ideias. sugestoes . criticas . elogios

5-Nunca apareço para players no modo visivel apenas para se mostrar... neste caso dando brecha a amizades mercenarias que resulta a pedir itens

6-Em caso de eventos surpresa. etc debato ideia com o outro da equipe. para descedir o melhor para todos

7- Em caso de crize ou ate msm mensal posso colaborar com ajuda para o server se manter online .. e aplicar melhorias

EM FIM AMIGO GOSTARIA DE ENTRAR NA EQUIPE GARANTO QUE NAO IRA SE AREPENDER CASO ESTEJA AFIM DE FALAR COMIGO ME MANDA SEU FACE OU SKYPE VIA MP COM URGENCIA.... OBRIGADO E TENHA UMA OTIMA SEMANA

 

Ve Meu Skype no Meu Perfil!

Nome Completo: Flavio Marques

Idade: 25 anos

Conhecimento: java, html , csss , php, base de dados

posso tratar da parte do site,

Add Meu Skype Ve No Meu Perfil!

Nome Completo: Márcio Mariano da Silva

Idade: 30 anos

Conhecimento: sei tudo na parte fisica do server, ja tive servidor que ficou online 2 anos, conhecimento bom e java, sql, xml, html, multisell, customização de itens, npcs, etc...

Add Meu Skype Ve Lah no Meu Perfil Não Dah Para Enviar Mensagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.