Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2iPlay


Skyster

Posts recomendados

Olá galera, estou a procura de ajuda de pessoas sérias realmente interessadas em participar de um projeto grande e de futuro promissor, já possuimos dedicados TOP US/EURO Protegido contra DDoS, Hospedagem Protegida contra Hacks (SiteLock), Dominios .com/.com.br/.net, Forum, dizemos grandes investimentos em todo funcionamento e proteção em nosso projeto, preciso de pessoas comprometidas que tenham real conhecimentos em Design, Web Design, Divulgação, XML, PHP, HTML, SQL, Relizar Testes e Suporte ao Jogador ingaming e diretamente no Forum.
Aos Selecionados terão possivel participações em lucros.

Nome: Mauricio Rezende
Cargo: ADM/Owner

Nickname: Skyster
Contato/Skype: [email protected]
Contato/Email: [email protected]

Informações do Servidor High Five: High Five 20x (Rev KingServer Gold)

Proteções Anti-Hacking HighFive: Lameguard no Java e iPlay-X Protector Integrado ao L2.exe e Servidor para checkVersion do exe original e impedimento de utilização e bloqueio outros possiveis hacks diretamente no client.

Informações do Servidor Interlude: Interlude 10x ((L2OFF AdvExt64x)

Proteções Anti-Hacking Interlude: AuthD e iPlay-X Protector Integrado ao L2.exe e Servidor para checkVersion do exe original e impedimento de utilização e bloqueio outros possiveis hacks diretamente no client.

Proteção DDoS: HyperFilter

Configurações do Servidor: Abaixo
HP Proliant DL 360e Gen8
Processador: Dual Intel Xeon E5-2420 (2x 6 Cores, 12x 2,4GHz)
Memória RAM: 64GB DDR3 ECC
Espaço Disco: 2x 512 GB SSD (100,000 IOPS, Samsung) RAID 1
UpLink: 10GBps
Proteção DDoS Pro-Active

Cargos e Números de Vagas:

8 Vagas (GM Full) Cargo e Função será delegado de acordo com seu conhecimento e interesses em particular.

4 Vagas (GM Support)

4 Vagas (GM Event)

Interesse e benefícios: Será Discutido em Particular.

Equipe Atual:

Se encontra em nosso forum

  • Nome completo: Insira seu nome e sobrenome;
  • Idade: Sua idade;
  • Interesse: Diga o Porque Que Você Tem Que Entrar Para a Equipe, Qual Seu Interesse em Relação ao L2iPlay
  • Conhecimento: O que você sabe fazer?
  • Sabe algo de l2, java, design, site e etc?
  • Algumas palavras: (opcional) Fica livre para dizer algo, caso queira.
  • Skype: skype para contato
  • E-mail: email pessoal de contato
Editado por Skyster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome: Raimundo Nonato da Silva Oliveira Filho.

Idade: 20

Interesse: Achei o top organizado com requerimento mostrando organização, pretendo mostra-me minha capacidade de liderança em qualquer função.

Função: Sou bom em edição de imagens pelo (Ps5), em adaptação de sql e crear, tenho conhecimento de criação de mults

Editado por l2hunter
©:l2euro22.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Hugo Santos
  • Idade: 21
  • Interesse: Começar num projecto novo que tem o que precisa para ir longe
  • Função: Para dizer a verdade as 2 pois joguei durante vários anos em oficial e vários servidores privados, e bom conhecimento em HTML e XML.
  • Conhecimento: Conheço bem o HTML e XML do L2
  • Algumas palavras: Fora o HTML / XML tenho alguns conhecimento em PHP e muito básicos em SQL e Java.

 

EDIT::::

 

Eu sou de Portugal a diferença de horário e +/- 4 a 6h do Brasil para alguns ADM é vantagem outros desvantagem .... só achei que devia saber :D

Editado por SoulSmoker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Nome completo: Marcos Teixeira

*Apelido: Mart

*Idade: 24

*Profissão: Analista de Sistemas / Programador .NET

*Interesse: Quero poder ajudar, aparentemente pelo tópico dá para perceber que o L2iPlay tem uma administração madura e organizada, entre as vagas, para mim qualquer uma estaria bom, poderia até ser GM sem poderes (só com teleport), também gostaria de ajudar no Fórum do servidor.

*Conhecimento: HTML, CSS, XML, SQL, Básico de Java

*Experiencias Anteriores: Joguei L2 do C1 ao Gracia Final (CT2.4), já fui GM em um servidor grande "LineBr/L2Fenix", e helper em outros 3 (há cerca de 4 anos atrás)

*Observações Importantes:

Contras:

Não tenho tempo muito disponível em casa, atualmente tenho 1h totalmente livre somente por dia.

Entretanto posso estar respondendo a WhatsApp/E-mail e pesquisando soluções durante o expediente.

Aos fim de semanas posso ficar 1 dos dias disponivel fulltime.


De qualquer maneira, desejo-lhe boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixem seus skypes ai por favor ...


 

*Nome completo: Marcos Teixeira
*Apelido: Mart
*Idade: 24
*Profissão: Analista de Sistemas / Programador .NET
*Interesse: Quero poder ajudar, aparentemente pelo tópico dá para perceber que o L2iPlay tem uma administração madura e organizada, entre as vagas, para mim qualquer uma estaria bom, poderia até ser GM sem poderes (só com teleport), também gostaria de ajudar no Fórum do servidor.
*Conhecimento: HTML, CSS, XML, SQL, Básico de Java
*Experiencias Anteriores: Joguei L2 do C1 ao Gracia Final (CT2.4), já fui GM em um servidor grande "LineBr/L2Fenix", e helper em outros 3 (há cerca de 4 anos atrás)
*Observações Importantes:
Contras:
Não tenho tempo muito disponível em casa, atualmente tenho 1h totalmente livre somente por dia.
Entretanto posso estar respondendo a WhatsApp/E-mail e pesquisando soluções durante o expediente.
Aos fim de semanas posso ficar 1 dos dias disponivel fulltime.
De qualquer maneira, desejo-lhe boa sorte!

 

Deixe seu Skype por favor ou envie por PM


 

  • Nome completo: Hugo Santos
  • Idade: 21
  • Interesse: Começar num projecto novo que tem o que precisa para ir longe
  • Função: Para dizer a verdade as 2 pois joguei durante vários anos em oficial e vários servidores privados, e bom conhecimento em HTML e XML.
  • Conhecimento: Conheço bem o HTML e XML do L2
  • Algumas palavras: Fora o HTML / XML tenho alguns conhecimento em PHP e muito básicos em SQL e Java.

 

EDIT::::

 

Eu sou de Portugal a diferença de horário e +/- 4 a 6h do Brasil para alguns ADM é vantagem outros desvantagem .... só achei que devia saber :D

 

Deixe seu skype ou envie por PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome completo: Rodrigo Camargo Filho.

  • Idade: 19 anos.

Interesse: Bom, acho que a melhor maneira de você aumentar o seu conhecimento é compartilhando com outras pessoas, além disso já tive alguns projetos que ficaram inacabados e outros que foram longe mais acabaram sendo abandonados. Tenho interesse em iniciar um projeto pra dar certo e ir longe, e não acontecer o que geralmente acontece com servidores atualmente, acabar em 2 ou 3 meses.

Conhecimento: Atualmente faço faculdade de Ciência da Computação e estou no 4 período, tenho conhecimento em Java, C, C++, HTML, CSS, Jscript, XML, PHP, SQL, etc.. Tenho curso de WebDesiner, além de alguns conhecimentos que adquiri com experiência, pois já adminstrei alguns servidores grandes e acabei desistindo devido ao extress que estava me causando.

Algumas palavras: Então, talvez eu não seja o melhor candidato, e se vim a procura de uma vaga é porque realmente estou interessado em fazer muito por alguém ou melhor por uma equipe. Conhecimento eu sinceramente tenho, tanto pra compartilhar, quando pra ainda aprender, gosto muito de correr atrás e aumentar o meu conhecimento e dificilmente não consigo fazer alguma coisa, se eu não sei corro atrás pra aprender. Enfim, o critério de escolha é seu, e acredito que tenho muito a contribuir com este projeto.

Aguardo informações suas, skype pra contato: rodrigo.cmg

 

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

up


Up


 

  • Nome completo: Rodrigo Camargo Filho.
  • Idade: 19 anos.
  • Interesse: Bom, acho que a melhor maneira de você aumentar o seu conhecimento é compartilhando com outras pessoas, além disso já tive alguns projetos que ficaram inacabados e outros que foram longe mais acabaram sendo abandonados. Tenho interesse em iniciar um projeto pra dar certo e ir longe, e não acontecer o que geralmente acontece com servidores atualmente, acabar em 2 ou 3 meses.
  • Conhecimento: Atualmente faço faculdade de Ciência da Computação e estou no 4 período, tenho conhecimento em Java, C, C++, HTML, CSS, Jscript, XML, PHP, SQL, etc.. Tenho curso de WebDesiner, além de alguns conhecimentos que adquiri com experiência, pois já adminstrei alguns servidores grandes e acabei desistindo devido ao extress que estava me causando.
  • Algumas palavras: Então, talvez eu não seja o melhor candidato, e se vim a procura de uma vaga é porque realmente estou interessado em fazer muito por alguém ou melhor por uma equipe. Conhecimento eu sinceramente tenho, tanto pra compartilhar, quando pra ainda aprender, gosto muito de correr atrás e aumentar o meu conhecimento e dificilmente não consigo fazer alguma coisa, se eu não sei corro atrás pra aprender. Enfim, o critério de escolha é seu, e acredito que tenho muito a contribuir com este projeto.

Aguardo informações suas, skype pra contato: rodrigo.cmg

 

eu te add em seu skype por favor aceite ... tenho interesse em contar voce imediatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Denis Vinicius Souza Prado

IDADE:22
CARGO PRETENDIDO:Suporte
INTERESSES:Nem um Apenas quero Aprimorar e aprender oque me falta.
OUTRAS PALAVRAS:Bom sou uma pessoa muito dedicada e cheia de ideias, Sou bom e me comunicar com jogadores desdo mais calmo ao mais agressivo, dando-lhes um bom atendimento garantindo a satisfação.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Nome completo: Marco Vinícius Silva dos Santos - Nick: yDead/Marvin
  • Idade: 18 Anos
  • Interesse: Tenho vários anos de Game e queria algo mais serio e de Responsabilidade pois hoje em dia não tem servidor que preste , estarei pronto quando puder para o que precisar !
  • Conhecimento: Conheço bem & Seii manosear as Revisões L2J - L2 OFF não tive ainda a Presença de uma Pra Aprender !
  • Sobre Java não reconheço bem ainda , Más Web Site sei um pouco sobre HTML , CSS & PHP !
  • Skype: marvin.marcovinicius
  • E-mail: [email protected]

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • Nome completo: Cleiton de oliveira Braz
  • Idade: 28
  • Interesse: Quero poder ajudar, aparentemente tem uma administração madura e organizada,
  • Conhecimento: Sou analista sênior de sistema / Programador em java, delphi, e Sou DBA
  • Skype: cleitonbraz
  • E-mail: [email protected]

 

 

Meu nick ai em cima está mª cristina cleiton pq estou logado no face

Editado por Maria Cristina Cleiton

Cleiton Braz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um grande projeto ! Um pouco de trabalho , mas acaba valendo a pena ! Se quiser ajuda com texturas ou algo do tipo basta mandar uma MP

"A criança cresceu, o sonho acabou e eu fiquei confortavelmente entorpecido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

  • Nome completo: Vinícius Dezanetti;

  • Idade: 16;

Interesse: Eu gostaria de fazer parte da staff pois eu sou bastante atoa em a tarde toda e fico a maior parte do tempo editando meu servidor offline, quero ser útil para seu server!

Conhecimento: Tenho conhecimento no Photoshop, Vegas PRO, After Effects, jogo lineage a mais de 8 anos, etc.

Algumas palavras: Só quero dizer que eu adoraria ajudar, e não preciso ser pago, ser um GM seria uma grande honra!

Skype: v.dezanetti

E-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.