Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Dream V2 - Testes!


Nattan Felipe

Posts recomendados

lIUQrR2.png

Fala pessoal, tudo bem? A equipe L2j Dream está trazendo para o fórum uma versão 2 que dependerá apenas de vocês para que fique o melhor projeto Interlude. No momento estamos precisando muito de testes para o projeto, testes básicos e outras coisas.

Informações do Projeto:

  • Foi feito um downgrade de um projeto High Five para Interlude;
  • Bosses: Tanto os Raid quanto os Grand Bosses todos foram testados e estão funcionando.
  • Quests: Gastamos quase 1 ano fazendo e refazendo todas as quests, estão todas 100% funcionais sem qualquer tipo de erro.
  • Sieges: Todos os Castles funcionando normalmente e todas as funcionalidades 100%.

Eventos Originais do Lineage II.

  • Eventos:
  • Olympiad: Retail e completamente funcional, mas ainda não está como na antiga revisão (v1) ainda pretendemos modificar, mas as olimpíadas funcionam corretamente 100%;
  • new-icon.pngEvent Medal: Todos os NPCs, tanto quanto os seus locs corrigidos igual aos dados do oficial. Opção de upar os Level Collector, tanto como o modo Rabbit, Hyena, Fox e Wolf;
  • 7yXEUvh.png
  • new-icon.pngFortress: Depois de Muito trabalho conseguimos fazer os Fortress funcionarem 98% Retail no Interlude, só não funcionam os Maquinários pois o cliente interlude não dá suporte aos mesmos;
  • new-icon.png Siege Hall: Todos os Siege Hall estão funcionando como no L2OFF perfeitamente.

  • oB8FO0G.png Sistemas: Pescaria, Loteria, e etc... estão todos funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • oB8FO0G.pngGKs & Teleport: Todas as correções originais do oficial nas locs de GK, preços, teleportes nobless (Em construção);
  • Servidor otimizado para Interlude like L2 Off;
  • Muitas outras funções que podem ser conferidas nos commits do projeto: http://l2jdream.org/commits/

Como foi exposto acima, o projeto depende apenas de vocês. Você pode contribuir, logando no servidor teste e reportando bugs/problemas nesse tópico.

Regras e condições:

  • O projeto será nos moldes da antiga L2jDream. O usuário não terá acesso a source;
  • A revisão em si, depois de muito estudo por parte da Staff, só será liberada quando estiver totalmente corrigida, com os problemas básicos que por falta de testes ainda não foram corrigidos;
  • Qualquer problema ou bug no jogo, favor reportar nesse tópico;
  • Regras do fórum, são impostas aqui;
  • Lembre-se, tudo isso gera muito trabalho para a equipe e você tem sorte de ter esse benefício.

 

Links úteis:

Editado por Nattan Felipe
Atualizando.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O projeto mesmo em fase BETA está melhor que muitos L2JPãoComOvo que vocês encontram pra download e até mesmo sendo vendidos na internet..

O FerryBoat está atualmente em manutenção pois algumas rotas, preços e alguns tickets estão errados, mas testem aí e reportem o máximo possível. Quando mais pessoas ajudarem, mais rápido os testes são concluídos e mais rápido saem as correções.. Depois das correções críticas desse OPEN BETA poderemos finalmente liberar a L2JDream V2 oficialmente.

 

Abraço a todos!

 

//edit

 

Tá, deixa ver se eu entendi... a gente do fórum ajuda a testar a pack, quando ela estiver tudo corretamente pronta, vocês vão liberar uma pra gente aqui ou não?

L2JDream sempre foi release liberada no fórum cara, só que o projeto V2 tá empacado porque ninguém sequer pensou em colaborar desde o início de 2014, o pessoal só começou ajudando mesmo um pouco entre abril e maio e depois entre julho e agosto.. De Agosto pra cá nossa equipe de testes tem 4 a 5 pessoas só ativas reportando alguma coisa mensalmente ou semanalmente conforme encontram falhas.. Se você visitar a timeline e/ou o Tracker do fórum vai ver muita coisa fixada já. Esta é a 5ª SVN do projeto V2, chegando na casa dos 2000 commits....
Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, deixa ver se eu entendi... a gente do fórum ajuda a testar a pack, quando ela estiver tudo corretamente pronta, vocês vão liberar uma pra gente aqui ou não?

Quando estiver pronta, com todos os problemas resolvidos, nós vamos sim liberar aqui e você tem a garantia da staff que isso irá acontecer. Precisamos apenas de pessoas que testem o projeto e reportem bugs/problemas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, deixa ver se eu entendi... a gente do fórum ajuda a testar a pack, quando ela estiver tudo corretamente pronta, vocês vão liberar uma pra gente aqui ou não?

Amigo, a rev que foi postada já é o trabalho de uma equipe que se dedicou por muito tempo.

Fizemos todas as quests, TODAS e corrigimos todas que estavam bugadas.

 

Neste momento esta rev já é superior a qualquer uma free que está a disposição no mercado.

E ta sendo postada aí para todos usarem.

 

Precisamos da ajuda de todos para terminar de deixar 100%. E como o Nattam falou, após as correções ainda vão postar uma rev corrigida.

Ta bom demais, não está?

=)

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a rev que foi postada já é o trabalho de uma equipe que se dedicou por muito tempo.

Fizemos todas as quests, TODAS e corrigimos todas que estavam bugadas.

 

Neste momento esta rev já é superior a qualquer uma free que está a disposição no mercado.

E ta sendo postada aí para todos usarem.

 

Precisamos da ajuda de todos para terminar de deixar 100%. E como o Nattam falou, após as correções ainda vão postar uma rev corrigida.

Ta bom demais, não está?

=)

 

Neste tópico foi liberado apenas a system do TEST SERVER. Se liberar a pack da dream v2, mesmo que BETA nego vai pegar e vender ou colocar servidor pvpzão sem ninguém reportar nada.. Release só vai vir a público depois que colaborarem com os testes, caso contrário continuaremos em desenvolvimento fechado como está atualmente até corrigir todos os possíveis bugs e/ou erros que venham aparecer..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a rev que foi postada já é o trabalho de uma equipe que se dedicou por muito tempo.

Fizemos todas as quests, TODAS e corrigimos todas que estavam bugadas.

 

Neste momento esta rev já é superior a qualquer uma free que está a disposição no mercado.

E ta sendo postada aí para todos usarem.

 

Precisamos da ajuda de todos para terminar de deixar 100%. E como o Nattam falou, após as correções ainda vão postar uma rev corrigida.

Ta bom demais, não está?

=)

Entendi... Faz tempo que não uso revs free não tenho ideia como está atualmente, se estão se esforçando. Só tenho que lhes da boa sorte, e espero para aqueles que tenham tempo que ajude a dream pois essa equipe só tem a trazer coisas boas para vocês membros da l2jbrasil.

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Primeiramente obrigado a toda equipe l2jdream !

Trabalhar assim não deve ser nada fácil porque se fosse já teríamos outras revisões a altura a tempos atras...

Eu sei que quem trabalha merece recompensa isso e logico!

 

Más essa parte aqui e que vocês poderiam tentar uma forma de ajudar os usuários da pack!

Regras e condições:

O projeto será nos moldes da antiga L2jDream. O usuário não terá acesso a source;​

Pensa sempre vai ter alguém querendo add algum java mod! e ai? como fica?

Poderiam criar um tópico com uma revisão com mods = a outra e ir pedindo opiniões sobre os mods a serem aderidos, logico que só seriam colocados os necessários e não tudo que pedirem.

A não ser que isso será feito por fora.

Más de qualquer forma não deixa de ser um belíssimo trabalho Parabéns!!!

Report:

ZBm0lDZ.jpg

 

Mesmo estando fora da água em alguns lugares aparece aquela barrinha que quando termina começa a dar danos por não conseguir respirar.

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Primeiramente obrigado a toda equipe l2jdream !

Trabalhar assim não deve ser nada fácil porque se fosse já teríamos outras revisões a altura a tempos atras...

Eu sei que quem trabalha merece recompensa isso e logico!

 

Más essa parte aqui e que vocês poderiam tentar uma forma de ajudar os usuários da pack!

Regras e condições:

O projeto será nos moldes da antiga L2jDream. O usuário não terá acesso a source;​

Pensa sempre vai ter alguém querendo add algum java mod! e ai? como fica?

Poderiam criar um tópico com uma revisão com mods = a outra e ir pedindo opiniões sobre os mods a serem aderidos, logico que só seriam colocados os necessários e não tudo que pedirem.

A não ser que isso será feito por fora.

Más de qualquer forma não deixa de ser um belíssimo trabalho Parabéns!!!

 

Report:

 

ZBm0lDZ.jpg

 

Mesmo estando fora da água em alguns lugares aparece aquela barrinha que quando termina começa a dar danos por não conseguir respirar.

 

Tipo cara, a revisão vai sair só com o essencial. Mods extras serão opcionais adicionados por fora e o dinheiro$ arrecadado vai servir pra pagar a hospedagem e proteção antiddos.

Pois acredite se quiser tem uns caboclo que amam tanto a gente que vivem atacando nosso fórum. Como está saindo do meu bolso o dinheiro para manter o fórum e a proteção, a gente vai fazer um esquema pra arrecadar uma graninha da galera que quiser adicionar mod-a-lot.

Afinal, já que ninguém quer doar pra colaborar a manter o fórum online o jeito é esse, cobrar por serviço adicional.

 

Tem gente que não vai gostar, isso eu sei mas eu não to nem aí.

Projeto é free e tá aí pra quem quiser usar, nunca obriguei ninguém a usar a dream e se o cara quer mod-a-lot de graça que use a frozen e que se vire com os bugs.

 

EU só acho que o cara perder tempo atacando o fórum com DDoS é foda, ele tem que amar muito o nosso projeto ou ele não faz absolutamente porra nenhuma o dia todo..

 

PS: Repara que o ataque n faz nem cócegas mais.. Parece que é DDoS de fundo de quintal...

EdEIJeJ.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com você dês de que os valores não nos mate uahsuahsuhs.....

Más isso de estarem atacando o fórum da Dream já era de se esperar! pois o trabalho da equipe causa inveja!!! internacionalmente falando!!! ou seja vão sofrer ataques enquanto estiverem ativos fazendo um trabalho espetacular.

Dream=Free!!! Queimou a linguá de muita gente ai eim... :X :aaaa: :pirate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com você dês de que os valores não nos mate uahsuahsuhs.....

Más isso de estarem atacando o fórum da Dream já era de se esperar! pois o trabalho da equipe causa inveja!!! internacionalmente falando!!! ou seja vão sofrer ataques enquanto estiverem ativos fazendo um trabalho espetacular.

Dream=Free!!! Queimou a linguá de muita gente ai eim... :X :aaaa: :pirate:

A v2 só não saiu mesmo porque o povo não se interessou muito em ajudar nos testes.

Estamos caminhando no ritmo de uma tartaruga, mas o projeto não parou nem acabou.

Apenas não temos tantos reports necessários pra agilizar o trabalho..

 

Eu vejo nego falando que privamos, que vendemos que isso, que aquilo. Tudo gente de fora, boca grande que nunca sequer foi da staff e mal sabe como as coisas andam no projeto e ficam por aí vendendo projetinho copiou->colou renomeado de frozen e/ou acis.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Report:

ZBm0lDZ.jpg

Mesmo estando fora da água em alguns lugares aparece aquela barrinha que quando termina começa a dar danos por não conseguir respirar.

Obrigado por reportar sobre isso, estamos cientes que tem algumas áreas que estão ocorrendo esse problema e em breve traremos uma solução para o mesmo.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade esse erro já foi corrigido, o problema é que o server teste não está atualizado.

 

 

lF7pua7.png

eBlVyG4.png

 

Iremos atualizar o pack do server teste, pois tem muita coisa que foi corrigida que lá ainda não contem.

Editado por zpac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ideia aqui não vou ler isso por que tenho que ir para escola

Assim vocês atualizando server conforme os membros forem reportando quem estiver uma certa quantidade de reportes ganha a atualização e assim vai

Insirindo a ultima atualização no console

para membro que contribui e os que não contribui precisara donatar a atualizacao mais recente exemplos quem contribui sempre vai ter a 300 quem donatar vai ter 305

diferença de quem donata e quem nao e donator

e de quem nao doar nao VAI TER

e quem continuara contribuindo vai continua recebendo seu premio

DESSA FORMA ACHO QUE EVITA MUITO DE QUEM GANHAR SEU PREMIO COMPARTILHA EM TROCA $ AI FICA MAIS DIFICIL DELES VENDEREM TODOS VAI PREFERIR COMPRA DIRETO DOS PROGRAMADORES E ASSIM VAI CONSEGUI SE MANTER

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ideia.... .....para membro que contribui e os que não contribui precisara donatar a atualizacao mais recente.... ....diferença de quem donata e quem nao e donator

e de quem nao doar nao VAI TER

.

Péssima ideia até porque DONATAR é dar sem receber, sua ideia traduzindo para termos dignos e corretos seria "obrigar dar mensalidade ou pagar por um produto free" e isso não se faz!

Se quisermos podemos vender uma revisão com determinadas melhorias e ou customização sem obrigar ninguém a comprar.

Nota:

- Donatar = Doar = dar sem receber ou esperar nada em troca de seu ato de generosidade.

- Comercializar = Vender = receber dinheiro por um produto ou serviço é um ato comercial.

 

No fórum Dream tem ali o botão para fazer doações quem quiser e puder use-o sem esperar nada em troca porque esta doando! "donatando".

Ficou claro? assim espero.

 

Quem puder ajudar nós agradecemos porque assim todos receberão a versão free da Dream V2 antes do Natal , caso contrário esperem sentados até que a staff descubra e corrija todos detalhes;

Porque esse revisão é de longe a melhor l2j de interlude já mostrada em qualquer fórum relacionado ao assunto.

Abraço!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já havia falado com o Wallace,eu iria ajudar o projeto,póis na minha opinião a Dream V2 tá entre as melhores revisões Privadas/Free.

então Wallz peguei a revisão lá como foi falado,e fiz alguns testes.

1-Report meu . " quando você entra nos eventos o TIME "RED" após sair do eventos,mesmo ganhando ou perdendo" tá saindo PK,não sempre,pois de 3-1 saiu PK,não sei se é um erro ou até mesmo configuração.

creio eu que ao invez do evento rolar PK Deveria rolar PvP,tô certo ?

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninquem vai programar sem receber nada prefiro paga por uma coisa boa do que gasta 5x em uma free e numca ficar boa

Eu so não sou donator na depemax por que e tudo em inglês dificil comunicar tenho dificuldades

essa e minha opiniao cada um tem a sua

e outra

Zayne pelo sua escrita você e um bom desenvolvedor ou programador ou não ?

Eu vejo você a anos fazendo comentarios e numca vi algo seu postado aqui tenho essa duvida faz tempo pela maneira de como escreve e è organizada

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninquem vai programar sem receber nada prefiro paga por uma coisa boa do que gasta 5x em uma free e numca ficar boa

Eu so não sou donator na depemax por que e tudo em inglês dificil comunicar tenho dificuldades

essa e minha opiniao cada um tem a sua

e outra

Zayne pelo sua escrita você e um bom desenvolvedor ou programador ou não ?

Eu vejo você a anos fazendo comentarios e numca vi algo seu postado aqui tenho essa duvida faz tempo pela maneira de como escreve e è organizada

 

Estou na Dream à anos cooperando com a evolução dessa que é sem duvida nenhuma a melhor rev. mundial para o cliente Interlude e a única com 100% das quests funcionando.

A única perfeita para low rate e até retail (porque retail é 1x, se colocar 2x é low rate)

São muitos ANOS de trabalho da staff toda e eu apenas faço pequenas contribuições.

 

Sobre meu conteúdo:

Há muito conteúdo meu por aqui ainda (fora o que foi deletado ou eu removi), e sempre trago novidades com qualidade e organização em primeiro lugar.

Muito conteúdo que crio e compartilho no fórum da Dream para servidores Dream e nem abrimos a rev.Free lá já tem algumas coisas para download que foram testadas na V2.

Mas não vou ficar aqui postando aquilo que vendo (tenho muito conteúdo pago, com licença e sou chato! só vendo com contrato e CNPJ do comprador)

Por isso não tem muita coisa por aqui no Free.

 

 

Sobre desenvolver, sim claro sou developers porém na parte de RPG (livros, crônicas, roteiros e até design para rpg de tabuleiros)

E tenho meu server on-line (pay to play) não divulgado e faço questão de não ter brasileiros nele, pois é para publico internacional;

O próximo servidor que irei abrir será meu SDE-DREAM e para entender veja essa playlist do youtube:

SDE Previews PLAYLIST 2014: http://www.youtube.com/playlist?list=PLohAy6iQPfhl9BeVLfmf9xOTheleYY_2D

 

Claro que tem coisas que só eu e os desenvolvedores teremos acesso (minha revisão Dream é privada e não será vendida)

E é também para mostrar que servidores diferenciados 1x tem lugar no tempo atual:

(Preview do Dwarven Mystic em construção)

 

Sobre a Dream, espera ai que tem novidades (vamos ter uma área de serviços para você comprar personalizações)

Mas isso é tudo outro assunto, anseie por isto ;)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder na humildade eu estou estudando para ficar mais fera esse meu passa tempo gosto muito mais acho que vou pegar area de L2OFF Mais sempre estarei aqui e assim quando estiver mais fera vou posta coisas boas vou da uma olhada em seus videos

Bom trabalho e feliz natal para todos :bom:

Editado por Naelson

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,eu acho que aqui é pra falar sobre o projeto,relatar bug's,erros etc.

não pra tá discutindo quem é melhor,ou quem já fez isso e aquilo,cada um sabemos doque somos capazes e sabemos oque já fizemos e faz até hoje.

Estou usando a Dream para um Low Rate Retail,como citou o Zayne sem dúvida é a melhor na atualidade para esse tipo de servidor,póis vou testar e reportar o maximo que eu puder.

também uso aCis para um MId Rate,que na minha humilde opinião é as 2 Melhores revisões.


[report]

ao usar a Skill Sniper "de archer" você usa ela senta e sai andando normal e ela ativada.

isso aconteceu com alguém ou foi só comigo ?

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[report]

ao usar a Skill Sniper "de archer" você usa ela senta e sai andando normal e ela ativada.

isso aconteceu com alguém ou foi só comigo ?

Esta no server teste? Por favor, poste print para possamos entender melhor oque esta acontecendo.

Editado por zpac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.