Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Dream V2 - Testes!


Nattan Felipe

Posts recomendados


Desculpa minha noobza! más e normal conseguir automatizar o uso do Solshot mesmo ele não sendo o mesmo grade que a weapon que esta equipada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já havia falado com o Wallace,eu iria ajudar o projeto,póis na minha opinião a Dream V2 tá entre as melhores revisões Privadas/Free.

então Wallz peguei a revisão lá como foi falado,e fiz alguns testes.

1-Report meu . " quando você entra nos eventos o TIME "RED" após sair do eventos,mesmo ganhando ou perdendo" tá saindo PK,não sempre,pois de 3-1 saiu PK,não sei se é um erro ou até mesmo configuração.

creio eu que ao invez do evento rolar PK Deveria rolar PvP,tô certo ?

 

Tio num tem evento na dream? vo nem falar nada....

Galera,eu acho que aqui é pra falar sobre o projeto,relatar bug's,erros etc.

não pra tá discutindo quem é melhor,ou quem já fez isso e aquilo,cada um sabemos doque somos capazes e sabemos oque já fizemos e faz até hoje.

Estou usando a Dream para um Low Rate Retail,como citou o Zayne sem dúvida é a melhor na atualidade para esse tipo de servidor,póis vou testar e reportar o maximo que eu puder.

também uso aCis para um MId Rate,que na minha humilde opinião é as 2 Melhores revisões.

[report]

ao usar a Skill Sniper "de archer" você usa ela senta e sai andando normal e ela ativada.

isso aconteceu com alguém ou foi só comigo ?

 

 

Velho Bug, o Mesmo que assombra a rev da ICP Network '-'

Reportem Bug's do projeto por favor coisa que não funciona em outro projeto melhor nem postar aqui porque não vou nem olhar ai seu bug do sniper ai tio ó:

 

wM8ZKyh.png

Desculpa minha noobza! más e normal conseguir automatizar o uso do Solshot mesmo ele não sendo o mesmo grade que a weapon que esta equipada?

Ele automatiza mas não ativa vou estar mexendo aqui pra não automatizar vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, parem de reportar erros de outras revisões e ajudem encontrar os erros da Dream V2...

Se continuar assim atrapalhando o andamento ao invés de contribuir com as necessidades de testes...

A coisa fica tensa e não vai ter revisão para ninguém!

 

Enquanto não aparece erros (nós vamos criando e testando no nosso ritmo de tartaruga operária)

Q: Gostam de AIO? já viram Mult-Race AIO System?

R: não! isso não existe, não tem como fazer isso!

Q: E se tivesse? você iria pirar na batatinha?
R: claro que sim manu!

 

 

KcC8Wbm.png

ZF8meA0.jpg

 

:lala: imagina depois de pronto!

 

E agora vão ajudar a Dream V2 a terminar seus testes ou vão ficar ai com as revisões "pão com ovo" de sempre rsrsrsrs :D

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q: Gostam de AIO? já viram Mult-Race AIO System?

R: não! isso não existe, não tem como fazer isso!

Q: E se tivesse? você iria pirar na batatinha?

R: claro que sim manu!

 

:lala: imagina depois de pronto!

 

 

Já vi um sistema assim, muito bom mesmo! Parabéns!

 

Mas, vamos sempre visar não custumizar tanto no inicio.

Se a preocupação for as skills iniciais ou as de jobs mesmo ficarem apos da o setaio no player, não seria mais viável criar um método que retorne ClassId, pra pegar "classe raiz", removendo as skills, e ficando somente as skills do AIO! Assim você não precisaria criar condições por exemplo para o cadastramento das olympiad

poís o mesmo estaria com a primeira classe.

 

Gostando de ver !!!

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já vi um sistema assim, muito bom mesmo! Parabéns!

 

Mas, vamos sempre visar não custumizar tanto no inicio.

Se a preocupação for as skills iniciais ou as de jobs mesmo ficarem apos da o setaio no player, não seria mais viável criar um método que retorne ClassId, pra pegar "classe raiz", removendo as skills, e ficando somente as skills do AIO! Assim você não precisaria criar condições por exemplo para o cadastramento das olympiad

poís o mesmo estaria com a primeira classe.

 

Gostando de ver !!!

Obrigado elogios sempre são bem vindos, mas... não! você nunca viu um sistema assim, lamento te desmentir.

Isso é algo que eu pensei do zero e o Bian com o zpac estão criando a parte do core exclusiva e inédita sem base ou inspiração em quaisquer outro tipo de AIO;

Há também os outros fatores citados como Olly, Pvp, etc... e não vou revelar como isto vai funcionar (fica para a próxima surpresa)

Sobre questão de classes isso não é uma classe, é algo diferente que somente quem sabe é os programadores da Dream e nem eu posso falar a respeito pois o sigilo do core é absoluto.

 

E manipular classes no Interlude não é fácil como vocês pensam, vide os Dwarf que estamos criando as jobs customizadas "Priest" para meu projeto SDE Shadowkan;

Se fosse fácil já haveria projetos com esse ".mod" ou que aceitasse essas adaptações como eu as conheço à 3 anos ou mais.

E posso afirmar que nunca tivemos nenhum servidor com essa capacidade (sem muito trabalho privado de rê escrever 70% do core de qualquer outra rev.)

Bom não deveria nem ter falado tanto rsrsrs

EDIT: exemplos daquilo que falei no spoiler abaixo:

 

gPvD9bj.png

kvZaTQl.png

meg5ZeW.jpg

jE5jYEC.jpg

 

Mesmo assim agradecemos novamente seu elogio.

Abraço!

 

 

PS: galerinha estamos esperando vocês reportarem bugs encontrados no server test oficial;

Enquanto isto criamos e corrigimos detalhes como a diferença de 1adena no preço de item noGrade em diante KKK :D

Aguardamos vossa cooperação com grande vontade de compartilhar a V2 free com todos aqui.

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem sincero, vi os vídeos, gostei das ideias das classes e novas skills, não entendi esse sistema do AIO.
Se querem um projeto realmente diferenciado, foquem nos Big Bosses que faltam.

Se uma pessoa quer montar um server low/mid rate, essa pessoa compra um pack l2OFF simplesmente por causa dos BOSSES,
a única vantagem considerável do L2OFF pro L2JAVA hoje em dia é essa.

A preocupação é sempre a mesma, fazer set colorido, fazer weapon colorida, fazer ASA, colocar o char pelado quando cria, colocar o char tatuado quando cria, montam até equipe pra isso,
mas pra terminar o Frintezza, Zaken, Ice Fairi Sirra, Baium, Antharas e Valakas não tem.

É a minha humilde e sincera opinião.

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem sincero, ... Se uma pessoa quer montar um server low/mid rate, essa pessoa compra um pack l2OFF simplesmente por causa dos BOSSES.

 

Me mostre 1 BOSS que não esteja funcionando na Dream V2 por favor!

Eu desconheço essa informação, já que fizemos até as quests deles 100% tudo funcionando.

Pode ser que os "tribe BOSS -do mapa aberto e low level" estejam faltando detalhes no droplist, até porque estou neste momento revisando algumas coisas;

Digo isto incluindo a spawnlist que é uma das melhores (nenhum l2j tem tanto mob no mundo) e to colocando mais!!!

 

Por favor gente... Testem para não passar vergonha com comentários furados fazendo a gente perder tempo ao invés de ganhar com informações corretas!

Só isso... e ainda esperando alguém falar 1 erro que exista sem estar falando de outras revisões!

Abraço!

 

 

EDIT:

- Não confundam as customizações da SDE Shadowkan com a rev. Oficial Dream Project 2.0...

Ambas andam paralelas, bem como a criação e adaptação de mods entre outras coisas, são desenvolvimentos Dream e desenvolvimentos SDE;

A Dream V2 - é retail e não vai receber essas customizações da SDE!

Espero que entendam a SDE mostra potencial de edição e a Dream mostra capacidade e qualidade na estabilidade do seu novo servidor!

 

 

Só isso, e desculpem editar é que havia deixado passar desapercebido que há pessoas que não lê o início do tópico e sai falando o que vem a telha.

 

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E manipular classes no Interlude não é fácil como vocês pensam, vide os Dwarf que estamos criando as jobs customizadas "Priest" para meu projeto SDE Shadowkan;

Se fosse fácil já haveria projetos com esse ".mod" ou que aceitasse essas adaptações como eu as conheço à 3 anos ou mais.

E posso afirmar que nunca tivemos nenhum servidor com essa capacidade (sem muito trabalho privado de rê escrever 70% do core de qualquer outra rev.)

 

Respeito o trabalho do Bian, é um grande parceiro nas horas q você precisa. Mas você falou muita besteira agora!

Basta você ter conhecimentos básicos em POO, tais como:

Herença, encapsulamento, abstração e polimorfismo.

 

Neste caso específico, muito simples. Basta entender sobre classes Enum e um pouco de get ali e aqui

Modificando ClassId.java e os arquivos xml para ele carregar o id das classes.

Posso desenvolver e postar free aqui, muita ousadia a sua :)

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

....Posso desenvolver e postar free aqui, muita ousadia a sua :)

Oh! jura!!! sou abusado né? :kkk:

- Que é isso meu jovem!!!! só que a 2 anos quando falei isto aqui na JBR me chamaram de "louco" que não daria certo e mimimi...

Agora que existe, esta feito, qualquer um vai dizer que sabe fazer (queria ver terem feito isto antes da ideia ser elaborada e o serviço "executado")

Mas não vou debater opiniões contra fatos e perder tempo, o que quero saber é:

.... E AI ACHO ALGUM ERRO NA DREAM V2 que não tem aio nem custons???

 

O resto deixa pra lá né... :para:

Sobre o AIO fiquei 3 dias fazendo o patcher e testando tudo nele, incluindo até mudança nas animações das skills etc... ainda não acabou, mas tá ficando rox!

Vejam (antes de comentar)

 

 

PESSOAL PRECISAMOS DE RESPOSTA SOBRE PROBLEMAS ENCONTRADOS NO SERVIDOR DE TESTE!!!

-sem sair a revisão (sem customizações e edições totalmente retail) o restante do trabalho como o AIO por exemplo será engavetado por longa data!

Entenderam né?

A REVISÃO RETAIL 100% ORIGINAL INTERLUDE TEM DE SAIR PRIMEIRO E SEM ERROS ou nada de mods e bonus da revisão! :onda:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns pelo trabalho, ficou realmente bom! Não quero q me entenda mal, esse é meu ultimo comentario, boa sorte para vocês, que tudo de certo aí nessa caminhada!

Existe um tópico aqui no fórum, acho que é do AIO Seller V2, que tem um cometário de um membro falando a respeito de uma "classe aio", bem, para você ver que já existia esse conceito. Só acho muita ousadia você falar que ninguém "tinha" conhecimento pra isso, rs, mero mortal...

 

for(Members user : AllMembers){

if(user.isZayne)

continue;

}

 

Abraço! #FUI.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tio num tem evento na dream? vo nem falar nada....

 

 

Reportem Bug's do projeto por favor coisa que não funciona em outro projeto melhor nem postar aqui porque não vou nem olhar ai seu bug do sniper ai tio ó:

 

wM8ZKyh.png

Ele automatiza mas não ativa vou estar mexendo aqui pra não automatizar vlw.

foi nubisse minha quando eu postei sobre o evento,eu tinha usado a rev Dream normal,depois foi que conversei com o Wallace e peguei a v2,e esqueci de editar o post.

e sobre o Sniper tbm foi na dream 1,mais agora to testando a que tá online,desculpa ai.

eu não prestei atenção quando baixei a revisão,desculpa mesmo,vou ajudar no que puder.

Lineage 2 THE WAR ! Freya High Five PvP Server !

Em Breve Online '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Report

Ao atingir o Level 35 apareceu uma interrogação no canto esquerdo da tela ao clicar nela abril uma Html eu cliquei na opção de tutorial da segunda classe "Job" e o mesmo esta vazio!

e não tem a opção de fechar ele.

 

gQW1lr7.jpg

 

 

Ps: Giran ta sempre em siege esta atrasando pois tenho que ir la andando:(

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Report

Ps: Giran ta sempre em siege esta atrasando pois tenho que ir la andando:(

 

Muito Obrigado por reportar, já estamos vendo o erro e se tiver algum GM on-line pode pedir pra te ajudar que eles ajudam na hora.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Pessoal, o servidor teste está em manutenção para atualizações. Em breve estaremos de volta com a versão mais recente do projeto. A equipe está trabalhando muito para trazer o melhor projeto da atualidade!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AOS INTERESSADOS:

Os cadastros no fórum foram limitados apenas a cadastro pelo facebook, pois a quantidade de spammer aumentou sem igual. Espero resolver este problema esta semana ainda.

 

Todos que queiram se cadastrar no fórum da v2 cadastrem-se pelo facebook. É só clicar no botão com o ícone do facebook e seguir com a liberação.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Projeto ainda tá de pé ?

Posso ajudar ?

Leia a resposta na primeira postagem que originou o tópico;

Porque lá esta toda a informação necessária para quem pode ajudar o projeto a terminar os testes para ir a público.

Obrigado por seu enteresse.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês poderiam dar alguma ideia do que precisam pra testar por exemplo: Quest,Skill,Areas

coisas do tipo, porque to meio sem tempo mas se tiver alguma coisa exata que possa ta vendo eu vejo.

 

 

E outra coisa, no caso nas config que vai vim pra primeira ver. vai ter algum mod que restringe um mob especifico de levar letal ?

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês poderiam dar alguma ideia do que precisam pra testar por exemplo: Quest,Skill,Areas

coisas do tipo, porque to meio sem tempo mas se tiver alguma coisa exata que possa ta vendo eu vejo.

 

 

E outra coisa, no caso nas config que vai vim pra primeira ver. vai ter algum mod que restringe um mob especifico de levar letal ?

 

Como falei anteriormente basta ler o tópico inicial (a primeira postagem)

- Lá esta claro que todas as Quests estão 100% retail - funcionando e corrigidas;

- As skills eu soltei à penúltima atualização ontem (fiquei mais de 70horas acordado fazendo isso para vocês) , precisa testar pois com tantas horas os olhos podem ter falhado.

- Areas, Sieges, Fortress & Clan Halls seria interessante testarem novamente, fizemos apenas os testes básicos de funcionamento;

- Mobs, Boses, Raids & Epics também é bom rever como player, fizemos todos funcionar normal, mas vai saber se deixamos algo escapar?

 

Mods. somente após o termino da fase de testes e lançamento da revisão free para todos, ai sim pensaremos nisto;

Justamente por estar em fase de teste e correção de possíveis problemas que liberamos o servidor de testes pois depois de lançar pretendemos focar os esforços em outras questões;

E ai sim veremos até onde ou quanto mais podemos oferecer a todos com a maravilhosa V2 da Dream.

 

Nota:

- Não vou responder novamente esse tipo de pergunta repetida, leiam a primeira postagem para saber mais... por favor!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o servidor de testes esta lá on-line para todos terem sua primeira experiência com a Dream V2;

Primeiramente o que precisamos é que vocês joguem e vejam tudo aquilo que "é bugado" nas outras revisões e testem aquilo que tem conhecimento...

Se encontrarem erros, bugs, problemas...

Reportem para que possamos saber que o erro existe e assim corrigir antes de liberar o share free da v2.

Contamos com todos.

 

Abração a todos parceiros e colaboradores!

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.