Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Dream V2 - Testes!


Nattan Felipe

Posts recomendados


A 1 ano to acompanhando esse projeto ai e vejo o empenho máximo dos guri, sempre dou uma passada la no fórum pra vê se eles já liberaram a V2 mais acho que quem tem pressa come cru , e aos players que querem a revisão logo , se tem algum conhecimento ou manja de alguns paranaué no L2 basta nada ir até o Fórum: http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/86-formul%C3%A1rio-de-recrutamento-para-a-equipe-de-testes/&do=findComment&comment=264



- Ir até o Formulário de Recrutamento e deixar seu cadastro la para acrescentar a lenha e aumentar logo de uma vez esse fogão ae pra que os Administradores Veja atenciosamente o Projeto terminado.



- Eu Ainda Acredito em um L2 de Qualidade :)


Editado por Skill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A 1 ano to acompanhando esse projeto ai e vejo o empenho máximo dos guri, sempre dou uma passada la no fórum pra vê se eles já liberaram a V2 mais acho que quem tem pressa come cru , e aos players que querem a revisão logo , se tem algum conhecimento ou manja de alguns paranaué no L2 basta nada ir até o Fórum: http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/86-formul%C3%A1rio-de-recrutamento-para-a-equipe-de-testes/&do=findComment&comment=264

- Ir até o Formulário de Recrutamento e deixar seu cadastro la para acrescentar a lenha e aumentar logo de uma vez esse fogão ae pra que os Administradores Veja atenciosamente o Projeto terminado.

- Eu Ainda Acredito em um L2 de Qualidade :)

 

Bota qualidade nisso em!!!

 

Estou na expectativa tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor online e a system foi fixada no tópico principal aqui. Recomendo fazer o download novamente!
Eu aumentei as rates e drops de adena para não ficar tão difícil, visto que são apenas testes.


Abraços a todos e bons testes!


Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Pergunta, o projeto sera livre ou privado, explico-me, deixassem revisões soltas ou se tendra que doar para as conseguir, desculpam-me se meu traduccion esta algo má... :onda:

Editado por IIDonwarII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Pergunta, o projeto sera livre ou privado, explico-me, deixassem revisões soltas ou se tendra que doar para as conseguir, desculpam-me se meu traduccion esta algo má... :onda:

 

revisões free, source privado.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais em outros projetos antigos to usando a revisão 621 '-'

 

Já cansamos de falar que não damos mais suporte a v1 pois estamos trabalhando para liberar a v2.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quee pohha vlh '-'

Engraçado você dizer isto, depois quer reclamar que ninguém arruma as revisões;

Paramos a V1 justamente para fazer uma V2 perfeita sem problemas e por isto não há como dar suporte em algo que ficou para trás!

Tanto é que estamos na revisão 2000+ da V2 fora as 700+ da V1 onde você tem a rev.621 com vários problemas que já não existem ou pertencem à Dream.

 

Ao invés de reclamar deveria agradecer por estarmos a anos trabalhando em algo novo e perfeito *reclamar é fácil até eu sei*

- "Qui pohha vlh, só sabem reclamar do que ganharam de graça!"

 

Como logar no server teste?

Leia a primeira postagem, lá contém essa e outras informações.

 

Nota Geral:

Galerinha não é fácil e nem barato, estamos praticamente só a staff Dream ralando nessa nova revisão porque o server de teste até hoje (meses pagando) só teve 1 report de erro.

Enquanto eu mesmo encontrei e corrigimos no mesmo período mais de 20 erros (mesmo que seja a diferença de 1 adena no preço de um item ou um npc que corre fora da rota)

Na boa, vocês adoram pedir e querem de graça sempre! mas quando oferecemos a oportunidade de testarem e colaborarem com um desenvolvimento ativo...

-"ai vem cada figura falando o que não existe e outros pedindo o que não tem que só jesus na causa! fora que ficam dias o vps ligado e vazio! porque eu faço tudo em LAN"

 

Ainda assim...

Muito Obrigado à todos que testaram e contribuem mesmo que seja deixando o char lá no game e gerando tráfego (achamos onde melhorar algumas coisas graças a isto)

e principalmente aqueles que realmente procuram erros e problemas para nos comunicar e não encontraram nada durante seu gameplay.

Continuamos evoluindo e quando chegarmos vai ser para mostrar anos de dedicação em busca do que há de melhor e assim gravar o nome Qualidade junto à Dream Project!

 

Grande Abraço! até para os leachers e resmungões! hahaha :)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zayne , Eu entrei no server test a umas 2 semanas fiquei quase o dia todo on , so que não dava pra upar a xp era muito baixa ,e não tinha ninguém pra ajudar então sai , voltei outro dia e a mesma coisa queria saber se tem dia certo pra vocês estarem on e orientar dentro do jogo ou sei la oque etc porque fica difícil matar 1 gremilin e n sair do lvl 1 '-' !

 

 

Eu posso ajudar , mas se eu não souber como fica difícil diz ai como faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zayne , Eu entrei no server test a umas 2 semanas fiquei quase o dia todo on , so que não dava pra upar a xp era muito baixa ,e não tinha ninguém pra ajudar então sai , voltei outro dia e a mesma coisa queria saber se tem dia certo pra vocês estarem on e orientar dentro do jogo ou sei la oque etc porque fica difícil matar 1 gremilin e n sair do lvl 1 '-' !

 

 

Eu posso ajudar , mas se eu não souber como fica difícil diz ai como faz

Acompanha por aqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/109158-l2j-dream-v2-testes/

Alguém vai atualizar as informações em breve, estamos instalando a última versão com muitas novidades;

Vai ser colocado algumas coisas para ajudar o pessoal (tipo npcs) depois informamos isto melhor.

E os testers mais ativos da staff já sabem: "vai ter muita coisa atualizada igual era no oficial (like L2OFF porem até melhor)"

... por isso só passando na primeira postagem e vendo quando ela for atualizada.

Obrigado por sua cooperação.

 

Desculpa ai man, so queria suport msm, mais ta de booa, que venha a v2 entao né vo aguarda aqui Obrg :)

Relax, é que você não é o primeiro a cometer este grave engano.

Se der uma lida no tópico todo verá cada coisa "é as dorgas manu só pode" rsrsrsrs :)

 

 

 

Galera fiquem acompanhando a primeira postagem esta semana ainda deve vir o novo servidor de test com várias mudanças e novidades.

Aquele abraço! :boxing:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERVIDOR ESTA ON PARA TESTES ?????????

 

- Estarei fazendo o Download da System da Test server , e irei contribuir com , bugs , erros , noque for preciso !

 

desde ja fico grato .

Calma amigo estávamos corrigindo 1 Erro grave até hoje a noite estará Online 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vim aqui pra desabafar....
Já estou de saco cheio de tentar compartilhar algo bom com vocês e ninguém mostrar interesse..

Eu tentei por muito tempo conseguir ajuda dos membros da L2JBRASIL, mas ninguém se interessou em abraçar a causa, os poucos que logaram no servidor de testes entraram só pra criar a conta e depois mandarem mp ou mensagem no facebook pedindo para adicionar itens e deixar o char lvl 80 full.

Não sei pra quê, não sei que merda passa na cabeça do pessoal, mas é o que a maioria fez.
Parece que tão achando que é mais um server l2pãocomovo full archer no pvp só com ctrl+f1, npcbuffer e o caralho a 4....

ESTE TÓPICO É DE UM SERVER TESTE COM UMA REVISÃO BETA DO PROJETO QUE A GENTE TÁ TENTANDO DEIXAR COM QUALIDADE 100% ANTES DE LIBERAR PRA VOCÊS BAIXAREM E CRIAREM SEUS SERVIDORES, PORRA!!

 

Desde que eu conheço o Lineage II, principalmente quando comecei a administrar servidores os testes sempre foram feitos a partir do lvl 1 ao lvl 80,nego só quer entrar no test server 80 full e ficar perambulando sem testar nem reportar nada, assim não dá futuro aos testes, não dá futuro ao projeto e só desperdiça nosso tempo e dinheiro dos membros da nossa equipe que pagam mensalmente o vps do test server pra tentar trazer o melhor projeto L2J pra vocês mesmos.. O Servidor de testes está aqui pra tentar agilizar os reports e fazer com que possamos liberar o projeto o mais rápido possível, mas pra isso a gente precisa que vocês testem e reportem bugs ou erros do projeto.

 

É PRA REPORTAR APENAS COISAS QUE TEM NO SERVER DE TESTES, ALGUNS DE VOCÊS VEM NESSE TÓPICO REPORTAR COISAS DA L2JFROZEN, L2JACIS, L2JSEI_LÁ_O_NOME... PORRA! ASSIM NÃO DÁ !!

 

Se estamos aqui pedindo ajuda, não é pra pegar este projeto e vender que nem a maioria da noobaiada faz com l2jfrozen renomeada na internet.

Não estamos pegando um projeto qualquer e adicionando mods encontrados de graça na internet, inclusive grande parte dos mods estão neste fórum compartilhardos gratuitamente pra depois ficar renomeando os imports e anunciando venda como se fosse um projeto de autoria própria pra tentar arrancar dinheiro de crianças desinformadas.

 

Estamos aqui pedindo ajuda a fazer um L2J de qualidade, onde funcione tudo que o jogo tem a oferecer, desde as quests level 1 até as quests de raids e grand bosses, necrópoles, catacumbas e etc.. Onde tudo é otimizado para melhor desempenho seja em máquina com windows ou linux, seja com 4, 8, 12, 16, 24, 32gb de ram ou mais.

Tanto é que o nosso projeto roda perfeitamente com geodata ativada em uma máquina com menos de 2gb de memória ram.

 

Então, não venham me mandar mp pedindo preços da pack L2JDreamV2 e COLABOREM COM A PORRA DO PROJETO AJUDANDO A GENTE A TESTAR ESSA BAGAÇA PRA LIBERAR LOGO PRA DOWNLOAD!!!

Não vou vender nada a ninguém, o projeto só será liberado pra download depois que os testes forem finalizados e depois que a nossa staff tiver certeza que está tudo funcionando nos conformes de acordo com os padrões da NCSOFT para a crônica Interlude que são nossa base de trabalho desde o lançamento do nosso primeiro projeto, que fez com que a gente ficasse conhecido e que nos deu a oportunidade de mostrar o resultado da união do nosso conhecimento desde o lançamento da L2JDream v1.

 

Enfim, poderia escrever mais dezenas de linhas mas cansei...

Duvido que a maioria vá ler, e mesmo se a maioria ler, duvido que alguém vai mexer 1 dedo pra ajudar em alguma coisa, afinal, o povo daqui é tudo acomodado só esperando pra sugar conteúdo, conteúdo este que em sua maioria será revendido para leigos e/ou até mesmo pessoas preguiçosas que não prestam nem para ler 1 tópico de como instalar uma coisa boba que não leva nem 2 minutos e acabam pagando por isso..

 

Quem perde com esse comodismo são vocês, cada vez mais o fórum fica com menos novidades, e cada vez mais vocês ficam sem ter novos conteúdos úteis pro bom e velho l2.

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Boa, entendo, Sério com todo Respeito, Mas acho que vão acaba Privando a Dream V2 e dizer que é porque ninguém ajudou -.-'

Mano aqui ninguém é muleke não.

Se fosse para privar a Dream, teríamos feito isso dez do começo do projeto.

Agora que todo mundo só quer receber na boquinha isso é fato, contudo que vocês falam e não ajuda, da vontade de não compartilhar algo excelente com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Boa, entendo, Sério com todo Respeito, Mas acho que vão acaba Privando a Dream V2 e dizer que é porque ninguém ajudou -.-'

 

Ou você não leu meu post, ou só quis postar isso pra chamar a atenção....

 

 

Então, não venham me mandar mp pedindo preços da pack L2JDreamV2 e COLABOREM COM A PORRA DO PROJETO AJUDANDO A GENTE A TESTAR ESSA BAGAÇA PRA LIBERAR LOGO PRA DOWNLOAD!!!

Não vou vender nada a ninguém, o projeto só será liberado pra download depois que os testes forem finalizados e depois que a nossa staff tiver certeza que está tudo funcionando nos conformes de acordo com os padrões da NCSOFT para a crônica Interlude que são nossa base de trabalho desde o lançamento do nosso primeiro projeto, que fez com que a gente ficasse conhecido e que nos deu a oportunidade de mostrar o resultado da união do nosso conhecimento desde o lançamento da L2JDream v1.

 

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Boa, entendo, Sério com todo Respeito, Mas acho que vão acaba Privando a Dream V2 e dizer que é porque ninguém ajudou -.-'

Privar fera? Eu que entrei na equipe a pouco tempo, tentei ajudar no que posso com o tempo que tenho, no que passam pra mim, a todo tempo eles falam que fazem isso pra todos FREE, em nenhum momento que entrei lá eles si quer falaram a palavra Privar a Rev, agora vem falar asneiras sem saber de nada?

Se vocês vissem o que eles estão passando, estão fazendo pra trazer algo realmente de qualidade e grátis, você teria vergonha de falar isso.

De uma rev de 621 depois refazer tudo e ter mais de 2000 Fix. Eu que com por volta de 3hrs por dia no pc to tentando ajudar, e muito de vocês com 12/18 horas por dia coçando a bunda esperando. Eu mesmo sem tempo fui lá me inscrevi pra ser um tester, e to tentando ajudar com o que posso.

E você ? só esperando, sem fazer merda nenhuma falando merda. e tentar dar algumas horas do seu dia pra ajudar algo que realmente está bom, e pode ser melhor? cadê?

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.