Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Dream V2 - Testes!


Nattan Felipe

Posts recomendados

É foda a turma não se interessa por algo que são pra eles mesmo, por que hoje em dia esses l2 private ai, tão tudo desqualificado mesmo, servidores sem sentido '-' e hoje, tá difícil achar um servidor bacana pra jogar com os amigos relembrar os velhos e bons tempos, o que quero dizer é que, vamos ajudar pra ter uma pack de qualidade, com tudo funcional, sem bugs, com proteção, padrão NCSOFT, vamos digitar menos e exercer mais, ter atitudes, pq pessoas que tem atitudes sabem oq quer da vida. E que é pra nós mesmo fazer o que bem entender, que dela possa sair grandes servidores bons, ninguém consegue algo sozinho, juntos pensamos melhor pra gerar um bom resultado futuramente. Eu sei pouca coisa sobre Lineage2 mais vou pegar o que eu sei e vou tentar ajudar da melhor maneira possível a partir de hj ;)

 

Ai Contem cmg lá que to chegando (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É foda a turma não se interessa por algo que são pra eles mesmo, por que hoje em dia esses l2 private ai, tão tudo desqualificado mesmo, servidores sem sentido '-' e hoje, tá difícil achar um servidor bacana pra jogar com os amigos relembrar os velhos e bons tempos, o que quero dizer é que, vamos ajudar pra ter uma pack de qualidade, com tudo funcional, sem bugs, com proteção, padrão NCSOFT, vamos digitar menos e exercer mais, ter atitudes, pq pessoas que tem atitudes sabem oq quer da vida. E que é pra nós mesmo fazer o que bem entender, que dela possa sair grandes servidores bons, ninguém consegue algo sozinho, juntos pensamos melhor pra gerar um bom resultado futuramente. Eu sei pouca coisa sobre Lineage2 mais vou pegar o que eu sei e vou tentar ajudar da melhor maneira possível a partir de hj ;)

 

Ai Contem cmg lá que to chegando (y)

Obrigado pelo interesse e sim o intuito é este mesmo... Trazer um padrão NCSoft de qualidade novamente ao Interlude que realmente anda de mal a pior.

Fazer servidores corrigidos (retail 1x) é a meta da Dream desde sua criação e a V2 hoje esta em constante correção buscando essa meta...

Mesmo agora posso afirmar que estamos muito à frente de qualquer outra revisão com correções que trazem a sensação de estar de volta ao oficial e ou em um L2off todo cheio de correções;

O que por si só deixou a sensação de L2J no passado distante e isso é a Dream!

 

Privatizado? bom a nossa SVN sempre foi e será privada justamente porque temos de longe o que há de melhor!

E se fosse aberta (like Frozem) não teria 10% das correções que temos hoje (mas com certeza teria 1 zilhão de mods)

Por isso sempre liberamos revisões compiladas gratuitamente e não seria agora que iremos parar com essa prática.

 

Sem mais, aguardo ver no "bug"Tracker da Dream os "reports" de erros e ou até mesmo de diferenças de 1 adena em itens em relação ao que era o Interlude oficial em sua época.

Porque no restante não precisamos de pessoas para ficar pedindo level80 e matando os mesmos mobs de sempre.

Abração galera!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O projeto sera livre negada, todo mundo poderá usar e não terá privatização.

 

Assim como nós fazemos a mais de 6 anos nesse fórum, disponibilizando conteúdo de qualidade e gratuito para vocês.

 

O único preço que vocês tem que pagar é a colaboração no andamento do projeto no report bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero contribuir, baixlei a system para entrar no servidor com minha classe que costumo jogar desde o c4, ou seja vou fazer de tudo com ele e se tiver algum problema postarei no fórum do projeto, skils, quests etc, o que tiver ao meu alcance, parabéns pelo trabalho de vocês.

 

 

 

obs: para não criar flood, vou responder no meu post mesmo, Blz Bian, realmente fui tentar logar aqui não consegui, mas quando disponível tentarei ajudar tenho um pouco de experiência, apesar de enferrujado mas L2 não da pra esquecer, ah espero que o xp do server teste esteja razoável não que up rápido para o level mas que não demore semanas também.

Editado por yoshida

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero contribuir, baixlei a system para entrar no servidor com minha classe que costumo jogar desde o c4, ou seja vou fazer de tudo com ele e se tiver algum problema postarei no fórum do projeto, skils, quests etc, o que tiver ao meu alcance, parabéns pelo trabalho de vocês.

Estamos com alguns probleminhas no servidor de testes que serão normalizados até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERVIDOR DE TESTES ENCONTRA-SE ONLINE E ATUALIZADO COM A ULTIMA REVISÃO r2039 !!

 

Nova system

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Notas de atualizações do projeto L2JDream!

Todos os Spawns dos NPC Event Medal, estão sendo corrigidos Like a L2Off!

7yXEUvh.png

----

Estou corrigindo todos os teleports de GK like a Off, reconstruindo o teleport noblesse com todas as locs igual ao oficial. ;)

YZlv5NG.png

 

Teleporte Noblesse L2jDream está igual ao oficial! ;)
rERFjQx.png

Um teleporta com Gate Pass (Olly) e outro sem as Gate Pass. Todos os teleportes testados! ;)

 

 

Vale lembrar a todos que o servidor teste está online e precisamos de pessoas para reportarem os problemas. Estou trabalhando nos mínimos detalhes do projeto, até mesmo um item com 1 adena de diferença, deve ser reportado, como diz o Zayne. ;)

Abração!

Editado por Nattan Felipe
Adicionando imagem nova!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei lá ontem e estava conseguindo abrir a HTML do NPC de qualquer distância que conseguisse pegar o target.

Não dava para executar as ações de muito longe (correto).

 

Da uma olhada depois (Y)

 

Beleza, vou pedir o bian pra olhar o range dos npcs..

Agradeço a colaboração :)

 

É difícil a gente ver que uma porrada de gente ficou reclamando que o server teste tava off depois do meu desabafo, mas quando voltou online só tem 5 pessoas com contas criadas lá (incluindo eu mesmo)...

Depois vem a noobaiada reclamando que a dream ainda não saiu, é foda rapaz..

 

PS: esses xxxxxxx e xxxxxxxx são meus chars..

 

TyGpzsE.png

 

//edit

Entrei lá ontem e estava conseguindo abrir a HTML do NPC de qualquer distância que conseguisse pegar o target.

Não dava para executar as ações de muito longe (correto).

 

Da uma olhada depois (Y)

 

Problema já corrigido, estou preparando para atualizar no server teste neste exato momento !!

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera .. Quero muito abrir um server de qualidade e optei por fazer a partir desse projeto L2J Dream V2 porque o pessoal tá trabalhando pesado ...

To sem placa de video e meu PC não é grandes coisas !!!

Estou baixando o cliente e vou tentar fazer o máximo ...

 

Parabéns a equipe L2J Dream e não desanimem !!


Já estou online testando ...

Elfa Bluetooth !!


Iniciei a quest de primeira classe Elven Scout e até agora tudo está OK !!

como vou trabalhar a noite , amanhã eu posto as atualizações !!

Editado por Bluetooth

Em Breve L2 Explorer BR

Diferente de Tudo Que Você já viu !!

 

54968218.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera .. Quero muito abrir um server de qualidade e optei por fazer a partir desse projeto L2J Dream V2 porque o pessoal tá trabalhando pesado ...

To sem placa de video e meu PC não é grandes coisas !!!

Estou baixando o cliente e vou tentar fazer o máximo ...

 

Parabéns a equipe L2J Dream e não desanimem !!

Já estou online testando ...

Elfa Bluetooth !!

Iniciei a quest de primeira classe Elven Scout e até agora tudo está OK !!

como vou trabalhar a noite , amanhã eu posto as atualizações !!

Obrigado pelo reconhecimento, qualquer problema pode ser reportado neste mesmo tópico ou então no fórum do projeto utilizando nosso sistema Tracker..

 

Nesta madrugada nós sofremos uns ataques DoS no fórum do projeto, culpa de certas crianças aí que pegaram com os pais dinheiro pra lanchar e contrataram uns vps..

Mal sabem eles que o fórum da dream é só pra comunicação e que ficar atacando minha hospedagem não vai fazer o projetinho de mods deles ser melhor que a dream e muito menos vai fazer a L2JDream falir..

Mas é isso, vou ter que gastar uma mixaria a mais pra contratar uma proteção anti DDoS e banirei eternamente a conta das pessoas envolvidas, já sei até quem são.. Esses mesmos mlks tentaram criar um fórum de meia tijela que faliu em menos de 1 mês online, criança é foda mesmo... :kkk:

 

 

//edit

Agora estão atacando a L2JBRASIL, dei ban no primeiro, quem será o próximo ?

PS: é o povinho do "PORTAL M M O" e "BIX GaMES"

Daqui a pouco começam a chorar pedindo pra revogar o ban outra vez...

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Pessoal, evitem tratar de assuntos externos e desinteressantes nesse tópico. O conteúdo a ser tratado aqui é o Projeto L2JDREAM, não casos de ataques de crianças sem mamadeiras e que mijam na cama!
Abraços!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós da Equipe L2JDREAM resolvemos liberar a revisão BETA para o público em GERAL fazer os seus testes.
A partir do feedback dessa pack BETA que nós iremos corrigir e então liberar a primeira Release Oficial do projeto.

Para mais informações e também pra que possam fazer o DOWNLOAD da pack Beta:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por zpac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos interessados:

Última Release BETA disponível para download no fórum da dream...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Tópico oficial do projeto no L2JBRASIL: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110264-l2jdream-project-v20/

 

Vale lembrar que o mesmo ainda está em desenvolvimento e também nós precisamos muito da ajuda de vocês para corrigir possíveis problemas que ainda não foram identificados no projeto.
Por hora, vou fechar esse tópico e vamos utilizar o do tópico oficial! ;)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.