Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Tendo seu Web Site Separado do Servidor "dedicado,VPS,etc"


Posts recomendados


aqui não deu certo :/ não ta dando configurei tudo certinho ae ta dando

Warning: mysql_connect() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Can't connect to MySQL server on 'aqui é o ip do vps' (4) in/home/lgoecom/public_html/site/painel/user_painel/conecta_mysql.inc on line 7

Can't connect to MySQL server on 'aqui é o ip do vps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Só uma dica de segurança básica não deixe a porta 3306 para qualquer IP usar pq ela pode ser usada para invasão.

 

Para limitar acesso via Firewall do windows siga esses passos

Abra o Firewall va na aba Exceções

localize a porta 3306 clique em editar

Clique em alterar escopo

Marque Lista personalizada

E digite o IP aonde seu site se encontra

Clique em OK

e OK de novo

Pronto apenas o IP digitado terá acesso a porta 3306

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Isso não resolveu o problema para mim, uso l2jfrozen - interlude, executei a query como está no tópico mas não resolveu, continua sempre OFF, mas no localhost mostra ON

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

 

Bem como muitos querem e ate eu mesmo ate poco tempo eu nao sabia como fazer,

Vou explicar como você pode hospedar seu site eu outra maquina no meu caso aqui num Hosting de Hospedagem de Site.

 

 

Primeiro vc tem q ter o site inteiro para mandar para o hosting e ter um dominio ou um dominio temporario como eles mesmo normalmente cedem.

 

 

Apos todo o site instalado e pronto vamos as partes importantes.

 

Reconfiguração ou Configuração do seu MYSQL.

Nesta parte se nao havia senha preenxa com uma senha nova na segunda e terceira linhas e habilite a opcao de acess remote.

 

1ssk.jpg

 

 

Libere a Porta 3306 do Moden no caso de dedicados nao ah necessidade pois elas ja veem desbloqueadas.

 

Configure todos os seus scripts do seu site,onde ia local Host coloque o IP do dedicado.Coloque tambem a senha que vc cadastro.

2ssi.jpg

 

 

Ezecute esta query trocando o IP pelo ip de onde esta seu site e senha pela senha do MYSQL (Isso causa mais proteção permitindo acesso apenas deste IP).

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Pronto site Hospédado fora do dedicado e acessando seu banco de dados do MYSQL.

 

 

 

 

Creditos> DuDu Por alguns esclarecimentos e pela Query E Eu Por testar Aprovar e Repassar =D.

 

 

 

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

 

 

 

Testado e aprovado , muita gente ja havia me dito que nao dava certo mas esta solução eu ja uso a algum tempo graças a esse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

usei o tutorial que tema qui na l2jbrasil, fiz tudo certinho deu certo o site esta on mais quando o servidor ta ligado ele mostra que ta offline login e game serve

 

 

ele mostra que esta offline o servidor mais ta online, ele cria conta pelo site tudo certo, mais ele mostra que ta off.

se alguem poder me ajduar, agradeço... pelo amor de deus sera que isso tem aver com aminha hospedagem pq o mesmo site eu uso aqui fiz o teste e ele fica normal mais o da hospedagem nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Ola galera.

 

Era um problema, antes de posta varei 3 noites apanhando aqui, para fazer o site em meu pc, conecta e mostra corretamente os status do server.

Ate deu certo algumas tentativas, mas nao mostrava online, isso que dise que conecto mas nao 100% certo? bom

Nessa luta de como por em minha casa o Site (por qeu junto com server tava dano pau e parando de funcionar o site) ai optei por deixa em casa mesmo, bom varios Fail.

 

Hoje ora que cheguei em casa recebi um email com ip do VPS que tinha alugado as 4 dias atraz,para hospeda o servidor, como tava demorando muito para liberar, eu acabei pagando um outro hospedeiro para meu server. en fim

 

coloquei o site no VPS agora e configurei dessa forma( isso pode ajuda galera ai)

 

No Dedicado instalei o MySQL normalmente colocando senha e ativando opção acesso remoto, Ok

 

2° copiei a Query e colei em um bloco de notas

grant all privileges on *.* to root@'IP DO SITE AQUI' identified by 'Senha do MySQL AQUI';

SALVEI EM FORMATO .SQL BLZ fui ao navicat de onde ta hospedado meu server e usecutei a SQL ok , fui olha na tabelas do Mysql na tabela USER tava lah a query belezinha, com IP do meu site

 

3° agora vou para meu VPS instalei , wampserver, netframework, NO-IP. (para nao enviar o IP do VPS para acesso ao meu site) Mudei tudo onde era localhost pelo IP do Dedicado e onde e a senha coloquei do MySQL do navicat lah do dedicado(servidro meu). funciono legal ta 100% funcionando status online conta criando tudo blz.

 

Tudo isso por que pode ajuda alguem, mas problema é que nao posso acessa meu site que o antivirus meu nao deixa, tenho que desativa para entra no meu site no VPS, o que tenho que muda para isso para?

 

se aqui da isso todos vai ter esse problema ninguem vai acessa meu site pq fala que ta com virus. ajuda ai vlw ai

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at "Apaguei" /index.php:1) in/"Apaguei" public_html/"Apaguei" /index.php on line 2

 

Oque pode ser? ;/

Editado por kenner130897

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at "Apaguei" /index.php:1) in/"Apaguei" public_html/"Apaguei" /index.php on line 2

 

Oque pode ser? ;/

 

De uma olhada nesse site

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu li o tutorial lá, mais meu Session já está em primeiro,

78m7.png

 

"Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at "Apaguei"/index.php:1) in/"Apaguei" public_html/"Apaguei" /index.php on line 2"

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia mim dizer como eu posso resolve isso: Can't connect to MySQL server on '199.15.251.100' (4)

Editado por ADM-CURINGA

2v.png

 

Skype: ADM.CURINGA FaceBook:

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.