Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SOURCE] aCis 330 + updates


RedHoT

Posts recomendados



@ALL
Creio que todos que baixarem terão o mesmo erro.
Então, para que evite que alguém trabalhe no pack, e depois tenha que parar por conta desse problema(para aqueles que não tem tanto conhecimento com java como eu)
Testei no pack compilado por RedHot, e aconteceu a mesma coisa(fiz isso para saber se o problema era apenas com a rev que eu compilava).
Estou avisando isso porque acho meio improvável alguém querer ligar o servidor sem oly.
Player "Oly" ganha a partida, e ao terminar a partida mostra que ele ganhou os 3 pontos, como mostra na imagem abaixo(até aí está correto):

Rqtm2l1.jpg

Mas quando usa o comando /olympiadstat, mostra que tem 1 vítoria e 1 derrota(fui apenas 1 partida, e mesmo sendo ganhador, ele ganha 1 derrota)

oggdbDO.jpg

Player "Oly2" perde a partida, e ao terminar a partida mostra que ele perdeu os 3 pontos, como mostra na imagem abaixo(até aí está correto):

1s9nXBI.jpg

Mas quando usa o comando /olumpiadstat, mostra que tem 1 vitória e 0 derrotas(fui apenas 1 partida, e perdi com esse personagem, mas mesmo assim mostra que ganhei)

Tgpfn3c.jpg

O lado bom é que a tabela "olympiad_nobles" está atualizando os pontos normalmente. Mesmo no /olympiadstat mostrando 0 ou 1 ponto, lá está mostrando a quantidade correta, tipo: 21 pontos para o personagem "Oly" e 15 para o personagem "Oly2". Creio que o problema seja apenas com esse comando, ou algo do tipo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara, antes de mais nada, quando for testar, pelo menos use uma system original!

 

Se você testar com a systemmsg-e.dat original, vai ver que a mensagem é essa:

Your current record for this Grand Olympiad is $s1 match(es), $s2 win(s) and $s3 defeat(s). You have earned $s4 Olympiad Point(s).

Veja que na mensagem ORIGINAL existem 4 identificadores ($s1 ~ $s4). Na sua existem 3.

 

Então na sua mensagem o que irá aparecer serão: lutas, vitorias e derrotas. Assim, seria impossível de aparecer pontos.

 

 

Então, para que evite que alguém trabalhe no pack, e depois tenha que parar por conta desse problema(para aqueles que não tem tanto conhecimento com java como eu)

Estou avisando isso porque acho meio improvável alguém querer ligar o servidor sem oly.

A partir de agora, faça o favor de perguntar se está realmente com algum problema antes de dizer para não utilizarem a rev!

 

Abraço.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sempre usei essa system, mas nunca tive problemas O.o testei com essa linha que você colocou acima, e ficou 100%. Antes de postar aqui sobre isso, eu procurei saber, só que ninguém tinha me avisado em relação à system. Obrigado por ter ajudado. Enfim, quem tiver com esse problema, é só procurar alguma system com o arquivo systemmsg-e.dat com os 4 identificadores na linha 1673.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, antes de mais nada, quando for testar, pelo menos use uma system original!

 

Se você testar com a systemmsg-e.dat original, vai ver que a mensagem é essa:

Your current record for this Grand Olympiad is $s1 match(es), $s2 win(s) and $s3 defeat(s). You have earned $s4 Olympiad Point(s).

Veja que na mensagem ORIGINAL existem 4 identificadores ($s1 ~ $s4). Na sua existem 3.

 

Então na sua mensagem o que irá aparecer serão: lutas, vitorias e derrotas. Assim, seria impossível de aparecer pontos.

 

 

A partir de agora, faça o favor de perguntar se está realmente com algum problema antes de dizer para não utilizarem a rev!

 

Abraço.

Poderia postar a system original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me manda o link da revisão mais atual da acis

Ta ae a + atual que tem http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/109408-source-acis-330-updates/

Totalmente "Freemium". Se quer algo além dessas terá que esperar pela boa vontade de alguém postar ou comprar um ciclo.

Editado por PeNaChO

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

boa noite a todos a rev n esta aceitando a adesão de itens custons fui add um set tt e no console java apareceu essa mensagem (cannot create item 9860), e assim por diante com o id de cada parte do set... ajudem me por favor... agradeço desde já. 0eEGVHh.jpg

Editado por lordofkaoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 years later...
22 minutos atrás, ThiiihEvans disse:

alguém com as diffs disponível ?

mano, isso ta desatualizado! olha esse tópico.

https://www.l2jbrasil.com/topic/136958-acis-380-381382-com-trunk-atualizada-e-nova-geodata/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
1 hora atrás, davidsonpika2 disse:

Bom dia, alguém ainda tem a 335 virgem ? se tiver poderia corrigir o link do tópico e disponibilizar Agradeço . 

Bom dia irmão, segue link ae da 335 > https://www.mediafire.com/file/3btsyh4ses21h9j/335.rar/file

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.