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Matheus Lopasso

Como se buffar de dagger?

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Bom, Jogo um server aonde a barra limite é de 30 buffs (Interlude)

Estou jogando de dagger! E minhas maiores Duvidas São, quais buffs eu deixo de pegar para ter espaço para usar as minhas skills Ex:Dash, Evasion, Mirage...Atualmente estou jogando com esses buffs.. mas na hora do fecha muitos deles acabam saindo!

E as Dyes estou usando: Dex+3 Con-3 e Dex+2 Str-2

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Dye: Dex +3 Str -3, Con +2 Str -2.

 

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Falto ai o S.Renewal, S.Champion e o buff do gatin de c.atk

 

Exatamente como o amigo disse acima.

 

Algumas dicas:

 

1ª - Esqueça o P. Atk.

2ª - Foque em um dagger: Evasion, Critical Power, M.def e P.def. Com tudo isso seu dagger vai causar estragos e sair vivo de algumas tretas!

 

bem é só isso, mais não esqueça que sua jogabilidade na hora do PvP é oq mais conta. Se for um GH ou um TH a "Trick" e a movimentação será uma boa estrategia, se for wind rider é a msm coisa com o "Switch".

 

Você pode ver algums videos de pvp's de dagger's para aprender como usar as skills na hora certa!

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Exatamente como o amigo disse acima.

 

Algumas dicas:

 

1ª - Esqueça o P. Atk.

2ª - Foque em um dagger: Evasion, Critical Power, M.def e P.def. Com tudo isso seu dagger vai causar estragos e sair vivo de algumas tretas!

 

bem é só isso, mais não esqueça que sua jogabilidade na hora do PvP é oq mais conta. Se for um GH ou um TH a "Trick" e a movimentação será uma boa estrategia, se for wind rider é a msm coisa com o "Switch".

 

Você pode ver algums videos de pvp's de dagger's para aprender como usar as skills na hora certa!

 

Eu Gostaria de saber o por que de tirar focus e song hunter? Alias, as skills do dagger no interlude sao baseadas em que ?

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Eu Gostaria de saber o por que de tirar focus e song hunter? Alias, as skills do dagger no interlude sao baseadas em que ?

DEX - Toda base de calculo de dagger esta em destreza.

Velocidade de ataque alta, critical chance alto, acuracy (pontaria) e evasion alto... (a classe já lhe da isso de bonus)

Ataque físico muito baixo, Defesa física muito baixo, defesa mágica regular e resistência aos debuffs baixa... (a classe já lhe da isso de restrição)

 

O que mudar?

- critical power (aumente ao máximo, quanto mais power nos ataques criticos mais rápido seus inimigos morrem)

- critical chance (melhorar sempre é bom, seus ataques normais são 1/3 de dano do critico então foque em acertar mais criticos)

- Evasão (aumente ao máximo! quando sua evasão é bem alta até mago erra você "a queima roupa ou à distancia" durante o pvp)

- M.Def (aumentar é sempre bom! porque p.def não adianta muito sempre será de muito baixa para baixa isso quando bem buffado)

 

O que não mudar?

- jamais coloque p.atk, quanto mais ataque fisico menos chances de ataques criticos você terá e no fim da conta a soma de dano sempre será inferior.

- nunca nunca mesmo! shield, armaduras heavy, e outras coisas que sacrifiquem mobilidade e velocidade do char, isso só vai enfraquecer ao invés de ajudar.

 

Bom use isso e as dicas do zpac que você não vai passar vergonha no combate ;)


prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

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Buffe conforme nossos amigos acima disseram, porem procure usar as resistências antes dos buffs support, assim se você for debuffado em uma treta seus buffs support permaneceram, como o servidor que você joga contem 30 slots de buffs minha dica n sera eficaz, então fica a dica para servidores com menos slots de buff. *-*


"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

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    • os fake players infelizmente ainda estão com problemas na hora de da to vilage. para area onde ele morreu. se alguem que tiver um conhecimento bom em java poderá arruma esse erro. é um problema no Java do fakes. estou com outro projeto idêntico a esse, lá os fakes dão to vilage.  porem não tenho a source.
    • se vc colocar eles em uma área pvp, eles não vao pra vila mesmo não, faz um teste em outra área, uma de farm por exemplo.
    • sim tao se batendo mas nao tao dando tovilage ta dando erro estou usando a v5 
    • cara eu adiciono sem problemas nenhum. crio o item no patch depois crio o xml e aparece normal. qualquer item. não culpe o projeto por isso; é você quem não está sabendo criar os itens no local apropriado. Lembrando que alguns caracteres errados podem aparecer problemas.
    • to tendo sérios problemas ao tentar adicionar itens nessa rev, sempre da que o item não existe, a primeira vez que deu eu consegui resolver, agora não estou conseguindo adicionar outros itens e  todos eles sempre aparecem quando pesquiso no ALT + G
    • Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
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