Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento JAVA mods


Bluur

Posts recomendados


''Event player monster'' um evento que ao se iniciar o player se transforma em um monstro do jogo selecionado na config, por exemplo

 

time azul orcs 231px-Kaboo_Orc,_Screenshot.jpg vs time vermelho terr_mon_686.jpg Silenos.

ou pode ser 3 times, o terceiro fica sendo os zombies. após acabar o evento o player volta ao normal.

//edit o time de monstros que mais matar ganha algum item selecionado na config.

Editado por PaulinhoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento KILL THE MOB!

 

O Evento funcionaria da seguinte forma, o admin configuraria tal mob, in game ou em config, e em certos momentos ao dia, seria anunciado exemplo "Varkas Silenos" e quanto mais mob se matar mais pontos tu ganha, ou um item pra troca, tu vai num npc e troca esses "pontos" por alguma coisa.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

De certa forma esse evento já existe e por ser algo um pouco mais complexo, vai ter que ir para fila de espera, então é só aguardar.

 

 

Evento KILL THE MOB!

 

O Evento funcionaria da seguinte forma, o admin configuraria tal mob, in game ou em config, e em certos momentos ao dia, seria anunciado exemplo "Varkas Silenos" e quanto mais mob se matar mais pontos tu ganha, ou um item pra troca, tu vai num npc e troca esses "pontos" por alguma coisa.

 

 

Esse por ser mais simples pude escrever rápido ;)

 

vai ter algumas configs para o evento, tais como: mim e max level do player, ID do mob, reward, duração do evento, delay do evento...

 

Screeshot: (NÃO LIGUE PARA O ANUNCIO EM PT OU PARA O MOB, É APENAS UM TESTE).

 

 

BHI8LbW.jpg

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse por ser mais simples pude escrever rápido ;)

 

vai ter algumas configs para o evento, tais como: mim e max level do player, ID do mob, reward, duração do evento, delay do evento...

 

Por mais simples que seja, é aonde pode haver mais diversão =D

Se você coloca uma moeda que seja difícil de ter em normal game, basicamente todos que tiverem online vão procurar tal mob.

 

E Também, acho que seria legal, por pra que mudem o Title tipo "champion" mobs. ai você que sabe =D

 

tá de Parabéns \õ

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por mais simples que seja, é aonde pode haver mais diversão =D

Se você coloca uma moeda que seja difícil de ter em normal game, basicamente todos que tiverem online vão procurar tal mob.

 

E Também, acho que seria legal, por pra que mudem o Title tipo "champion" mobs. ai você que sabe =D

 

tá de Parabéns \õ

 

Pode ser simples, mas o evento é muito bom. Valeu :)

 

@Dwbryel

Evento feito! : tópico

 

Abraço!

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur, tem como fazer um comando que teleporte para o Clan Hall do clan ? tipo .chteleport ...

Apenas uma ideia, seria bem legal, pois já existe o para teleportar até o líder e para o castle, então pq não para o clan hall ? ;)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur, tem como fazer um comando que teleporte para o Clan Hall do clan ? tipo .chteleport ...

Apenas uma ideia, seria bem legal, pois já existe o para teleportar até o líder e para o castle, então pq não para o clan hall ? ;)

Scroll Of Escape: Clan Hall happyforever.png

Blessed Scroll of Escape: Clan Hall happyforever.png

 

eu realmente não entendi essa '-'

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scroll Of Escape: Clan Hall happyforever.png

Blessed Scroll of Escape: Clan Hall happyforever.png

 

eu realmente não entendi essa '-'

 

Player não gosta de esperar o tempo o Escape ^^ , querem por comando ;)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Blz, vamos fazer em breve um bacana...

 

 

Bluur, tem como fazer um comando que teleporte para o Clan Hall do clan ? tipo .chteleport ...

Apenas uma ideia, seria bem legal, pois já existe o para teleportar até o líder e para o castle, então pq não para o clan hall ? ;)

 

Feito! Link

 

 

Scroll Of Escape: Clan Hall happyforever.png

Blessed Scroll of Escape: Clan Hall happyforever.png

 

eu realmente não entendi essa '-'

 

Com toda certeza brother, mas usa quem quer né? Pra que ser virjão né não? O que eu puder ajudar, eu vou ajudar ;)

 

 

Player não gosta de esperar o tempo o Escape ^^ , querem por comando ;)

 

Hoje em dia, esses jogadores querem tudo na boca :S

 

Obs: Não quero discussão por aqui, então mantenham a calma meninas.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Bluur

Mais uma sugestão de Mod. :D

Esse é pra Low Rate.

Quando o Player Pegar a 1° Job [ Ganha Itens D ]

Quando o Player Pegar a 2° Job [ Ganha Itens C ]

{Configurável}

Obs: Ignora se não gostar da Sugestão.

 

Mas isto você pode configurar no NPC Miss Queen '--'

Mas Claro, da para fazer uma config para ficar mais fácil ;)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Player não gosta de esperar o tempo o Escape ^^ , querem por comando ;)

só usar o Blessed e é teleportado na hora... Esse povo que não sabe jogar l2 só inventa moda.. vish.. :mellow:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Bluur

Mais uma sugestão de Mod. :D

Esse é pra Low Rate.

Quando o Player Pegar a 1° Job [ Ganha Itens D ]

Quando o Player Pegar a 2° Job [ Ganha Itens C ]

{Configurável}

Obs: Ignora se não gostar da Sugestão.

 

 

Vou da um aviso a todos, não tem essa de "O bluur não gostou, ele não vai fazer porque o mod é inútil". Inútil são os que não ajudam em nada e ficam reclamando.

O que me importa é ajudar vocês, independente da opnião dos virjins gostar ou não ;)

 

Agora, sobre o mod vou fazer sim bro, só aguardar na fila :para:

só usar o Blessed e é teleportado na hora... Esse povo que não sabe jogar l2 só inventa moda.. vish.. :mellow:

 

tumblr_m3jx2pYmUx1r9ez7a.jpg

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria possível você ou o Leonardo adaptar esse gameguard pra aCis? Já tentei de toda forma, todo tipo de gambiarra, mas num deu certo :(

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/99245-tutorialprotecao-gguard-system-core-php/

pode adaptar a vontade, já aviso que a proteção n adianta de nada pois está desatualizado a mais de anos parado com o mesmo source sem update algum..

Pra proteger contra hackers vai precisar de um programador delphi para inserir bloqueio dos hackers desde 2008 pra cá..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur !

Tem como fazer um mod. com as seguintes descrições:

1 - Quando player entrar em uma zona específica mudar a cor do nick.

2 - Quando sair dessa zona voltar ao normal. (obs.: sem perder a cor que já tinha devido a mod de pvp name color ou cor do recommend.)

Vlw !

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur !

Tem como fazer um mod. com as seguintes descrições:

1 - Quando player entrar em uma zona específica mudar a cor do nick.

2 - Quando sair dessa zona voltar ao normal. (obs.: sem perder a cor que já tinha devido a mod de pvp name color ou cor do recommend.)

Vlw !

 

Pronto: color zone, obrigado por participar!

 

@ALL

 

Não vai demorar muito para liberar os outros mods pessoa, estou realizando alguns testes...

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Bluur Estou aqui com 2 npcs e um mod bem legais

 

1. NPC Para Venda de Reputação

 

O Player pode Comprar Quantas vezes Quiser, no spoiler abaixo vai uma print

 

 

 

3v42m69o9i2s60w6g.jpg

 

 

 

 

 

2. Buffer Especial Para Dono de Castelo, VIP, hero e tals, Segue uma print abaixo

 

 

 

ircrv4cn7wwk9k36g.jpg

 

 

 

 

 

3. Rank PVP/PK

 

uma estatua do player fica em um determinado lugar com por 24 horas ate que ele saia do primeiro lugar no raking

print abaixo

 

 

 

aw9t8aktxtg1w926g.jpg

3hyc995t7ldo2r96g.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aqui outra vez né :)

Então lá vai a idéia de evento que tive a um bom tempo e acho que a galera vai aprovar porque é interessante...

 

Vamos a concepção:

Determinada hora do jogo (gametime) os mobs todos ficam mais fortes e tem mais drop quando derrotados.

O nome desse mod. seria "Nightmare Time" ou traduzindo "hora do pesadelo".

E o horário bacana para condizer com o nome seria das 23hrs as 3hrs todos os dias.

 

Alguma dicas que podem ajudar na construção:

Partindo do sistema dos mobs Champion que tem configuração dos multiplicadores de status e drop na maioria das revisões...

O mod. praticamente só acrescenta um horário fixo (hora do pesadelo) onde os mobs ficam com esses status durante o período de tempo determinado.

Pensei em fazer baseado na spawnlist que tem mobs noturnos, mas não deu certo "neste caso porque tem período diferenciado precisa ser feito um .mod"

Até porque seria bacana também aparecer o anuncio global "Nightmare Time, if it can survive. \\\\&//// Nightmare Time it's over, you survived."

 

Bom... é uma ideia relativamente simples que segura o player no servidor esperando dar o horário para aproveitar o multiplicador nos drops;

E que também irá incentivar os players montar grupos para farmar nesses horários.

Se aprovada esta ideia o mod. de certo será ótimo para qualquer tipo de rate e server. :onda:

 

Abraço! e obrigado pelo bom andamento de seus desenvolvimentos !estou gostando de ver! :boxing:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem eles ou quer que faça? Pois esses códigos são privados feito pelo Leonardo Neto ou Adm Ares.

Se tiver disponibiliza esse do npc em forma de player ou me manda por mp se puder. :).

 

 

Não eu n tenho eles, entao deve ser por isso que n acho em lugar nenhum esse mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ola Bluur Estou aqui com 2 npcs e um mod bem legais

 

1. NPC Para Venda de Reputação

 

O Player pode Comprar Quantas vezes Quiser, no spoiler abaixo vai uma print

 

 

 

3v42m69o9i2s60w6g.jpg

 

 

 

 

 

2. Buffer Especial Para Dono de Castelo, VIP, hero e tals, Segue uma print abaixo

 

 

 

ircrv4cn7wwk9k36g.jpg

 

 

 

 

 

3. Rank PVP/PK

 

uma estatua do player fica em um determinado lugar com por 24 horas ate que ele saia do primeiro lugar no raking

print abaixo

 

 

 

aw9t8aktxtg1w926g.jpg

3hyc995t7ldo2r96g.jpg

 

 

 

 

Posso fazer mano, mas esses ícones aí já não posso fazer pq não mexo nessa parte... Se tiver é só mandar...

Por enquanto aguarde bro.

 

 

Olha eu aqui outra vez né :)

Então lá vai a idéia de evento que tive a um bom tempo e acho que a galera vai aprovar porque é interessante...

 

Vamos a concepção:

Determinada hora do jogo (gametime) os mobs todos ficam mais fortes e tem mais drop quando derrotados.

O nome desse mod. seria "Nightmare Time" ou traduzindo "hora do pesadelo".

E o horário bacana para condizer com o nome seria das 23hrs as 3hrs todos os dias.

 

Alguma dicas que podem ajudar na construção:

Partindo do sistema dos mobs Champion que tem configuração dos multiplicadores de status e drop na maioria das revisões...

O mod. praticamente só acrescenta um horário fixo (hora do pesadelo) onde os mobs ficam com esses status durante o período de tempo determinado.

Pensei em fazer baseado na spawnlist que tem mobs noturnos, mas não deu certo "neste caso porque tem período diferenciado precisa ser feito um .mod"

Até porque seria bacana também aparecer o anuncio global "Nightmare Time, if it can survive. \\\\&//// Nightmare Time it's over, you survived."

 

Bom... é uma ideia relativamente simples que segura o player no servidor esperando dar o horário para aproveitar o multiplicador nos drops;

E que também irá incentivar os players montar grupos para farmar nesses horários.

Se aprovada esta ideia o mod. de certo será ótimo para qualquer tipo de rate e server. :onda:

 

Abraço! e obrigado pelo bom andamento de seus desenvolvimentos !estou gostando de ver! :boxing:

 

A ideia é muito interessante, e certamente já vai está na lista de desenvolvimento!

Creio que essa semana mesmo já está pronto/postado. Obrigado por está participando, e obrigado também pelo reconhecimento :laugh:

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.