Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento JAVA mods


Bluur

Posts recomendados

  • 1 month later...

Tive uma pequena Ideia.

Não sei se ficaria viavel. Mas sei lá.

Há muitos anos atrás, o termo (SubStack,SubClass Acumulativa, MultiSkills) era bem usado, em alguns servers usaram, alguns usam.

Mas hoje em dia são raros os casos desses servers.

 

Pensei num evento like a TVT.

 

Só que quando se teleportava aparecia um pequeno painel (ESCOLHA SUA CLASS) no caso classes da mesma raça.

E Quando a pessoa escolhia ela ganhava as SKILLS daquela CLASS + SUAS SKILLS pra ficariam juntas.

 

e logo depois o TVT INICIAVA. e quando acabasse era retirado as skills. (é um tanto complexo)

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma pequena Ideia.

Não sei se ficaria viavel. Mas sei lá.

Há muitos anos atrás, o termo (SubStack,SubClass Acumulativa, MultiSkills) era bem usado, em alguns servers usaram, alguns usam.

Mas hoje em dia são raros os casos desses servers.

 

Pensei num evento like a TVT.

 

Só que quando se teleportava aparecia um pequeno painel (ESCOLHA SUA CLASS) no caso classes da mesma raça.

E Quando a pessoa escolhia ela ganhava as SKILLS daquela CLASS + SUAS SKILLS pra ficariam juntas.

 

e logo depois o TVT INICIAVA. e quando acabasse era retirado as skills. (é um tanto complexo)

Na verdade isso de por e tirar skills é muito complicado. Pq a chance de vc fazer o player com uma skill ++++ perder essa skill é grande. Daria muito trabalho pra fazer isso. Teria que criar uma variavel ou tabela pra guardar as informações das skills de cada player pra quando for remover as skills adicionar novamente as skills do player.(Precisa remover todas as skills pra não ficar com skill duplicada) Eu acho besteira ter todo esse trabalho pra fazer um mod desse. *-*

(Só minha opinião)

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera boa tarde

só reforçando, estamos precisando de ajuda na area de "duvidas" e "pedidos"... Nao vejo muita gente online la, e como somos leigos (eu no caso) nao sabemos onde recorrer! Preciso de uma ajuda la no Evento Phoenix em L2jFrozen a mis de 3 dias e ninguem me ajudou ate agora. Desculpe postar na area errada, mas vejo mais gente nesta area do que na outra! Obrigado e desculpe desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguém poderia adaptar esse mod para jAcis: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/94597-npc-item-enchanter/

Código adaptado e postado no tópico original (vale ressaltar que não foi testado)!

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o do print seria um npc que por exemplo , clicar em opção vip só acessa se for vip , clicar na opção castle lord só acessa o líder do clan , seria isso ? e o que você precisa informar é dentro dessas opções o que cada um tem.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer isso é easy problema é que tem que postar as skills do datapack também...e a customização ficaria a critério de quem fosse usar.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se existe, se existe nunca vi :v

 

Bom esse mod é pra RaidBoss

 

Uma config em que a pessoa escolha alguns ITEM X , QUANTIDADE X, PORCENTAGEM X para dropar.

 

Config do BOSS

 

Pode ser pra DROPAR DE TODOS BOSS

ou

ao marcar o ID do boss especifico =D

 

=D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Acho que seria bem pratico esse npc aqui pra interlude http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/113909-adaptar-npc/

ele zera pk,muda o nome do char, nome do clan, muda o s***, seria bacana se implementasse de mudar a classe base já zerando os pontos na olly,já removendo a linha pra não salvar os pontos na classe antiga.

Tentei usar esse mod mas tem um bug o s*** volta ao anterior depois do restart. http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/96287-l2character-manager-v2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Alguém poderia fazer um java mods que quando entra na olly não pode tira armadura ?

Aí você pergunta ! Porque esse mod ! Te respondo o seguinte na revisão frozen ,Acis, as que dei uma estudava e testei foi o seguinte se um titan entra na olly antes da batalha ele pode usa frenzy , só basta tira o peito do set , e tiver um tatto de HP tira e coloca HP abaixa eles começa os jogos da olly frenzado . Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia fazer um java mods que quando entra na olly não pode tira armadura ?

Aí você pergunta ! Porque esse mod ! Te respondo o seguinte na revisão frozen ,Acis, as que dei uma estudava e testei foi o seguinte se um titan entra na olly antes da batalha ele pode usa frenzy , só basta tira o peito do set , e tiver um tatto de HP tira e coloca HP abaixa eles começa os jogos da olly frenzado . Obrigado .

Amigo já existe um fix para isso olha:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/73812-olympiad-skill-protect/

 

e sua rev tem esse fix "projeto x" mas para funcionar tem que adicionar nos locais corretos ;)

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já existe um fix para isso olha:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/73812-olympiad-skill-protect/

 

e sua rev tem esse fix "projeto x" mas para funcionar tem que adicionar

nos locais corretos ;)

 

Olha se coloca a skill frenzy nesse mod ele pode usa depois que começa batalha entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Gostaria de fazer um pedido do mod "item market" funcional e onde os items de compra venda do npc seja configuravel por nas config do servidor

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

 

Eu fiz esse evento para l2jfrozen a muito tempo, tenho ele funcionando perfeitamente e com um código melhor. Vou adaptar a minha versão para aCis e postar embreve! Fiz 3 versões desse evento! Logo logo tiro umas prints! valeu!

 

Olá

Tem como colocar esse evento pra funcionar na aCis?

http://www.l2jbrasil...ge/?hl=fortress

Não tenho certeza se esse do link e o mesmo que rola na l2jteon más se não for tem como colocar ele pra funcionar =na l2jteon

Spoiler
Aquele que esta adicionado no L2JTeon só que com algumas modificações!

 

Exemplos: Automatizar o evento = TvT, Add comandos de registro com opção de ligar ou desligar, adicionar aquele efeito de cor referente ao time nos personagens = TvT, fazer com que o npc de registro apareça aleatoriamente em todas as cidades em que o evento for realizado, adicionar algumas restrições, como proibir Pets etc... todas configuráveis etc...

O Evento funcionaria assim: os players se cadastram os dois times são escolhidos aleatoriamente, um time fica do lado de fora do forte outro la dentro, o time que ficar do lado de dentro tem que impedir que o time do lado de fora invada e consiga sumonar o cristal que fica no alto da torre, se impedirem eles vencem o evento, já o time que fica do lado de fora tem que invadir e tentar sumonar o cristal se eles conseguirem o player que conseguir terá como premio status de Hero até o Server dar Restart, acontecendo isso os times trocam de lugar assim os players do time que antes defendiam terão a chance de atacar e tentar sumonar e ter status de Hero tbm, caso eles não consigam o time que sumonou sera o vencedor do evento!

o evento terá uma contagem regressiva para terminar "configurável" assim como no TvT

 

Obrigado

 

Olá

Desistiu de postar esse evento, Tanto pra frozen quanto pra acis?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia cria 2 mods ?

 

.tempo_online

.trocar_tempo

 

 

.tempo_online ele mostra a quantidade de tempo online tipo , 1 HR , 2 HR

 

 

.trocar_tempo ele troca seuctempo online por um item , exemplo , 1 HR 1 item 2 HR 2 itens ... Para acis 356

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia cria 2 mods ?

 

.tempo_online

.trocar_tempo

 

 

.tempo_online ele mostra a quantidade de tempo online tipo , 1 HR , 2 HR

 

 

.trocar_tempo ele troca seuctempo online por um item , exemplo , 1 HR 1 item 2 HR 2 itens ... Para acis 356

Trocar tempo é mais ou menos igual o PC Bang Points, pega ele como base e cria o mod que quer. E o tempo online é mais fácil ainda, use a tabela characters "onlinetime".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.