Jump to content
Sign in to follow this  
WallisTeer

[ Interlude ] Ertheia Set's

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

leachate ...
did not see your name in the credits or textures or anything,
and the credits are correct the onte took
is not paid in gatao here not rapais
have never needed to

he posted it at MaxCheaters, stop of complain he's right.

testei na froozen tudo direitn porem.. set heay fica 100% e o resto 70% pq nao aparece as parte no corpo fica invisivel ... agora se tiver as animation e textura do set ertheia me manda no Bp o link do download pra eu testar..... estou com esse set aqui nao sei se ja tem no forum o set Beleth .. se nao tiver postarei ele pra voces ver

SiirGRc.jpg

...

hahaha conseguir ajeitar so falta a skill nela pra ficar so file... mas tem algum tutorial de como botar skill no set ?

lXAyyPv.jpg

Edited by l2darkcid
  • Like 1

E5Qo1Gh.png

testei na froozen tudo direitn porem.. set heay fica 100% e o resto 70% pq nao aparece as parte no corpo fica invisivel ... agora se tiver as animation e textura do set ertheia me manda no Bp o link do download pra eu testar..... estou com esse set aqui nao sei se ja tem no forum o set Beleth .. se nao tiver postarei ele pra voces ver

...

hahaha conseguir ajeitar so falta a skill nela pra ficar so file... mas tem algum tutorial de como botar skill no set ?

O que voce fez mano pra arrumar o set ??? poderia me ensinar por favor :S

aparentemente ta com erro algumas raças? pelos comentários?!!!!

o pessoal ja acertou ele.

só baixa essa atualização e coloca os arquivos no lugar

http://www.mediafire.com/file/f0z8a6ru34adwne/Ertheia+Armor%2BWeapons+Interlude.rar

AirMasteR/....:::Pipoka:::... / Gira

assinatura_divulga_o.gif

Se for proibido assinatura de divulgação...algum adm manda uma menssagem que eu retiro

o pessoal ja acertou ele.

só baixa essa atualização e coloca os arquivos no lugar

http://www.mediafire.com/file/f0z8a6ru34adwne/Ertheia+Armor%2BWeapons+Interlude.rar

ok obrigado por informar farei o teste aqui muito lindo set!

AzFy86j.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

❤️ 

rogeriomorais.gif

Esses armor's existem no Official ? Porque tô meio desatualizado..

Sim. No client High Five você coloca o status PVP no set... esse vem com o mesmo propósito. Você junta as pedras blood e dark e troca o set eternal (o set vermelho r99) pelo set blood (PVE) e o dark (PVP). Os dois sets são diferentes, um tem a aparência dourada e o outro aparência roxa mas não vou saber lhe explicar bem qual é cada um, porém, creio que o roxo seja o PVE e o dourado PVP.

Sim. No client High Five você coloca o status PVP no set... esse vem com o mesmo propósito. Você junta as pedras blood e dark e troca o set eternal (o set vermelho r99) pelo set blood (PVE) e o dark (PVP). Os dois sets são diferentes, um tem a aparência dourada e o outro aparência roxa mas não vou saber lhe explicar bem qual é cada um, porém, creio que o roxo seja o PVE e o dourado PVP.

Já não precisava mais dar quote, kkkk, já to ninja. :kkk:

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
    • pois explique melhor o que deseja, talvez alguem possa ajudar!
    • gameserver\config\customs\phantom\ gameserver\config\fakeplayer.properties  
    • Alguém me diz onde eu posso editar o conjunto? FAKESPLAYER
    • Vai em: gameserver\data\xml\skills Comando: //gmspeed 2 <skill id="7029" levels="4" name="Super Haste"> <table name="#amount"> 1.25 1.5 1.75 2 </table> <table name="#reuse"> 0.75 0.50 0.25 0.01 </table> <set name="skillType" val="CONT"/> <set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <for> <effect count="0x7fffffff" name="ManaDamOverTime" time="10" val="10"> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="runSpd" val="7" /> <-- Deixa esse Valor --> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="pReuse" val="#reuse" /> <mul order="0x30" stat="mReuse" val="#reuse" /> </effect> </for> </skill>  
    • Mas e o limite de speed ? pq eu n to conseguindo aumentar o gmspeed pq chega num máximo q n passa
    • Está viendo estos íconos negros porque tiene el elemento agregado pero no tiene las texturas de ellos, le recomiendo eliminarlos y agregarlos nuevamente, o intente encontrar las texturas si va a usarlas en su servidor gameserver\data\xml\classes edite o arquivo de cada classe, como desejar. <class id="31"><!-- Dark Fighter --> <set name="str" val="41" /> <set name="con" val="32" /> <set name="dex" val="34" /> <set name="int" val="25" /> <set name="wit" val="12" /> <set name="men" val="26" /> <set name="pAtk" val="4" /> <set name="pDef" val="80" /> <set name="mAtk" val="6" /> <set name="mDef" val="41" /> <set name="runSpd" val="122" /> <-- Run Speed --> <set name="walkSpd" val="85" /> <set name="swimSpd" val="50" /> <set name="spawnX" val="28377" /> <set name="spawnY" val="10916" /> <set name="spawnZ" val="-4224" /> <set name="radius" val="7.5" /> <set name="radiusFemale" val="7" /> <set name="height" val="24" /> <set name="heightFemale" val="23.5" /> <set name="baseLvl" val="1" />  
    • Me explico: Tengo 2 parches (parche 1: "parche limpio", parche 2 : "parche original con system,sistexture y animacion") Cuando utilizo  parche 1 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) si puedo entrar al juego pero al entrar veo iconos negros en los custom items. Cuando utilizo parche 2 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) se queda estancado en el nombre del servidor y no entra. Que esta pasando ? acaso no es compatible ese system del parche 2 ? con mi windows 10.?   Porfavor amigos un experto en estas cosas o un system que pueda usar para ver todos los custom items pero que sea compatible. Muchas gracias a todos y otra vez mil disculpas por la ignorancia.    
  • Create New...