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[Freya] BRX Low no Max 50x


manezinh

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Boa Noite Povo bom.

venho trazer um novo projeto meu

coloquei apenas 03 mods .

 

* Aio e Vip System

* Aio Seller

* Vip Seller

 

Todos testados e comprovados .

tambem foi criado uma moeda Custom Donate

o ID dela é 60000

 

o systema de Vip aumenta em x2 o XP e SP , os drops não foram alterados pq nao consegui adaptar o mod postado pelo Bian

sem Resposta da parte dele ate agora .

 

Não ha area de Farm , tudo gira entorno de adenas e gold bar (facilmente trocado por um bom ADM )

Não ha GK "Especial" sou Old Scool , ou seja quer ir para a area de farm , ande ou corra... ou sei la.. rsrsrsrs
Ha um NPC buffer da propria Revisão (ajuda pacas , mais não gosto )

Buffs em 20 Buffs e 12 songs/dances Retail mesmo , não foi alterados os tempos dos buffs , songs e dances setados para 12 min (ajudinha basica)

Eu upei um char ate o level 65 Molezinha para farm de itens .
NPC GMShop com itens ate grade B , A e S são Itens selados // Armas ate grade B com adicionais A e S estão secas (rsrsrsrs) //Jewels ate grade S normais ..

NPC Unseal que dissela itens A e S . (a preços camaradas )
NPC Shopping só com itens donate (tive que da uma zuadinha nele , para vcs arrumarem sua lista de donate )

 

 

 

 

 

 

os itens consumidos pelos AIO Seller e VIP Seller podem ser configurados pela config L2jmods.

NÃO MEXAM NO PHOENIX ENGINE Pois os organizadores dele na BRX ainda não o corrigiram .

 

os Rates estao em 25x XP e SP // 150x Adena // 5x Spoil // XP/SP Quest Reward em 35x

 

segue prints

 

http://imgur.com/a/FdLGe/all

 

 

Rs não dei conta de colocar o album aki

 

 

segue download

 

Server

System

 

senha l2jbrasil

 

Façam Bom Proveito .

Achou algum Bug , Reportem no topico do Projeto.
Não sabe Ligar o server , Procure
Não sabe mudar os Rates , Procure
Não sabe Aonde fica as multisells , Procure

 

Tem de Tudo um pouco no Forum , Eu aprendi aqui . Vocês tambem aprenderão.


Não faço NADA para crianças , Não ajudo a ligar server , configurar Ip ou qualquer outra coisa do tipo .

 

 

no mais Bjundas e assim que sair coisa nova lhes aviso .

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

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  • 4 weeks later...

qual a base do projeto e a versão amigo ? creio eu que a base seja a brxtreme mais qual versão ?

Editado por oto12345

uputnIy.jpg

Não Tiro Duvidas Por Pm !! Se Ajudei Clique Em xBzrTCH.jpgaqui não burro no outro :D

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  • 4 weeks later...

Amigo eu entro no servidor normalmente, mas não consigo clicar em nenhum NPC dentro do jogo...

Otimo projeto

isso de duas é uma , ou sua System ta com bug , ou não foi ativado a opção de custom tables na suas configs

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

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isso de duas é uma , ou sua System ta com bug , ou não foi ativado a opção de custom tables na suas configs

Obrigado por responder manezinh, o erro estava em meu computador mesmo, pois estava com conflito de muitos Javas instalados

Lineage 2 Leader - Freya PvP Server Project


Inauguração:


https://www.facebook.com/buildfreya?ref=hl

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  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

aki esta dando mtus erros...

 

sabe o pq ?

 

2015.06.05-00.46.29.png

 

depois ele fica on

amigo esse erro esta em seu java , pois aqui esta rodando tranquilo, tanto aqui quanto aos que usam ela , pessoal estou meio ausente

mais logo logo retorno

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

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  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...

Baixei o cliente Freya e continua a mesma coisa !! tem algo mais que eu possa fazer ??

ja baixei 2 client freya e continua, vc pode deixar algum link do client que vc usa e nao da esse bug ?

 

Não sei que client freya você está baixando porque Freya só tem uma arena para olly, e essa dai é uma das arenas do high five!

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Baixei o cliente Freya e continua a mesma coisa !! tem algo mais que eu possa fazer ??

ja baixei 2 client freya e continua, vc pode deixar algum link do client que vc usa e nao da esse bug ?

Sempre baixo o cliente desse server , mto bom

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

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  • 6 months later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...

Amigo;

Em primeiro lugar,quero agradecer essa rev ajudou muito! vc sabe oq deverei fazer para mudar a cor do nome e titulo permanente? td vez q mudo ela volta a  ser laranja qnd tiro a invisibilidade.

já mudei lá em character e dentro do jogo mas...sempre q tiro a invi ela volta a ser laranja oq faço?

 

SonyIroon

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  • 1 year later...
  • 3 months later...
Em 15/09/2019 at 00:53, ganker disse:

nessa REV da BrExtreme nao tem como deixar o Divine Enchant +20 e o bless e normal +16?nao achei os arquivos XML que normalmente tem nas outras

 

não tem amigo, para a época era a top, trabalhei nesta com muito carinho rsrsrs

pena não irem mais alem com a BRXtreme

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

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  • 2 years later...
Em 30/03/2015 at 22:41, manezinh disse:

Boa Noite Povo bom.

venho trazer um novo projeto meu

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Qual VERSAO DO JAVA ?? MEU TA DANDO ERRO NA SYSTEM E TARGET E COMANDOS ADM

Em 30/03/2015 at 22:41, manezinh disse:

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ERRO SYSTEM image.png.56d82ceaee8bb7f7a8d36db41b785de3.png

HEROY 

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Em 14/08/2015 at 22:34, Azazyel disse:

Você está usando o Client High Five... só isso!

to achando que deve ser isso meu erro voce tem o Client freya ?

HEROY 

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Em 16/08/2015 at 00:51, Azazyel disse:

Não sei que client freya você está baixando porque Freya só tem uma arena para olly, e essa dai é uma das arenas do high five!

Voce so ta falando e nao ta ajudando nada cade o  link do cliente CT2.5 Freya certo !

HEROY 

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Em 30/03/2015 at 22:41, manezinh disse:

Boa Noite Povo bom.

venho trazer um novo projeto meu

coloquei apenas 03 mods .

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Todos testados e comprovados .

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Não ha area de Farm , tudo gira entorno de adenas e gold bar (facilmente trocado por um bom ADM )

Não ha GK "Especial" sou Old Scool , ou seja quer ir para a area de farm , ande ou corra... ou sei la.. rsrsrsrs
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Eu upei um char ate o level 65 Molezinha para farm de itens .
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Erros nao funciona Comandos Admin //admin nem target em nada ... tentei de tudo ja !

Em 25/05/2015 at 22:14, manezinh disse:

isso de duas é uma , ou sua System ta com bug , ou não foi ativado a opção de custom tables na suas configs

sistem com erro !!!

HEROY 

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  • 2 weeks later...
Em 30/03/2015 at 22:41, manezinh disse:

Boa Noite Povo bom.

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* Aio e Vip System

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Não ha area de Farm , tudo gira entorno de adenas e gold bar (facilmente trocado por um bom ADM )

Não ha GK "Especial" sou Old Scool , ou seja quer ir para a area de farm , ande ou corra... ou sei la.. rsrsrsrs
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Eu upei um char ate o level 65 Molezinha para farm de itens .
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System com virus detectado !

HEROY 

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    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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