Jump to content

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

[Website] - Lineage II Orizon

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • 1 month later...

por onde acesso o painel do site ? Aguardo a Resposta.

Volta na minha ultima resposta ai que eu coloquei isso nela olha lá.. vlw !

Como eu Faço para coloca a pagina do Facebook que nem você no site ?

Eu usei o script do AiroN que está aqui no site na página de scripts :)

Procura por "Facebook Like Pop-up"

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

• 1 month later...

já olhei no topico do script... mais tambem não consigo editar o facebook

Está na Index.php do site, procure por essa parte e a linha marcada de vermelho:

<iframe src="//www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fl2demonage&width=320&height=290&colorscheme=light&show_faces=true&border_color&stream=false&header=true&appId=178829182171244" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; padding:5px; overflow:hidden; width:320px; height:290px;" ></iframe>

Onde está marcado de vermelho substitua pelo caminho da sua página, exemplo: facebook.com/l2jbrasil

• Like 1

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Está na Index.php do site, procure por essa parte e a linha marcada de vermelho:

<iframe src="//www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fl2demonage&width=320&height=290&colorscheme=light&show_faces=true&border_color&stream=false&header=true&appId=178829182171244" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; padding:5px; overflow:hidden; width:320px; height:290px;" ></iframe>

Onde está marcado de vermelho substitua pelo caminho da sua página, exemplo: facebook.com/l2jbrasil

vlw msm kkk.. eu num ia ver isso nunca.

capitao.jpg

Eu não sou besta pra tira onda de heroi sou vacinado eu sou CowBoy,CowBoy fora da lei...

@alexsystempvp

EI mano aqui não ta dando para troca a senha saberia o porque ?

Com toda a certeza você configurou algo errado, tudo foi testado e está normal :)

Reveja suas configurações e tente novamente.

pD5PSQp.png

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

tambem não consigo colocar on na minha hospedagem

Imprime na tela esta mensagem

Host 'hospedagem2.*******.com' is not allowed to connect to this MySQL server

não consegui coloca online na minha hospedagem

Tem que configurar pra liberar acesso do site ao database, desativar o firewall também..

pD5PSQp.png

• 7 months later...

Pena que o painel não funciona aqui :/ mesmo fazendo a conexão certa.!

Not Found

The requested URL /painel was not found on this server.

Apache/2.0.63 (Win32) PHP/5.2.6 Server at 25.111.157.94 Port 80

O Link pro painel é outro, digita /orizonpainel/index.php e vai abrir a index do painel.

pD5PSQp.png

Juninho, estou com 1 problema em um site meu, gostaria de saber se você pode me ajudar?

Fale o erro que você está tendo..

pD5PSQp.png

• 1 month later...
  • Create New...