Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude]Gaming Template - YoriGames Free V1.1


Blackdiamond

Este website merece ser fixado ?  

170 votos

  1. 1. Este website merece ser fixado ?

    • Sim, merece ser fixado
    • Não, não merece ser fixado

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

 

Amigo a sql inserir account ta dando esse erro pra min

manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '[value-1],[value-2],[value-3],[value-4])' at line 1
[Err] INSERT INTO `accounts`(`pergunta`, `resposta`, `nome`, `email`) VALUES ([value-1],[value-2],[value-3],[value-4])
[Msg] Finished - Unsuccessfully

 

Acabei de atualizar os links de download com algumas alterações no site, e com elas as SQL's. baixe-o novamente e não tera erros novamente.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Show.. valeu por compartilhar com nosco :)

Nada mano, sempre que eu fizer um bom trabalho compartilharei.

 

Estou com esse erro

 

PDO_zpseo2796p2.jpg

 

Tbm estou com o msm erro

Amigos, eu testei aqui e ta tudo normal, tbm uso o WAMPSERVER, provavelmente é alguma configuração nele que não esta reconhecendo o datatime. Vou dar mais uma olhada, pois ja testei em outro pc e não deu erro.

 

Excelente mano, parabéns :bom:

Obrigado manin. Só falta aquele seu painel la pra colocarmos em ação, rs.

 

ola amigo, mais uma vez parabéns, diga-me só uma coisa posso usar o site em com o servidor h5?

obrigado pela atenção comprimentos e abraços.

Obrigado mano, infelizmente só para interlude no momento, mais estou procurando qual revisão H5 é mais usada para que eu possa adaptar na mais usada.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu não cheguei a ver os códigos do site, mas testei ele na sua hospedagem. Ficou muito bom, parabéns!

Só não consegui testar o painel, pois parece que alguém trocou a senha. Quando for postar sites pra demonstração, bloqueia o script de trocar senha pra nenhum engraçadinho ficar trocando a senha e a gente não poder testar.

 

Parabéns. :D

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não cheguei a ver os códigos do site, mas testei ele na sua hospedagem. Ficou muito bom, parabéns!

Só não consegui testar o painel, pois parece que alguém trocou a senha. Quando for postar sites pra demonstração, bloqueia o script de trocar senha pra nenhum engraçadinho ficar trocando a senha e a gente não poder testar.

 

Parabéns. :D

Conta do admin funcionando, e desativada pagina de troca de senha. E obrigado mano, se quiser testar o painel fique avontade, abraço

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei na dream v2 e todas as tabelas usadas no website tem no banco de dados da dream v2. Pode usar sem problemas

eu estou tentando mas ta dando erro no Top 5 Killer, pos na Dream não tem a tabela acesslevel, no Login tambem esta dando erro por não conter accesslevel to testando mas aonde ta dando erros '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou tentando mas ta dando erro no Top 5 Killer, pos na Dream não tem a tabela acesslevel, no Login tambem esta dando erro por não conter accesslevel to testando mas aonde ta dando erros '-'

Mano foi mal, eu confundi aqui, nao ė a dream que testei. Eu coloquei a dream maia não cheguei a testar so olhei o banco de dados e realmente ta faltando algumas colunas nas tabelas, vou adaptar pra dream. Mas não seu quando devo disponibilizar, twnho que ver alguma forma de buscar os dados que não estão nas tabelas.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano foi mal, eu confundi aqui, nao ė a dream que testei. Eu coloquei a dream maia não cheguei a testar so olhei o banco de dados e realmente ta faltando algumas colunas nas tabelas, vou adaptar pra dream. Mas não seu quando devo disponibilizar, twnho que ver alguma forma de buscar os dados que não estão nas tabelas.

ok qualquer coisa estou tentando adaptaraqui tambem ai aviso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei adaptar e estou fazendo isso, o do top pvp e pk tem que criar uma tabela acesslevel em character.sql e a do login vc tem que mudar de acesslevel para acess_level

isso mesmo que eu estava fazendo aqui agora kk, baixei um backp limpo frozen so pra pegar a parte do acess level e por na do dream '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei adaptar e estou fazendo isso, o do top pvp e pk tem que criar uma tabela acesslevel em character.sql e a do login vc tem que mudar de acesslevel para acess_level

 

isso mesmo que eu estava fazendo aqui agora kk, baixei um backp limpo frozen so pra pegar a parte do acess level e por na do dream '-'

 

Ficarei grato se voces poderem me enviar depois de adaptado assim, eu libero pra galera baixar aqui no topico. Pois eu to bolando mais cooisas pra por no website. Melhorias e tals. Aberto a ideias é claro. hehe Abraços.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa aquela ideia que vc me mandou por mp para o ranking, ficaria massa, mas eu tambem to tentando aqui de vez abrir o painel de player no site ele abrir em uma nova aba ou popup, tipo como aparencia do painel admin, com isso vc teria mas opçoes para por.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ficarei grato se voces poderem me enviar depois de adaptado assim, eu libero pra galera baixar aqui no topico. Pois eu to bolando mais cooisas pra por no website. Melhorias e tals. Aberto a ideias é claro. hehe Abraços.

 

ja fiz agora fico tudo ok http://www.4shared.com/document/Ti8-cgdmce/accounts__character.html

 

ai esta a sql completa com accounts e character qualquer coisa

 

e da l2jdream v2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa aquela ideia que vc me mandou por mp para o ranking, ficaria massa, mas eu tambem to tentando aqui de vez abrir o painel de player no site ele abrir em uma nova aba ou popup, tipo como aparencia do painel admin, com isso vc teria mas opçoes para por.

Implementei os rankings, coloquei coisas novas, melhorei alguns codigos. E to a implementar muita coisas ainda.

 

 

ja fiz agora fico tudo ok http://www.4shared.com/document/Ti8-cgdmce/accounts__character.html

 

ai esta a sql completa com accounts e character qualquer coisa

 

e da l2jdream v2

Muito obrigado screenshoot vou atualizar o topico mais tarde com as atualizações que fiz no website ai ja libero seu link la. Obrigado pela adaptação. Não irei testar, posso confiar né?

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Implementei os rankings, coloquei coisas novas, melhorei alguns codigos. E to a implementar muita coisas ainda.

 

Muito obrigado screenshoot vou atualizar o topico mais tarde com as atualizações que fiz no website ai ja libero seu link la. Obrigado pela adaptação. Não irei testar, posso confiar né?

 

pode sim, porem eu pus ai e o Character e Account os dois juntos completos, estou usando ele e ta sem problema aqui pelo menos sumiu os erros que estavão dando o jeito que esta ai ta aqui tambem no meu so não mando para você ver por que o Nome ja esta com o Do meu servidor que esta online :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pode sim, porem eu pus ai e o Character e Account os dois juntos completos, estou usando ele e ta sem problema aqui pelo menos sumiu os erros que estavão dando o jeito que esta ai ta aqui tambem no meu so não mando para você ver por que o Nome ja esta com o Do meu servidor que esta online :X

Não, de boa. Ja ja vou atualizar o TOPICO com as novas coisas que eu fiz no site, voce vai gostar. To dando uma revisada no PAINEL ADMIN e vendo se há necessidade de colocar mais coisas, deixar mais completo sei la. hehehe.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.