Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[NEW] - Entrada 2015


Dilson ✖

Posts recomendados

AEHOAHEOHOEHOEOOOOO, Boa tarde glr! to a muito tempo sem postar nada então resolvi desenvolver esse trampo pra ocês na humildade, deve ajudar muito nego por ai.

 

Resolvi da uma modificada nesta minha antiga entrada: ENTRADA ANTERIOR

Se ficou melhor que a outra acredito que não muito, vou da mais uma pesquisada em que modificar e tal, espero que vocês também de uma força que na próxima vem coisa melhor. Pra quem tava paradão até que foi boa, JRIAJRAIJRAI

Modifiquei um pouco os separadores tirei cadastro, sistema de voto e a contagem, claro que se quiserem colocar a contagem fica a critério de cada um. Modifiquei praticamente do 0 deixando bem leve e bem mais fácil de editar.

 

Deixando de blablabla:

 

ENTRADA ATUALIZADA COM CONTADOR - 27/06/2015

Parte de cima:

 

 

hlP74pt.jpg

 

 

 

 

Parte de baixo:

 

 

ROINlDP.jpg

 

 

 

 

 

ENJOY:

DPwn9tD.jpg

Créditos:

Dilson Lúcio

Código do Contador:

Lovepako

Da aquela curtida se gostou :boxing:

Editado por CarlosP

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo ficou muito bom faltou só o contador regressivo , mas ficou linda a página.

deve ajudar muito nego por ai.

 

 

//OFF

Ajuda muitos brancos também kkkkkkkkkk

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ficou muito bom faltou só o contador regressivo , mas ficou linda a página.

 

 

//OFF

Ajuda muitos brancos também kkkkkkkkkk

 

Vaaleu bro, na próxima vou ver um jeito de encaixar ele bem aí!

Black and white AIRIAJRIAJRIAIRJA

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou top , botar contagem regressiva é mole ^^ , valeu carlos :)

Na próxima vai, prometo IAAIJAIJA, Valeu bro!

 

Muito bom *o*

 

Sou fan do seu talento como designer, já lhe disse isso e digo novamente :3

 

\o/

Você é o cara meu querido e me passa o código da contagem, UHRAUHRUAHRA <3

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na próxima vai, prometo IAAIJAIJA, Valeu bro!

 

Você é o cara meu querido e me passa o código da contagem, UHRAUHRUAHRA <3

aiuehiusheiuhasiueahsu, saudades código contagem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito show Brow parabéns ..

É noizes my bro :wub:

 

Agora vaaai brigadão de novo!

 

#off (eu tava com o código é zoeira minha e do vert, UAHUAUAH)

Editado por CarlosP

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wooow :O
Bem elaborado e trabalhado. Parabéns!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

AEHOAHEOHOEHOEOOOOO, Boa tarde glr! to a muito tempo sem postar nada então resolvi desenvolver esse trampo pra ocês na humildade, deve ajudar muito nego por ai.

 

Resolvi da uma modificada nesta minha antiga entrada: ENTRADA ANTERIOR

Se ficou melhor que a outra acredito que não muito, vou da mais uma pesquisada em que modificar e tal, espero que vocês também de uma força que na próxima vem coisa melhor. Pra quem tava paradão até que foi boa, JRIAJRAIJRAI

Modifiquei um pouco os separadores tirei cadastro, sistema de voto e a contagem, claro que se quiserem colocar a contagem fica a critério de cada um. Modifiquei praticamente do 0 deixando bem leve e bem mais fácil de editar.

 

Deixando de blablabla:

 

ENTRADA ATUALIZADA COM CONTADOR - 27/06/2015

Parte de cima:

 

 

hlP74pt.jpg

 

 

 

 

Parte de baixo:

 

 

ROINlDP.jpg

 

 

 

 

 

ENJOY:

DPwn9tD.jpg

Créditos:

Dilson Lúcio

Código do Contador:

Lovepako

Da aquela curtida se gostou :boxing:

ééé... Otima entrada, Parabéns!

 

Mais min diz uma coisa? Como coloco o Favcon na Guia do site?

ISSO : WduL6NT.png Quero a insigna do l2 no lugar daquela paradinha la...

 

i como configuro esse tempo ae? ( contagem regressiva )

 

oCrpoAy.png

 

 

 

Aki o arquivo:

 

<!--
dateFuture = new Date(2015,8,15,16,00,00);
function GetCount(){
dateNow = new Date(); //grab current date
amount = dateFuture.getTime() - dateNow.getTime(); //calc milliseconds between dates
delete dateNow;
// time is already past
if(amount < 0){
document.getElementById('countbox').innerHTML="Now Lineage 2 Warding!";
}
// date is still good
else{
days=0;hours=0;mins=0;secs=0;out="";
amount = Math.floor(amount/1000);//kill the "milliseconds" so just secs
days=Math.floor(amount/86400);//days
amount=amount%86400;
hours=Math.floor(amount/3600);//hours
amount=amount%3600;
mins=Math.floor(amount/60);//minutes
amount=amount%60;
secs=Math.floor(amount);//seconds
if(days != 0){out += days +" dia"+((days!=1)?"s":"")+", ";}
if(days != 0 || hours != 0){out += hours +" hora"+((hours!=1)?"s":"")+", ";}
if(days != 0 || hours != 0 || mins != 0){out += mins +" minuto"+((mins!=1)?"s":"")+", ";}
out += secs +" segundos";
document.getElementById('countbox').innerHTML=out;
setTimeout("GetCount()", 1000);
}
}
window.onload=function(){GetCount();}//call when everything has loaded
//-->
Pode min ajudar?
Desde Já Muito obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure index.html abra ele

e procure a linha

    <title>[NEW] - Entrada 2015</title>

e coloque esse codigo acima delle

    <link rel="shortcut icon" href='http://www.faviconer.com/uploads/49/561/favicon.png'/>
Editado por LucasDesigner

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para configurar a contagem basta editar a seguinte linha:

 

6CQLYv0.jpg

Opa vlw mais não deu certo por ai não, Mudei i não aconteceu nada !

 

mais ja consegui arrumar.

Editei Aqui:

 

 

 

days=Math.floor(amount/86400);//days
amount=amount%86400; < Dias
hours=Math.floor(amount/3600);//hours
amount=amount%3600; < horas
mins=Math.floor(amount/60);//minutes
amount=amount%60; < Minutos
Vlw...

 

procure index.html abra ele

e procure a linha

    <title>[NEW] - Entrada 2015</title>

e coloque esse codigo acima delle

    <link rel="shortcut icon" href='http://www.faviconer.com/uploads/49/561/favicon.png'/>

Opaaa...

 

Deu certo vlw ae !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.