Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10


RedHoT

Posts recomendados

se vc tem o windows original q nem eu, a MS lançou um APP pra fazer a att, se vc nao esta conseguindo falar pelo windows update, CASO seja pirata, vc pode baixar uma ISO e fazer a ATT pelo BOOT. mas acredito que nao mude muita coisa. no final das contas vc vai esta com um sistema pirata ainda.

 

ou seja, nao necessita de midia ou pendrive em si. eu so aconselho caso seu windows for pirata, que assim ele instala como original pelo boot e so depois acusa como pirata ! mas no final da no mesmo! rsrsrs enfim... xD

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

Sim! meu win7 é piratox, está atualizando agora em 40% vir gente falando que já possuí alguns Key que deixa permanente, vou esperar e caso ficar mt "bugado" só atualizando vou instalar em um DvD e dou bot. Valeu!

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a atualização pelo Media Creation Tool.

A máquina que eu instalei tem Windows pirata e mesmo assim instalou numa boa, sem pedir nada.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns softwares como PS, DW, estão funcionando nele? Notepad++?

Alguém sabe dizer? medo de atualizar e não funfar nada '-' kk

aqui funciono tudo de boas

aqui funciono tudo de boas como o meu e original n sei si vai ser a mesma coisa em um pirata mas pelo oq eu vi mesmo sendo pirata ou não vai funcionar tudo de boas e tambem o desempenho melhoro muito aconselho a usar 64bit e tambem o directx 12 aumento tudo melhoro tudo uma coisa de louco bom olha os teste que tem na net e vc vai ver kk

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Windows 10 ontem a noite, no meu Notebook e PC, ambos PIRATEX, e tá funcionando perfeitamente, tanto que até apareceu uma Key pra mim :v

 

Até meu pc que é lixozo (depois que queimou umas memorias) tá funcionando de um jeito bem legal =D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sim! e tirando que já instalei no PC do meu pai UHRAHRHAHR.

 

 

caso o l2 n funcione e so mudar a compatibilidade pra win 7

 

Vou tentar mano agora só amanhã que vou baixar, valeu!

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o W10-PRO, o client intelude não abre, já troquei a compatibilidade pra todos os windows anteriores, executei como administrador e nada.
Alguém sabe de uma solução pra isso?

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalou normal, ta tudo normal, DOTA2 e outros jogos estão rodando melhor.
Só o bendido L2(Interlude) que não abre, fica na tasklist mas não abre.

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalou normal, ta tudo normal, DOTA2 e outros jogos estão rodando melhor.

Só o bendido L2(Interlude) que não abre, fica na tasklist mas não abre.

Eu consegui entrar no L2 Interlude sucegado... sem erro, sem problemas (isso que baixei qualquer system limpa por ai). Não mexi em modo de compatibilidade nem nada...

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui entrar no L2 Interlude sucegado... sem erro, sem problemas (isso que baixei qualquer system limpa por ai). Não mexi em modo de compatibilidade nem nada...

Tem como mandar o link dessa system amigo?

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentem abrir como administrador tipo cliquem com o botão direito e vão direto abrir como administrador

Já tentei como administrdor, como modo compatibilidade, windows 7, e windows 8.

Infelizmente, ao que aparenta. é problemas com DDLS mesmo...

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fiz o teste com o windows 10 e vou ja informar o L2 esta rodndo file no meu NoteBook com o Windows 10 32bits antes estava com o windows 10 64bits so que nao abria de geito nenhum, e acabei reformatando com o windows 10 32bits agora ta abrindo file e sem nenhum erro e uso qualquer system

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.