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Participe da equipe de desenvolvimento e tenha seu projeto publicado no GitHub da L2jBrasil


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Olá Papangus!

 

- Você é desenvolvedor web, desenvolvedor java ou se arrisca à desenvolver mods, scripts, websites, painéis e sistemas? Siiiiim!

- Você quer um lugar seguro para armazenar seus códigos e gerenciar as versões do seu código? Siiiiim!!

- Você vai liberar seu código fonte para que outros possam estudar, aprender e ajudá-lo a melhorar o código? Siiiiiiiiiim!

- Você quer ganhar uma plaquinha de desenvolvedor? Ohh yeeeahh!!!!!

 

Se sua resposta foi positiva à todas as perguntas acima, você está à um passo de se tornar um desenvolvedor consagrado no L2jBrasil!

 

Tudo que você precisa fazer é postar seu projeto na área de desenvolvimento. Feito isso envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Quero Ser desenvolvedor na L2jBrasil", no corpo do seu e-mail informe: o nome do projeto, linguagem que utiliza e o qual ferramenta você usa para desenvolver, Adicione ainda um anexo com o exemplo do código do projeto.

 

Exemplo:

 

 

 

kkd0uQY.jpgJhon Snow <[email protected]>

para [email protected]

Assunto: Quero Ser desenvolvedor na L2jBrasil

Mensagem:

 

Olá!
Meu nome é Jhon Snow e eu tenho aqui o projeto de um website modularizado mega blaster maneiro que pode ser postado no GitHub da L2jBrasil

Segue a ficha do projeto:

Nome do Pojeto: L2MegaBlaster-WebSite

Linguagens Utilizadas: Python, Javascript, NodeJS, MongoDB, PHP, MySQL, Lua

Utilizo o NetBeans para desenvolver.

Segue em anexo o código fonte do projeto!

 

 

 

Irei analisar todos os projetos e responderei via e-mail se ele está apito ou não para ser publicado no GitHub.

 

Escolherei os melhores para serem votados pela diretoria da L2jBrasil, seu projeto sendo aprovado, não ache que vai ser moleza, você vai precisar aprender a manipular o Git e o GitHub, pois precisará dar suporte tanto nas atualizações do seu projeto tanto na manutenção do repositório.

 

Então se você deseja aplicar seu projeto mão à massa: Estude o tutorial "Usando Git e Publicando seus projetos no Github" e "Usando a interface Gráfica do GitHub Para Windows e publicando seus projetos"

Você então terá a tarefa de publicar o seu código no GitHub da L2jBrasil

 

 

O que eu ganho com isso?

 

- Após seu projeto for publicado você receberá a plaquinha de desenvolvedor dev.png enquanto você estiver ativo nos projetos envolvidos!

- Seu projeto será "eternizado" no GitHub, aonde poderá receber a colaboração de diversos desenvolvedores, para melhorar e criar novos recursos.

- Divulgação do seu trabalho, imagine sua primeira entrevista de emprego, você nunca teve experiência com programação, você pode abrir sua conta no GitHub e mostrar os projetos que esteve envolvido e exibir o código que você desenvolve.

- Reconhecimento, os membros do fórum irão ficar eternamente gratos pelo seu trabalho.

 

 

 

 

 

 

Att.

 

Administração L2jBrasil

  • Like 17

EJoOSOj.gif

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    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
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