Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto L2JBrasil Votação Source


Tayran.JavaDev

Projeto L2JBrasil Interlude  

97 votos

  1. 1. Qual source deveremos utilizar ?

    • Acis
      75
    • L2JFrozen
      16
    • Outro projeto ( poste qual projeto acha que deve ser outro )
      6

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

 

Eu também pensava isso Bian aí o Grundor me deu uma explicação bem fundamentada sobre isso...existem varios tipos de licença e cada uma tem uma função , nem toda licença é pública.

 

então depende da licença que a rev usa.

 

por isso preciso da licença em mãos para ver se usa public licence ou não.

L2J é livre independente da revisão, e só existe essas 2 licença pra L2J GNU/GPL oque existe licença é pro Cliente e a NcSoft não vende a mesma.

 

Oque tem licença e você precisa olhar são as libraries de terceiro que o Core usa segue abaixo elas.

 

GNU código fonte de todo L2J é feito em base da L2JServer ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Licenças de terceiros você vai encontrar todas usadas no L2J aqui ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Source: aCis


Motivo: A frozen tem uma base bem antiga, a acis e mt mais limpa e leve, sem contar que a frozen tem um monte de skills com problemas. Além da aCis ser mais limpa e com menos coisas desnecessárias. E se possivel, coloque mods de eventos rs rs rs todo mundo gosta né? rs


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2J é livre independente da revisão, e só existe essas 2 licença pra L2J GNU/GPL oque existe licença é pro Cliente e a NcSoft não vende a mesma.

 

Oque tem licença e você precisa olhar são as libraries de terceiro que o Core usa segue abaixo elas.

 

GNU código fonte de todo L2J é feito em base da L2JServer ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Licenças de terceiros você vai encontrar todas usadas no L2J aqui ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Você está enganado amigo , como eu também era enganado sobre isso , essa informação de que todo código L2J é livre depende da licença que usam , mas no caso os arquivos deles que olhei nenhum tem licenças então no caso ele se torna livre.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucera 2.0 com certeza, esquece essa aCis, muitos estão indicando a revisão que usam, e não a que tem o melhor desempenho, alguns falam até sem conhecer por completo tanto geoengine, código limpo entre outros, estão indicando também por conta da popularidade e do que ouvem falar, não é assim pessoal..

Editado por Thorin

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucera 2.0 com certeza, esquece essa aCis, e acho que a aCis ainda continua com o bug dos muros do castle.

 

esse bug é fácil arrumar amigo , não se preocupe que vamos usar um projeto de base para tornar ele melhor , esse é o foco.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o desenpenho da equipe for boa e focarem nos bugs, tanto aCis como a frozen podem ficar utilizável! mas, como muitos disseram.

quanto menos bug melhor para se trabalhar, então entre as duas eu opino na aCis!

sobre o pessoal que não sabe mexer com a aCis pfv neh.. área de tutorias tá cheia no fórum! :)

ms é isso aí boa sorte pra equipe!!

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Li todo post...

Como estamos falando de codigo aberto. hmm...

Esse Lucera eu vi a muito tempo atrás (na epoca do la2base). Não sei como é esse Lucera 2.0

 

aCis já conheço melhor, vi que é boa tem potencial, mas falta bastante coisinha nela.

Nada que uma equipe empenhada consiga resolver como boss, quests (principalmente), Skills, entre muitas outras melhorias.

 

Mas se fosse escolher assim no caso seria interessante trabalhar em cima da ACIS.

 

Vi muita gente falando bem da LUCERA 2.0

 

Se formos por em uma votação com toda certeza ACIS ganharia.

Por isso eu sei que querem opiniões então espero que pelo menos VEJAM os FIXES da LUCERA. Vejam os possíveis servers que usam/usaram ela.

 

 

Por enquanto pra mim fica ACIS.

 

Em breve dou uma olhadinha na lucera, e dou um EDIT

 

//

Eu Dei uma breve olhada, pelo menos a source que eu encontrei é de Abril desse ano se estou certo. Ao que aparenta ser boa, mas precisa de FIXES.

 

E outra, vai ter SOURCE LIVRE? ou FECHADO?

Editado por Dwbryel

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera daqui opta mais pela Acis mais não iria custa nada da uma chance pra o projeto Lucera nunca ve ninguem postar nada sobre ela aqui no forum como um pre e tals, acho que deviamos começa a envoluir e usar algum diferente e pelo o que estou vendo a maioria só quer Acis por que e a mais falada aqui no post e mais usada pelos membros aqui do forum. eu mudo meu voto para Lucera !

Apenas um noob com uma boa ideia :aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O código vai ser aberto ou vai postar a rev compilada aqui para a gente testar?

Se for postar compilada já saiba que o projeto vai fracassar.

 

 

Acis, pois estou trabalhando com ela a um bom tempo ela é bem limpa e estável.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aCis é a mais estável, porem ainda falta MUITA coisa, não é coisinhas não, é MUITA coisa mesmo.

Porem, se pegarmos firme com certeza vai ser o melhor projeto free.

 

 

 

 

Sobre a licença da aCis, eles criaram sim umas "regras de licença de uso". Resumindo em miudos o que a licença deles diz é que a aCis pode ser usada como projeto base de qualquer projeto, desde que o projeto seja FREE e seja usada as versões free que eles liberam a cada 10 revisões pagas. Por exemplo, se hoje eles estão na rev 350 você só pode usar a rev 340 como base do seu projeto. Lembrando que o projeto deve ser free e o código fonte (SVN) liberado.

 

Essa é a "Licença" da aCis.

Na minha opinião... essa licença não vale de nada. O lineage 2 é propriedade da NCSoft e ela permitiu que o Lineage 2 fosse emulado pelo L2j com as licenças GNU/GPL. Então a aCis não tem direito nenhum de impor regras ou licenças em um emulador L2j. A aCis não tem nenhum direito legal de fazer isso, isso só pode ser feito quando a pessoa é proprietaria. Já que o dono do Lineage 2 é a NCSoft e a NCSoft permite, quem é a aCis pra querer mandar em alguma coisa?

 

Bjundas.


----->> Edit <<------

 

Me esqueci de falar sobre uma coisa.

Antes que alguém queira falar que eles tem direito de propriedade intelectual pois criaram/editaram/melhoraram todos os scripts, eu já respondo agora!

Propriedade intelectual só tem validade quando você está trabalhando em cima de um projeto que não tenha dono(ou que seja seu). Não adianta nada você criar o melhor emulador do mundo TOP PIKA DAS GALAXIAS e querer vender, colocar regras/licenças ou qualquer outra coisa em algo que não te pertence. Propriedade intelectual é inutil no L2java, não tem como você fazer nada legalmente se alguém pegar o seu emulador ou scripts javamod e disponibilizar de graça ou revender. Você não pode requerer nada judicialmente a algo que não te pertence. :kkk:

 

Usem qualquer L2j a vontade e sem medo! ^^

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan falou a coisa mais sabia desse POST. xD

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto será liberado sim , Ivan respondeu maior parte das perguntas aí , só estou confirmando.

Então estou no aguardo!

Pelo visto, acredito que será base ACIS (na qual livre no forum temos acesso até 345 :D ) alguns ai eu sei que tem o 350 :v

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

source : ACIS

Motivo : todos sabem que a acis esta dominando o interlude , falta coisas nela , falta , mas da de 10 nas outras cheias de tranqueiras....

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ouviu ate falar que sera o melhor projeto. Pode ser que seja, mas nao usando um projeto ja com caminho muito bem andado, da umas fusada aqui e outras ali e dizer que é o melhor, desfavorecendo a vdd base e se bobiar ainda continuar tirando commits dela pra ser add no projeto, não e bem assim. E mesma coisa eu da 1 pingo de limão dentro da cocacola e dizer que a minha criação esta melhor que a da cocacola.

 

Para abrir o peito e dizer um dia que é o melhor projeto free, que tal usar a jserve, ai fica pesado neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que eu sei L2JFrozen é um projeto antigo com vários commits e tudo mais porem nunca foi focado em estabilidade e nem em muitas correções, seus principais objetivos foram adições e criações de Java MODs, porem não estou aqui desfazendo o projeto mais se alguém quiser um código limpo com mais qualidade L2JFrozen não seria recomendada, mais dai fica uma pergunta (Não teria como arrumar este projeto?), Sim claro porem levara um bom tempo para deixa-la estável e com muita qualidade poderá demorar muito dependendo do conhecimento da pessoa que utiliza-lo.

 

L2JAcis projeto bem trabalhado com inúmeras correções com uma estabilidade ótima e como o amigo Leonardo falou l2jacis fácil de trabalhar para quem se dedicar a fundo com ela, sei que faltam algumas coisas a ela quests skils mais com dedicação isso é possível, (Não estou puxando o saco da Acis mais por enquanto é o melhor a se trabalhar, (Ira vim pessoas falando mais é a Dream, é um projeto bom com uma galera muito experiente mais não consigo colocá-la neste meio por praticamente não ser um projeto free e também não foi citada neste tópico acima).

 

 

Desculpem qualquer coisa se escrevi demais mais estou deixando minha opinião.

Editado por Walker-L2

600_462997319.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ouviu ate falar que sera o melhor projeto. Pode ser que seja, mas nao usando um projeto ja com caminho muito bem andado, da umas fusada aqui e outras ali e dizer que é o melhor, desfavorecendo a vdd base e se bobiar ainda continuar tirando commits dela pra ser add no projeto, não e bem assim. E mesma coisa eu da 1 pingo de limão dentro da cocacola e dizer que a minha criação esta melhor que a da cocacola.

 

Para abrir o peito e dizer um dia que é o melhor projeto free, que tal usar a jserve, ai fica pesado neh.

Não sei em que mundinho você vive, mas já que você está querendo atrapalhar ao invés de ajudar, vou te responder da mesma forma.

Pq será que as montadoras de carro, por exemplo a chevrollet usa as mesmas peças dos carros populares nos carros mais caros? Não sei se já repararam mas o motor do celta 1.4 é o mesmo que é usado no Corsa, no Prisma, no Cobalt, no Agile, na Montana, Onix e etc. Em alguns casos eles aumentam a potencia e mudam uma peça ou outra, mas é o mesmo motor. Todas as montadoras fazem isso. Será que eles são burros? Pq cada carro tem sua equipe de projeção e produção diferentes. Se os carros usam praticamente as mesmas peças e só muda lataria e alguns opcionais. Pra que pagar tanto funcionário??? Não, acredito que eles não sejam burros. O que eu quero dizer é, se eles podem usar a base de um carro novo(sendo da mesma marca ou não) para o projeto de construção de um outro carro, pra que eles iriam usar um Fusca como base? Pensar da forma que você pensou é ser completamente ignorante.

 

O seu comentário não tem lógica, foi muito infeliz e você perdeu a chance de ficar calado.

 

Desde que sejam mantido os créditos do projeto base, não vejo problema nenhum em usar qualquer projeto como base. Seja aCis, Frozen, L2jServer ou L2jPãoComOvo.

 

Isso foi só um exemplo, se você não ficou satisfeito com esse eu posso dar inúmeros outros exemplos pra você.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao quis ser ignorante como voce diz, nao estou atrapalhando ninguem, nao perdi a chance de fica calado por ser milha opinião. Nada contra, que seje o melhor projeto, o que eu quis dizer é que não e simplesmente pega a aCis add 2 mod ou 2 fix e dizer que é melhor que a aCis.

 

E se a chevrolet pega o corola e muda o nome pra cruzer ? :)

 

Não critiquei ninguém e nem quero da continuidade nesse assunto, foi uma opinião e não sei o por que essa revolta toda sua.

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao quis ser ignorante como voce diz, nao estou atrapalhando ninguem, nao perdi a chance de fica calado por ser milha opinião.

Não critiquei ninguém e nem quero da continuidade nesse assunto, foi uma opinião e não sei o por que essa revolta toda sua.

Brother, eu não tenho nada contra quem faz criticas contrutivas, mas o que você falou não chega nem perto disso.

Você foi irônico e criticou sim o projeto, o seu post foi de completa critica e deboche.

Eu não estou participando do desenvolvimento do projeto L2jBrasil por falta de tempo, se não eu já tinha me oferecido para ajudar. Mas eu vou estar acompanhando e sempre que puder dar alguns conselhos eu vou dar. Mas estou aqui para proteger e incentivar o desenvolvimento do projeto, o fórum e os membros precisam.

 

o que eu quis dizer é que não e simplesmente pega a aCis add 2 mod ou 2 fix e dizer que é melhor que a aCis.

Se tiver 1 fix a mais que a aCis claro que vai ser melhor do que a aCis, não entendi essa sua lógica. Mas se você quis dizer que "se fizer um ou dois fix não fez mais do que a aCis", aí sim eu concordo com você. ^^ Mas de qualquer forma, não é esse o objetivo do projeto.

 

E se a chevrolet pega o corola e muda o nome pra cruzer ? :)

Pelo que eu vi e li no tópico, e também pelo potencial que eu conheço do pessoal que vai trabalhar no projeto. Tenho certeza que essa não é a intenção do projeto. Ninguém vai pegar algo feito e mudar de nome, nem adicionar 2 mods ou fazer 2 fixs e colocar um nome e dizer que está pronto. A L2jBrasil não nasceu ontem, não tem motivos para ter essas dúvidas. Todos os projetos da L2jBrasil sempre foram muito bons e bem a frente de qualquer outro projeto, não acredito que esse seria diferente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.