Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto L2JBrasil Votação Source


Tayran.JavaDev

Projeto L2JBrasil Interlude  

97 votos

  1. 1. Qual source deveremos utilizar ?

    • Acis
      75
    • L2JFrozen
      16
    • Outro projeto ( poste qual projeto acha que deve ser outro )
      6

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


Lucera sem Duvidas parei o NoCustom que tava pq achei varios bugs criticosna Frozen e to em duvida mas acho que vo usar Lucera tbm

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pequeno conselho já vi diversas projeto dando pau por mods. Não adianta dizer que será posto e testado as vezes uma futura correção ferra o mod e ferra alguma coisa do projeto. O que eu aconselho é serem criadas duas svns e uma com mods e outra sem. Ambas recebem as correções até porque o código seria extremamente parecido.

E assim quem quisesse pegava a sem mods e colocava de acordo com o que quisesse.

E quem não sabe por mods apenas compilaria a rev com mods. É uma ideia então não me venham com falta de educação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pequeno conselho já vi diversas projeto dando pau por mods. Não adianta dizer que será posto e testado as vezes uma futura correção ferra o mod e ferra alguma coisa do projeto. O que eu aconselho é serem criadas duas svns e uma com mods e outra sem. Ambas recebem as correções até porque o código seria extremamente parecido.

E assim quem quisesse pegava a sem mods e colocava de acordo com o que quisesse.

E quem não sabe por mods apenas compilaria a rev com mods. É uma ideia então não me venham com falta de educação.

 

Amigo toda dica é válida , não fique recluso em dar dicas construtivas como essa , caso não fosse construtiva eu simplesmente iria ignorar como fiz acima com nosso "amigo" Alexandre com um comentário totalmente sem noção , o que não é o eu caso , mas então eu uso esse método em meu projeto privado quando quero um pvp server uso a com mods e quando quero um server mais limpo uso a sem mods , é um caso a se pensar em fazer isso com o projeto L2JBrasil , mas não me leve a mal se souber adicionar e souber o que está fazendo normalmente não tem nada que dá errado...a equipe não tem intenção de deixar uma rev cheia de mods , caso for usar a aCis que é mais limpa iria colocar só o TVT , mod AIO e VIP que sempre é usado e os que são de extrema importância , eu já tinha me comprometido a os mods que a galera gosta de usar e que não for de extrema importância posta-los já adaptado no fórum do projeto ( Provavelmente voltaremos com o fórum para o projeto como antes , só tenho que confirmar isso com o Airon , Kelvin , Grundor ) assim as coisa se mantêm mais organizadas fazendo ser mais fácil a busca dos mods , como também tutoriais e itens já adaptados todos voltados para o uso do nosso projeto , fazendo assim os membros dar maior credibilidade ao projeto por ter várias contribuições para ser usada nele , Mas pode ter certeza que toda a equipe fará um ótimo trabalho , eu estou trabalhando de dia e estudando a noite , mas em breve teremos novidades , tenho que fazer isso esses dias para garantir meu emprego , consegui um teste em uma empresa de T.I. que desenvolve softwares ERP e BI para empresas de grande porte , Não posso perder essa oportunidade.

 

Agradeço sua dica e gostaria que tivessem mais pessoas empenhadas em ajudar e não em atrapalhar.

 

Att.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim quem quisesse pegava a sem mods e colocava de acordo com o que quisesse.

Em primeiro lugar, a ideia é boa. Obrigado por contribuir e somar com o projeto!

 

Agora sobre o que você falou sobre java mods, só quero esclarecer que todo o projeto é feito de java mods, seja ele com custons ou não.

Acho que você quis dizer pra fazer uma SVN sem custons e outra retail(igual ao oficial), correto?

 

Pq javamods é um nome que foi criado para definir um sistema/modulo escrito em java, só que não são só custons que são chamados de javamods. Por exemplo, o sistema de Castle Siege, é um java mod, porem ele não é um custom, ele é retail. As quests (na acis) também são um javamod e também não são custons, são retail. Então pra ficar claro para todos, javamod não é custom, javamod é um sistema ou um modulo(como preferirem) escrito em java.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banidoforever, o que acontece ... é que pra fazer algumas modificações são necessário mudar alguns módulos e classes, e por isso vc tem que atualizar todos os arquivos que dependem daquele modulo ou classe, para funcionar perfeitamente, com as devidas alterações, e é ai que muitas pessoas falham, so fazem adaptar o codido pra o funcionamento do MOD em específico, fazendo com que outras parte que tbm dependiam daquele modulo ou classe, fique com erro de execução.

 

entao como ja falaram ai, quem sabe o que ta fazendo, nao tem problema em colocar 1.000.000 de MODs numa REV, tanto que o codigo esteja totalmente perfeito. em suas condições minimas de uso.

 

agora se vc teme por peso em memoria, hoje em dia ja existe modulo de "vou chamar de espera" pra nao dificultar, e como funciona ?

 

ele basicamente, faz com q o EMULADOR "a rev" espero ate que o "modulo ou classe" seja usada, para poder assim carrega-lo. falei muito por alto .. mas quem conhece vai me entender melhor.

 

outra coisa tbm é que o emulador e sua forma de gerenciamento de processamento mudou e muito com o java 8, e nessas ultimas atualizações a maquina virtual ficou muito mais leve. ja q teve uma ligação com a API do DX12, ela perdeu algumas funções, em compensação ganhou muito mais rapida.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disso eu sei. Tudo é um java mod com um todo.

Mas to querendo dizer que volta e meia da algum B.O porque para adicionar alguns muda a estrutura retail as vezes do jogo.

 

Pode ter certeza que os mods necessários como falei que forem adicionados não vão ocasionar bug nenhum...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

aCis é a mais estável, porem ainda falta MUITA coisa, não é coisinhas não, é MUITA coisa mesmo.

Porem, se pegarmos firme com certeza vai ser o melhor projeto free.

 

 

Sobre a licença da aCis, eles criaram sim umas "regras de licença de uso". Resumindo em miudos o que a licença deles diz é que a aCis pode ser usada como projeto base de qualquer projeto, desde que o projeto seja FREE e seja usada as versões free que eles liberam a cada 10 revisões pagas. Por exemplo, se hoje eles estão na rev 350 você só pode usar a rev 340 como base do seu projeto. Lembrando que o projeto deve ser free e o código fonte (SVN) liberado.

 

Essa é a "Licença" da aCis.

Na minha opinião... essa licença não vale de nada. O lineage 2 é propriedade da NCSoft e ela permitiu que o Lineage 2 fosse emulado pelo L2j com as licenças GNU/GPL. Então a aCis não tem direito nenhum de impor regras ou licenças em um emulador L2j. A aCis não tem nenhum direito legal de fazer isso, isso só pode ser feito quando a pessoa é proprietaria. Já que o dono do Lineage 2 é a NCSoft e a NCSoft permite, quem é a aCis pra querer mandar em alguma coisa?

 

Bjundas.

----->> Edit <<------

 

Me esqueci de falar sobre uma coisa.

Antes que alguém queira falar que eles tem direito de propriedade intelectual pois criaram/editaram/melhoraram todos os scripts, eu já respondo agora!

Propriedade intelectual só tem validade quando você está trabalhando em cima de um projeto que não tenha dono(ou que seja seu). Não adianta nada você criar o melhor emulador do mundo TOP PIKA DAS GALAXIAS e querer vender, colocar regras/licenças ou qualquer outra coisa em algo que não te pertence. Propriedade intelectual é inutil no L2java, não tem como você fazer nada legalmente se alguém pegar o seu emulador ou scripts javamod e disponibilizar de graça ou revender. Você não pode requerer nada judicialmente a algo que não te pertence. :kkk:

 

Usem qualquer L2j a vontade e sem medo! ^^

 

O Que o projeto aCis quer evitar é essa ideia de alguem pegar algo "free" desenvolvido por um grupo de pessoas com o unico objetivo de compartilhar conhecimento sem receber algo em troca.

Tendo em vista que o valor para ter acesso as revisões da aCis é irrisório.

Prosseguindo.. pessoas pegam esse projeto como base, mechem aqui e ali e vendem.

 

Ao lado "legal", qualquer um pode fazer isso, baixar um arquivo "livre" e comercia-lo.

Ao lado "etico", não. Se você obtem algo que foi produzido por esfoço comunitário é legal manter essa ideia e dar continuidade sem pensar no seu umbigo e querer ganhar em cima dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou colocando os mods mais importantes para um server pvp , assim podendo ser usado tanto por pvp quanto por low/mid , usando só os mods que não vão pesar o server , Evento vai ter só TVT , está adicionado 100% é um TVT que refiz ele todo , está muito bom esse TVT , na minha opinião melhor do que qualquer TVT que já vi...usaremos aCis , estamos na rev 352 e preciso que me expliquem a respeito do castelo , por que não tenho tempo de testar e ouvi aí falar que está com problemas para atacar portões ou muros , não sei bem o que é , gostaria de saber o que é para mim corrigir , se possível vou adicionar uma config para o usuário selecionar se quer ele atacável ou não.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma mera opinião não se sanguem tem projeto melhor que acis minha opinião

todo projeto tanto o primeiro quanto o segundo e agora terceiro l2jbrasil só tem tvt e mais evento algum deveria ser mudado isso

e por fim este projeto só será usado pre que for disponibilizado ou pelos que já tem conhecimento em xml o restante dos usuários do fórum

não iram utiliza-lo por motivo bem simples quem começou por agora ou não sabe nada que pelo meu ver ak no fórum e cheio não sabem nem adicionar uma sql quem dirá uma xml de items ou npc que seja

mas apoio vcs que sejam felizes neste projeto e que de tudo certo

( apenas minha mera opinião)

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma mera opinião não se sanguem tem projeto melhor que acis minha opinião

todo projeto tanto o primeiro quanto o segundo e agora terceiro l2jbrasil só tem tvt e mais evento algum deveria ser mudado isso

e por fim este projeto só será usado pre que for disponibilizado ou pelos que já tem conhecimento em xml o restante dos usuários do fórum

não iram utiliza-lo por motivo bem simples quem começou por agora ou não sabe nada que pelo meu ver ak no fórum e cheio não sabem nem adicionar uma sql quem dirá uma xml de items ou npc que seja

mas apoio vcs que sejam felizes neste projeto e que de tudo certo

( apenas minha mera opinião)

 

Mas essa rev vai ser para quem quer um server bom e com credibilidade , mexer com XML é a linguagem mais simples que tem...é muito fácil aprender ainda mais com o tanto de tutoriais que tem...

 

A L2JBrasil sempre privou pelo código limpo , não vamos fazer do nosso projeto uma L2JFrozen com 10 eventos e um monte de mod inútil , de qualquer forma a SVN vai ser liberada e podemos compartilhar o código desses eventos prontos para add...

 

Podemos também colocar dois core e duas datapack uma cheio de mod e uma mais limpa só com TVT e mod necessários , mas isso requer tempo e esse não é o foco agora.

 

Obrigado pela participação.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que houve uma votação, aCis ganhou, GGWP!

sim ganhou mas eu em particular prefiro a Lucera

 

 

Mas essa rev vai ser para quem quer um server bom e com credibilidade , mexer com XML é a linguagem mais simples que tem...é muito fácil aprender ainda mais com o tanto de tutoriais que tem...

 

A L2JBrasil sempre privou pelo código limpo , não vamos fazer do nosso projeto uma L2JFrozen com 10 eventos e um monte de mod inútil , de qualquer forma a SVN vai ser liberada e podemos compartilhar o código desses eventos prontos para add...

 

Podemos também colocar dois core e duas datapack uma cheio de mod e uma mais limpa só com TVT e mod necessários , mas isso requer tempo e esse não é o foco agora.

 

Obrigado pela participação.

não quis criticar nem comparar só uma opinião sobre os noobs e novatos

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ganhou mas eu em particular prefiro a Lucera

 

não quis criticar nem comparar só uma opinião sobre os noobs e novatos

 

Sim só estava justificando o por que de ter só TVT.

 

Cara eu procurei lucera achei source só de 2009 , que por sinal era muito ruim.

 

qual a última source dela que tem disponível , você tem source dela ? gostaria de estudar o código deles , obrigado.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O Que o projeto aCis quer evitar é essa ideia de alguem pegar algo "free" desenvolvido por um grupo de pessoas com o unico objetivo de compartilhar conhecimento sem receber algo em troca.

Tendo em vista que o valor para ter acesso as revisões da aCis é irrisório.

Prosseguindo.. pessoas pegam esse projeto como base, mechem aqui e ali e vendem.

 

Ao lado "legal", qualquer um pode fazer isso, baixar um arquivo "livre" e comercia-lo.

Ao lado "etico", não. Se você obtem algo que foi produzido por esfoço comunitário é legal manter essa ideia e dar continuidade sem pensar no seu umbigo e querer ganhar em cima dos outros.

Cara, para pra pensar, depois escreva.

 

"O Que o projeto aCis quer evitar é essa ideia de alguem pegar algo "free" desenvolvido por um grupo de pessoas com o unico objetivo de compartilhar conhecimento sem receber algo em troca.

Tendo em vista que o valor para ter acesso as revisões da aCis é irrisório."

Em primeiro lugar, eles não tem nenhum objetivo de querer compartilhar conhecimento, muito menos são free.

Se é irrisório ou não, não é livre, é cobrado! O que é irrisório pra você pode ser muito pra outras pessoas.

Se eles tivessem a intenção de compartilhar conhecimento, eles não cobrariam. Mesmo cobrando eles "liberam" versões gratuitas a cada 10 versões pagas(é o que eles dizem). Todos sabem que é mentira, eles liberam as revisões free quando alguma cai na net ou quando já demorou muito tempo pra ser liberada. Eu não me lembro a data agora, mas não faz tanto tempo. Eles estavam quase 20 revs na frente da ultima rev free que eles liberaram! Como você pode chamar isso de querer compartilhar conhecimento?

Eu acho justo eles cobrar pelo serviço que eles fazem, sendo de qualidade ou não, levou tempo para ser feito e tempo é dinheiro.

O que eu NÃO acho justo é eles enganarem pessoas como você dizendo que eles "só querem compartilhar conhecimento", que eles liberam revisões free, e bla bla bla.

 

"Prosseguindo.. pessoas pegam esse projeto como base, mechem aqui e ali e vendem."

Vamos incluir eles mesmos nessa lista?

O que eles fizeram? Delevaram uma source que já estava pronta criada pela L2jServer?

Eles não são diferentes de ninguém. Se alguém tem alguma razão em todas essas histórinhas que criam por ai sobre varios projetos, é a L2jServer. Se a L2jServer não reclama, quem é aCis ou você pra reclamar?

 

Vamos pensar antes de querer sair criticando os outros, ninguém está certo nessa história toda, não comprem briga dos outros, antes de apontarem o dedo pra alguém olhem pra sí mesmos.

E sempre lembrem-se de uma coisa, toda história tem no mínimo 2 lados, então antes de tirarem conclusões precipitadas, ouçam todos os lados da história.

 

Quem é bom entendedor vai saber o pq eu estou falando tudo isso.

 

Flw pessoal.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.