Jump to content
Sign in to follow this  
ykarus

SOBRENATURAL-Olhos negros humano fighter+cabelo branco+Female Magic

Recommended Posts

Boa tarde, resolvi tentar fazer uns Custom , meu primeiro, e achei bem legal não sei se ja tem cabelo branco humano fighter e Female Magic :haha: espero que gostem!!!

PRINT:

sPLoJM8.jpg

ngR2QKm.jpg

obXTSIk.jpg

oBJNzbm.jpg

QOvcG4r.jpg

DOWNLOAD:

http://www.4shared.com/rar/bQKoVgOvce/MFighter.html?

Edited by ykarus
  • Like 7

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Para por imagens, tire print, abra o paint aperte cntr+v clicke em salvar e salve na área de trabalho.

Em seguida vá ao site imgur.com e clicke em upload imagens.

Selecione a imagem na área de trabalho e upe ela, em seguida copie o link e venha até o tópico do post;

Clicke no editor, de texto, e selecione a caixa imagem ( o ícone é uma foto);

Cole o link e seja feliz! Abraço e aguardo as imagens para regularizar o tópico :D

.

Para por imagens, tire print, abra o paint aperte cntr+v clicke em salvar e salve na área de trabalho.

Em seguida vá ao site imgur.com e clicke em upload imagens.

Selecione a imagem na área de trabalho e upe ela, em seguida copie o link e venha até o tópico do post;

Clicke no editor, de texto, e selecione a caixa imagem ( o ícone é uma foto);

Cole o link e seja feliz! Abraço e aguardo as imagens para regularizar o tópico :D

Vlw Marlon , ate ja editei ai kkkkkk obrigado!

Vlw Marlon , ate ja editei ai kkkkkk obrigado!

Muito bom brother! Próximo passo é aprender a usar [**spoiler]LinkDaImagem (Sem os asteriscos) [/spoiler**] para organizar o tópico! Mas um passo de cada vez!

Edited by Marlon Raveli

.

O Cabelo branco até gostei =D

Mas o olho é algo que não se destaca em jogo, então pra mim. tá na mesma, porém. ficou show o trabalho vlw ae fera =D

kkkk pois é , a mais pra um primeiro teste custom, ate que gostei do resultado rsrs, vou fazer de outras raças e modelos, se eu pegar gosto vou entrar na onda do custom kkkkk obrigado!

Bem bacana o Cabelo mano, Gostei :D

• Like 1

( ) Ser Apenas Um Membro da L2JBrasil !

(x) Ser Reconhecido Pelos Meus Trabalhos!

(x) Ajudar a L2JBrasil Crescer Cada Dia Mais !

"O mundo da voltas, Ontem eu precisava de ajuda, Hoje Eu ajudo o Próximo"

Só faltava ter feito 1 olho vermelho :v + cabelo branco, é um ghoul :o

ótimo trabalho, continue assim :)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Só faltava ter feito 1 olho vermelho :v + cabelo branco, é um ghoul :O

ótimo trabalho, continue assim :)

Tá assistindo muito tokyo ghoul fera

EHUEHUHUEHEUHEUHE

Mas ele fez algo bem legal, ao contrario de quando sei la quem criou aquele cabelo verde :v

XD

Tá assistindo muito tokyo ghoul fera

EHUEHUHUEHEUHEUHE

Mas ele fez algo bem legal, ao contrario de quando sei la quem criou aquele cabelo verde :v

kkkkkkkkkkkkkk o do cabelo verde , meio destaque zueira mesmo :kkk:

Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
    • pois explique melhor o que deseja, talvez alguem possa ajudar!
    • gameserver\config\customs\phantom\ gameserver\config\fakeplayer.properties  
    • Alguém me diz onde eu posso editar o conjunto? FAKESPLAYER
    • Vai em: gameserver\data\xml\skills Comando: //gmspeed 2 <skill id="7029" levels="4" name="Super Haste"> <table name="#amount"> 1.25 1.5 1.75 2 </table> <table name="#reuse"> 0.75 0.50 0.25 0.01 </table> <set name="skillType" val="CONT"/> <set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <for> <effect count="0x7fffffff" name="ManaDamOverTime" time="10" val="10"> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="runSpd" val="7" /> <-- Deixa esse Valor --> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="pReuse" val="#reuse" /> <mul order="0x30" stat="mReuse" val="#reuse" /> </effect> </for> </skill>  
  • Create New...