Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Set Beleth


l2darkcid

Posts recomendados

iaew seus emos .... bom vou logo direto , estou trazendo um Set Beleth para voces verem .

Citar

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Spoiler

Lvn7RbB.jpg

26VeKao.jpg

qrcpiUy.jpg

3MOtJFS.jpg

Aviso:Ela não contem XMl e SQl e nem o Helmo do set heavy ..

Me avisa quando tiver pronto e deixa o download do set completo :haha: .Valeu e flw ..





O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Creditos : ByRaccoon

Editado por L2-Windows
  • Gostei 7
  • Amei 1

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

elfstonekill não testei ela ainda ... vou ver aqui .... mas acho que o set so tem Heavy

 

bom amigo o set e bonito mais e feio compartilha coisas de outros forum sem posta os devidos creditos.

 

1 - que o nome desse set não e "Beleth" e sim Beres segundo os arquivos que você mesmo disponibilizou.

 

2 - e um set inutil por não contem os tres set, mais por que?

R: cada set indetifica uma clas heavy/light/robe e impossivel um set só da status para esses tres tipo causara um grande desequilibrio.

Apenas um noob com uma boa ideia :aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é um set heavy sem Helmo :S .... vou edita o post mas o set la no site russo e com os creditos dizendo que é do raccoon que fez e entao so fiz bota tudo que tava la ... os creditos eu botei sim ali em baixo ... compartilhei pq como dizem '' é livre para compartilha :D ''

 

 

mas quem quiser baixar pra fazer ele completo ta ai pra começar :onda:

Editado por l2darkcid

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, como o amigo disse, está faltando os sets ', voce mesmo disse que está faltando o helmt da heavy e talz,'

mais por outro lado é bem diferente, estarei baixando pra fazer testes e customizações, já tenho até ideia pra refazer esse set :3

 

 

//edit

 

 

esse set não tem systexturas ? só veio animations

Editado por XxKingxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais como vou adicionar no meu servidor sem as texturas ?'

pelo que eu vi é de outro cliente ',

e mais ,'

o armorgrp está com apenas 4 itens '

está faltando cerca de 99% de tudo pra adicionar esse set em algum servidor '

vo só copiou e colou de outro forum , nem testou nem nada,

no fim não ajuda em nada , desculpa dizer -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fecha o topico .. o cara falou que ta atualizando o set ainda ele ta upando o set beleth do goddes of destruction pra interlude e passou poucas parte pra interlude .... bom eu entendi isso la nos cometarios ... kkk foda é ruin de traduzir russo

 

admito erro meu de nao ter lido direito as '' infor russo '' . vou edita o topico ou fecha pra ninguem ver +

 

 

mais como vou adicionar no meu servidor sem as texturas ?'

pelo que eu vi é de outro cliente ',

e mais ,'

o armorgrp está com apenas 4 itens '

está faltando cerca de 99% de tudo pra adicionar esse set em algum servidor '

vo só copiou e colou de outro forum , nem testou nem nada,

no fim não ajuda em nada , desculpa dizer -q

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa L2jBrasil só tem membro preguiçoso em ( Não referi a comunidade toda ) , galera p*** que pariu o que custa aprender a fazer uma SQL / XML ou refazer o armor GRP , Cara o cara já postou a Armadura já é 99% , o resto é só detalhes mínimos que qualquer Administrador competente baixa e coloca em seu servidor sem reclamar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa L2jBrasil só tem membro preguiçoso em ( Não referi a comunidade toda ) , galera p*** que pariu o que custa aprender a fazer uma SQL / XML ou refazer o armor GRP , Cara o cara já postou a Armadura já é 99% , o resto é só detalhes mínimos que qualquer Administrador competente baixa e coloca em seu servidor sem reclamar !

 

 

vai lá então bãozão, ' faça armorgrp sem a systextures , voce não é o bom, ta achando que é mel fazer isso ?

pelo visto você não é um adm competente porque aposto que não sabe fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vai lá então bãozão, ' faça armorgrp sem a systextures , voce não é o bom, ta achando que é mel fazer isso ?

pelo visto você não é um adm competente porque aposto que não sabe fazer isso

 

Vai pagar meu tempo pra você ver se dou conta ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vai pagar meu tempo pra você ver se dou conta ou não ?

 

Sem systextures e com animations só do heavy você tem 20% do set , ué fazemos trabalhos sem receber nada por isso só para compartilhar e você quer receber para compartilhar ? então tá né...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Vai pagar meu tempo pra você ver se dou conta ou não ?

 

eu pago, diga seu preço !

quero funcionando 100% , com skill , texturas, animações , reflexos, efeitos, todas as classes, todas as raças , status balanceados, armogrp itemname-e sql xml , para as revisões mais usadas do forum ( pelo menos 3 delas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
 

iaew seus emos .... bom vou logo direto , estou trazendo um Set Beleth para voces verem .

 

Aviso:Ela não contem XMl e SQl e nem o Helmo do set heavy ..

Me avisa quando tiver pronto e deixa o download do set completo :haha: .Valeu e flw ..






O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Creditos : ByRaccoon

 

Tem os Dowloads desse set Links Off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • L2JBr ADM

Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

 

Grato pela atenção!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

 

Grato pela atenção!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.