Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como subir de cargo


XxKingxX

Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite admins do forum, tenho uma dúvida , como faço para subir de nivel no forum, sendo Super Membro, Administrador, Moderador, Moderador Global, Contribuidor, Designer, Uploader, Desenvolvedor, AmigosL2JBR, Publicidade, Zoneador.

 

qualquer um desses ? passou-se 5 anos desde minha inscrição , e não saio de membro nem a pau ja aprendi tanta coisa , não digo que ajudei tanto mas já fiz o meu máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Super Membro : Para membros que contribuíram bastante com o fórum e tem uma participação significativa na história dele.

Administrador : Cargo só para os fundadores do fórum , duvido muito que alguém entraria como Administrador hoje , caso eu esteja errado algum ADM me corrija.

Moderador : Cargo para pessoas que contribuem bastante com o fórum e podem contribuir com a organização do mesmo.

Moderador Global : Se você fizer seu trabalho de moderador muito bem e por muito tempo , provavelmente irá virar um Global e ter moderação em qualquer área do fórum.

Contribuidor : Primeiro cargo que algum membro pode receber de moderação , entra na mesma questão do moderador mas o Contribuidor vem antes do moderador e tem menos privilégios de moderação.

Designer : Cargo para pessoas que contribuem muito com a área de designer e artes.

Uploader : Cargo para pessoas que contribuem reupando os links quebrados e imagens.

Desenvolvedor : Cargo dado a pessoas que contribuem com Desenvolvimento em lineage e postam bastante trabalhos para nós da L2JBR , isso pode ser tanto datapack quanto Core.

AmigosL2JBR : Cargo dado a pessoas que já contribuiram com o fórum tiveram um cargo e tem uma história no nosso fórum , normalmente dado a membros inativos mas que sempre vão possuir um agradecimento especial da Staff.

Publicidade : Caso você pagar por alguma publicidade dentro do fórum esse vai ser seu cargo e vai ter moderação na sua categoria , ou seja no fórum da sua publicidade.

Zoneador : Faça uma "zona" no fórum e iremos te dar esse cargo , é o mesmo que banido só que mais feio.

Não Confirmado : Ainda não confirmou o registro no email.

Dono de Servidor Fuleiro : Começa a achar que o fórum é local para divulgar seu servidor fuleiro e vai receber esse cargo.

Banido : Esse nem precisa explicações.

 

Todos querem algum cargo dentro da L2JBR mas ele só é dado a quem realmente merece , até o SuperMembro é feito uma análise do membro e todos da staff dão uma opinião se merece ou não...

Mesmo membros que já fizeram alguma bagunça ou já foram imaturos quando vemos que a pessoa mudou e ganhou uma maturidade é perdoado o passado e passa a ser tratado como merece.

Boa parte aqui dentro querem algum cargo amigo , mas ele vem por merecimento e a maioria quando recebe algum cargo invés de começar a ajudar mais acontece o contrário , não estou generalizando , mas esses cargos são escolhidos meticulosamente para que o fórum não vire uma bagunça colocando membros em cargos e com pouco tempo ser removidos...

Espero que tenha esclarecido sua dúvida e caso alguém da Staff queira acrescentar ou corrigir algo que falei que estou equivocado fique a vontade.

 

Abraço amigo e continue contribuindo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o esclareceu e muito , rs

só perguntei porque sou membro desde fev de 2010 , aprendi mais que ensinei, mas vejo membros que nem ajudaram tanto e não é do forum a tantos anos e já são super membro

mas enfim, só por poder logar denovo no forum depois de quase 6 anos , por tudo que aprendi já me é suficiente

rs claro que choraria pularia de alegria se subisse ne

mas obrigado pelo tempo e explicação abraço amigo, continuarei contribuindo, e aprendendo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada amigo , estamos aqui para isso mesmo.

Você não subiu de cargo ainda pela inatividade e tempo de fórum não sobe de cargo , tem membros de 2009 que tem menos de 50 postagens e não é nada além de membro...

Mas é como te falei , se você não tivesse ficado inativo provavelmente estaria outro cargo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.