Jump to content
Sign in to follow this  
ykarus

VESPER OKAMI VIOLET

Recommended Posts

BOM EDITEI ESSAS TEXTURAS , CRIEI UMA COR QUE ACHO QUE AINDA NÃO TINHA OU NÃO PROCUREI DIREITO, MAIS ESTA AI ESPERO QUE GOSTEM, NA PRINT NÃO FICOU MUITO BOM E TBM NÃO DA PRA VER OS EFEITOS RSRS!!! :biggrin:

wjFQ0KE.jpg

DOWNLOAD:

Edited by ykarus
  • Like 4

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Bacana da pra ver que você sabe editar.

Tipo eu nunca falei isso em post nem um , mas já que estamos aqui vou falar no seu.

Quer um conselho para que seus "custom" fiquem bonitos dentro do jogo ? Tipo faça custom com cores que combinem com o lineage. Digamos por uma weapon Rosa não tem nada ver com o jogo sabe, o L2 e um jogo de cores meio neutras ao menos o interlude é . Já o goddes é cheio de cores vivas etc você pode ver isso conforme você joga etc.

Ficou bacana suas weapons, dei um curtir. Mas se você aceita minha humilde opinião. não consigo ver um set/armor ou um local do jogo que combine essas cores e se encaixe dentro do jogo .

Mesmo assim parabéns por seu trabalho continue assim contribuindo pro nosso forum

• Like 1

www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

Bacana da pra ver que você sabe editar.

Tipo eu nunca falei isso em post nem um , mas já que estamos aqui vou falar no seu.

Quer um conselho para que seus "custom" fiquem bonitos dentro do jogo ? Tipo faça custom com cores que combinem com o lineage. Digamos por uma weapon Rosa não tem nada ver com o jogo sabe, o L2 e um jogo de cores meio neutras ao menos o interlude é . Já o goddes é cheio de cores vivas etc você pode ver isso conforme você joga etc.

Ficou bacana suas weapons, dei um curtir. Mas se você aceita minha humilde opinião. não consigo ver um set/armor ou um local do jogo que combine essas cores e se encaixe dentro do jogo .

Mesmo assim parabéns por seu trabalho continue assim contribuindo pro nosso forum

Vlw mano, e sua opinião sera bastante aceita kkkk, aki na minha maquina essas weapons combinaram com o set MOIRAI , mais vendo assim eram pra serem um pouco mais escura e mais pro lado do azul, mais tentarem criar algo mais neutro voltado pras cores padrão do interlude, valeu a dica ai :bom:

• Like 1

Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
    • pois explique melhor o que deseja, talvez alguem possa ajudar!
    • gameserver\config\customs\phantom\ gameserver\config\fakeplayer.properties  
    • Alguém me diz onde eu posso editar o conjunto? FAKESPLAYER
    • Vai em: gameserver\data\xml\skills Comando: //gmspeed 2 <skill id="7029" levels="4" name="Super Haste"> <table name="#amount"> 1.25 1.5 1.75 2 </table> <table name="#reuse"> 0.75 0.50 0.25 0.01 </table> <set name="skillType" val="CONT"/> <set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <for> <effect count="0x7fffffff" name="ManaDamOverTime" time="10" val="10"> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="runSpd" val="7" /> <-- Deixa esse Valor --> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="pReuse" val="#reuse" /> <mul order="0x30" stat="mReuse" val="#reuse" /> </effect> </for> </skill>  
  • Create New...