Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pack] Icones Armors PvP


AllInOne

Posts recomendados

Beleza galera, dessa vez estou compartilhando com vocês 33 icones de Armaduras PvP que fiz aqui

Espero que gostem :laugh:

 

HMFpLUX.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

# Créditos: AllInOne

# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


fez bom uso das minhas tab :) muito bom

Vlw mesmo maninho, agradeço por ter disponibilizado ela, assim posso fazer muitos ícones pra galera do fórum :laugh:

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Bola dmms :D ... Poderia fazer com os Armors Grade S & Dark Crystal Robe com esse Estilo ae ?

Amigo, posso sim, já vou fazer , mas eu vou postar naquele mesmo tópico beleza, pra evitar fica fazendo dois tópicos praticamente igual.

 

Já já eu já atualizo lá :D

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Bola dmms :D ... Poderia fazer com os Armors Grade S & Dark Crystal Robe com esse Estilo ae ?

Maninho, o Tópico ta atualizado lá e pronto para Download

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/114693-pack-icons-set-pvp-pedido-do-membro-perereco/

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois vou te passar outra tab pvp que tenho e te fazer um pedido :P , vou organizar a pasta aqui amanhã te passo pra tu ver, hoje já ta tarde... até eu juntar todos aqui '-'

Ficarei no aguardo amigo :D

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma dúvida vrr quero deixa o peito normal da dynasty e esse PvP pra da 5% a mais , mais se eu joga essa utx lá vai muda ela ne isso ? Como faço pra cria outro peito ? Com esse ícone PvP ?

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma dúvida vrr quero deixa o peito normal da dynasty e esse PvP pra da 5% a mais , mais se eu joga essa utx lá vai muda ela ne isso ? Como faço pra cria outro peito ? Com esse ícone PvP ?

Amigo, quando você jogar a utx na pasta nao vai mudar nada, porque o nome dessa utx não é o mesmo da utx que contém o peito normal, você só precisará criar uma sql de um Ex: Peito BlaBla PvP e criar um ArmorGPR e o ItemName para esse Peito PvP

Após isso você pega o ID que escolheu para criar o ItemName e ArmorGPR e cria uma xml para o Peito, onde você pode copiar o status do peito normal, ai você cola nessa nova xml e edita a seu gosto..

 

OBs: não esqueça de criar no Banco de Dados o ArmorSet.. você criar uma nova ArmorSet onde vai ter: o mesmo Capacete, mesma Luva, Mesma Bota, e ao invés de colocar o mesmo Peito normal, você coloca o Peito PvP, assim o player terá os bonus da armadura com peito normal que já tem no banco de dados, e também terá os bonus da armadura quando colocar o peito PvP.

 

Não aconselho a alterar o Status da Xml do Peito PvP, seria mais interessante você criar um nova Skill do Set, você pode duplicar a Skill do Set normal, mudar o ID é claro e editar como quiser os seus 5% que você quer..

Editado por codigus

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que quero dizer como vou fazer o armor , porque não Manjo nisso kkk eu sei mais ou menos fazer. Depois tento só me responde uma coisa animação coloco o mesmo e a textura coloco o nome que ta na utx isso ? Cara o resto sei fazer só tão burro não claro que vou cria outra skill e outro armorsets kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, faz assim pega a linha do Peito Dynasty que vc quer criar um PvP: Ex: vai no FileEdit e pega a linha do Peito da Dynasty Robe, ai você copia ele, muda o ID né e coloca no FileEdit como se estivesse colocando algo novo no seu server e tals.

No caso você só vai mudar a parte que puxa a utx só:

 

No caso essa destacada em vermelho, que é onde puxa o icone da armadura:

 

1 9943 0 3 6 1 0 ct1DropItems.drop_MMagic_m013_t93_u_m00 ct1MMagic.MMagic_m011_t301_u ct1icon.armor_t93_u_i00 4294967295 7620 19 1 0 10 1 Fighter.MFighter_m011_u 1 ct1MFighter.MFighter_m011_t101_u 1 1 1 Fighter.FFighter_m011_u 1 ct1FFighter.FFighter_m011_t101_u 1 1 1 DarkElf.MDarkElf_m008_u 1 ct1MDarkElf.MDarkElf_m008_t301_u 1 1 1 DarkElf.FDarkElf_m008_u 1 ct1FDarkElf.FDarkElf_m008_t301_u 1 1 1 Dwarf.MDwarf_m008_u 1 ct1MDwarf.MDwarf_m201_t201_u 1 1 1 Dwarf.FDwarf_m008_u 1 ct1FDwarf.FDwarf_m008_t201_u 1 1 1 Elf.MElf_m009_u 1 ct1MElf.MElf_m009_t301_u 1 1 1 Elf.FElf_m006_u 1 ct1FElf.FElf_m006_t301_u 1 1 1 Magic.MMagic_m011_u 1 ct1MMagic.MMagic_m011_t301_u 1 1 1 Magic.FMagic_m013_u 1 ct1FMagic.FMagic_m013_t301_u 1 1 1 Orc.MOrc_m003_u 1 ct1MOrc.MOrc_m003_t101_u 1 1 1 Orc.FOrc_m003_u 1 ct1FOrc.FOrc_m003_t101_u 1 1 1 Shaman.MShaman_m007_u 1 ct1MShaman.MShaman_m007_t301_u 1 1 1 Shaman.FShaman_m007_u 1 ct1FShaman.FShaman_m007_t301_u 1 1 0 0 0 0 1 1 LineageEffect.p_u002_a 4 MonSound.Hit_Normal_10 MonSound.Hit_Bone_4 MonSound.Hit_normal_12 MonSound.Hit_normal_3 ItemSound.itemdrop_armor_cloth ItemSound.itemequip_armor_cloth 1 0 3 5 0 92 0 1000

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim quero só sabe esse nome da utx '-' não sei qual é o nome dos ícones dos peitos PvP como vejo o nome dos peitos dy ? Na utx ?

Utilize um L2ViewUTX para visualizar a imagem e o nome de tudo que tem dentro de uma utx amigo

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito bom saber que temos novamente pessoas trabalhando na L2JBR, mais seria mais legal se você também coloca-se as PvP ou SE escrito no armor Morai !! eu ficaria muito grato por isso de coração..

 

E Otimo trabalho fazendo isso amigo, continue assim e vocÊ ira longe !! #Parabéns

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara agora to no ônibus rumo ao trampo mais faz só um armorgpr com o ícone PvP e posta ai só de explicação que eu tento fazer porque eu só mudei o ícone . tava assim ct1icon.armor_t92_u_i00 , aí coloquei como você falo muda só isso então fiz assim ct1icon.armor_dy_PvP como ta o nome da imagem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaataaa, assim mano, vou lhe explicar :D :

 

  • ct1icon.armor_t92_u_i00

 

Repare que tem um . (ponto) separando ali correto? então, o que tem antes do Ponto é o nome da utx, e o que tem depois do Ponto, é que nome do icone que esta dentro da utx..

 

A parte onde ta escrito ct1icon , esse é o nome da utx(no caso aquele arquivo que voce joga dentra da Systextures)

E a parte onde tem escrito armor_t92_u_i00 , esse é o nome da imagem que esta dentro da utx(no caso seria o peito que vc quer colocar

 

vou dar um exemplo de como ficaria colocando o Peito da Dynast Robe PvP ok:

 

Ficaria assim: no lugar de ct1icon voce coloca BodyPvPByAllInOne --> que é o nome da utx que postei..

 

E no lugar de armor_t92_u_i00 voce coloca DY_robe ---> pois este é o nome do Peito Dynasty Robe PvP que tem dentro da utx

 

Ficando assim BodyPvPByAllInOne.DY_robe

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.