Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Servidor Game Shield


Mr.Kadu

Posts recomendados

Bom dia,boa tarde e boa noite não sei em qual horário você está lendo esse tópico dês de já agradeço pela sua visita e atenção.

 

Introdução

 

Projeto Game Shield é um servidor de lineage 2 crônica interlude versão Java,bom nosso portal de jogos chamado Game Shield que tem como objetivo facilitar e trabalhar com jogos de browser e também com plataforma de afiliados e criadores de jogos em plataforma unity,java entre outras plataformas no mercado de trabalho.

 

Desenvolvimento do Projeto Game Shield

 

Como não temos nenhuma base para o projeto estamos fazendo um recrutamento de programadores que tenham tempo para esta trabalhando em um projeto de revisão com o nome da empresa Game Shield essa revisão será free sem fins lucrativos pelo seguinte nossa empresa tem como objetivo principal de por um servidor interlude 100% gratuito e com 100% de estabilidade na plataforma Java como sei que alguns iram dizer para usar um pack l2off já aviso que mesmo tendo condições de comprar um l2off preferimos fã oportunidade para todos da comunidade L2j Brasil.

Em fim vamos ao que interessa ;-)

 

Informações sobre o servidor Rates,Armors, Weapons,jewels e acessórios.

 

*ALL RATES: (SP |XP |Adena )

 

*ARMORS: Grade S , Titanium, Dark Kinght ,Dinasty, Vesper Silver, Vesper Gold, Vesper Black.

 

*JEWELS: Grade S,Boss.

 

*WEAPONS: Grade S, Epic,Icarus, Dinasty, Vesper Gold, Vesper Black.

 

*ACESSÓRIOS: Tattoos,Helmants, Asas.

 

OBSERVAÇÃO: Todos os itens citados acima são com status iguais do grade S acessórios será apenas para dar status de Pdef e Mdef nada mais que isso.

 

Principais Java módulos que serão utilizados no servidor.

 

*pvp e pk color

*Anúncio pvp e pk

*Team vs Team

*Captura Team Flag

 

Principais Proteções que serão utilizados no servidor.

Ant ddos

Ant phx warehouse

Ant bot

Ant duplicação de itens

Entre outras proteções.

 

Além dessas informações sobre o servidor tem outras coisas que será realizado em versão alpha teste.

 

Bom espero que tenha apreciado nossa idéia para esse grande servidor e que você possa fazer parte de nossa equipe.

 

OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 Perguntinha será postado aqui o desenvolvimento final ou é para seu uso próprio?

sim será postada a revisão para que todos possam usar

Muito boa sua iniciativa ,to editando meu servidor , quando termina tido uma força e algumas coisa do meu servidor :)

Vlw mano fico no aguardo

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.