Jump to content

[Pack] Icones Weapons SA PvP [ Dynast / Icarus ]

AllInOne

Recommended Posts

Eaew galera, a pedidos de alguns membros venho trazendo as Weapons Dynasty e Icarus SA com logo PvP nelas :laugh:

xJBhcy2.png

Tamanho do Arquivo: 65,7 KB

Ju3jaNv.png

###########################################################################################################

Caso você tenha uma imagem e queira usar ela como Ícone em seu servidor mas não sabe como fazer uma Utx, é só me pedir que eu faço com o maior prazer.

###########################################################################################################

# Créditos: Codigus/AllInOne ( AllInOne, Que no caso seria eu mesmo, mas né, não tenho como alterar meu Nick no forum ainda rsrs )

# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

Edited by codigus
  • Like 13

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

• 2 months later...
  • 1 month later...

Como eu faço pra fazer o itemname ler o icone das armas? Não sei nada de utx KKKKKK.

Se alguém puder da uma dica eu fico grato eu não sei puxa o icone da utx pro clientside.

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Não é o item name que lê a utx, é o weapongrp que lê a utx, você tem que criar ou mudar o weapongrp, você escolhe o id do item que deseja mudar a imagem e muda o nome da textura e o nome do ícone..

O item name já fala por si mesmo, é apenas para informar além da identificação(ID) mas também o nome e a descrição dos itens e etc..

Mano você já é membro a muito tempo aqui, como é que você não sabe nada sobre algo tão básico sobre edição de servidores..

Se você não tem conhecimento sobre isto você deve acessar a área de tutoriais, onde você encontrará vários tutoriais que ensinam a trabalhar com os arquivos do cliente.

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

• 8 months later...

Oi, tudo bem AllInOne? Desculpe pedir aqui isso pra você, mas você poderia add o Icone de PvP nos shirts elements pra mim ( que também será disponibilizado para todo o fórum ) Eu não faço ideia de como fazer isso, agradeço muito caso faça, parabéns pelo seu trabalho xD

Tópico dos Shirts

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

• 1 month later...
  • 2 months later...

Link Off .

Algum Moderador ?...

Em 28 de Junho de 2016 todas as Postagens foram Movidas e agrupadas em um único Tópico: https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118674-packs-variado-de-icones-utx-se-precisar-peca-o-seu-tambem/

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

• 4 years later...
  • 1 year later...