Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pack Icons Armors [SE1] - [SE2] - [SE3]


AllInOne

Posts recomendados

Eaew galera, venho trazer umas Armors com Logo SE1, SE2 e SE3 :laugh:

tD29bCF.png

Tamanho do Arquivo: 257,3 KB

Ju3jaNv.png

# Créditos: Codigus/AllInOne ( AllInOne, Que no caso seria eu mesmo, mas né, não tenho como alterar meu Nick no forum ainda rsrs )

# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

Editado por Tayran.JavaDev
Restaurando link quebrado.

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É bem interessante, eu mesmo tenho vários packs de armor Lvl 1,2 e 3, mas preservo o ícone original, alterando apenas o itename-e.


Parabéns pelo conteúdo! :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo conteúdo muito bom como sempre só faltou a dk ser a dk 5 partes :p kkk mais de boa ta ótimo vou começar postar quase que diariamente conteúdos aqui também pra galera mais vou ter que criar outra conta já que não da pra mudar o nick :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Como faço pra colocar essa icon no armorgrp ?

 

Extraia os arquivos com o umodel e depois é só fazer assim: ArmorSE1ByAllInOne.NOMEDAUTX !

Editado por Lucas Costa ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou fazer um Tutoriais em Videos ensinando essas coisas tipo colocar uma utx com icones no servidor, colocar npcs e etc essas coisas de mexer com cliente, não é o bicho de 7 cabeças mas acho que seria um bom conteúdo para o forum e tbm pode ajudar bastante gente que não sabe muito bem ou que está começando a mexer com l2j

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a dúvida dos membros são válidas em como adicionar o ícone no armorgrp, já que muitos não sabem como extrair e ver o nome da textura... se quiser, faça o vídeo... vai ser bem vindo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 4 years later...

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
Em 15/10/2021 at 19:05, Elemento007 disse:

AINDA TEM O DOWLOAD? ESSE LINCK TA OF!

Todos os Links Online novamente:

 

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.