Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEGA FILMES HD


Posts recomendados

Oque falar desse site que considero pakas? adeus <3

Materia para quem não viu..

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF Dupla foi detida pelo Departamento da Polícia Federal de Sorocaba.
Site recebia 60 milhões de visitas por mês e deve sair do ar em breve.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Um casal de Cerquilho (SP) foi preso suspeito de administrar o site Mega Filmes HD, apontado pela polícia como o maior portal da América Latina que distribuía pela internet filmes, séries e documentários sem o pagamento de direitos autoriais. Segundo as investigações do Departamento da Polícia Federal de Sorocaba, que

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, a dupla, juntamente com mais cinco pessoas, oferecia no site um acervo com cerca de 150 mil filmes, documentários, séries de TV e shows. No portal, segundo a PF, os criminosos faziam transmissão de programas antes mesmo das estreias oficiais.

De acordo com o delegado da Polícia Federal Valdemar Latance Neto, uma estimativa aponta que o site tenha recebido 60 milhões de visitas por mês no primeiro semestre de 2015, das quais 85% eram de brasileiros e 15% de países como Portugal e Japão.

"O esquema criminoso era extremamente lucrativo. Estimamos que eles estavam conseguindo até R$ 70 mil por mês graças à verba de publicidade. A pessoa interessada em ver um vídeo desse site precisava clicar pelo menos três vezes em publicidade, o que gerava uma receita", explica o delegado.

delegado-pf.jpg
Site é considerado o maior da América Latina, diz
delegado da PF (Foto: Reprodução/TV TEM)

Em apenas uma rede social, o portal tinha mais de 4,5 milhões de seguidores. A renda da organização criminosa vinha por conta da cobrança de publicidade exibida no site. "Esse site é considerado o maior site da América latina de pirataria, por isso, a Vara de Justiça de Sorocaba determinou que o Mega Filmes HD fosse retirado do ar no prazo de cinco dias, mas esperamos que essa ação judicial seja cumprida nas próximas horas", afirma Valdemar.

Além do casal, outras cinco foram levadas a unidades da PF para serem ouvidas. Em seguida, elas foram liberadas. Foram cumpridos 14 mandados judiciais – expedidos pela 1ª Vara Federal de

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
– nas cidades de Cerquilho (SP),
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(SP) e
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(MG). São dois mandados de prisão temporária, cinco de condução coercitiva e quatro mandados de busca e apreensão.

As contas bancárias dos sete suspeitos de gerenciar o site foram bloqueadas pela Justiça a pedido da Polícia Federal. Os investigados serão indiciados pela prática de crimes de constituição de organização criminosa, com pena três a oito anos e multa, além de violação de direitos autorais com pena de dois a quatro anos e multa.

sem_titulo.jpg
Casal que administrava o portal Mega Filmes HD foi preso em Cerquilho (Foto: Reprodução/Megafilmeshd.net)
Editado por Kaay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Os filmes não eram de péssima qualidade. A qualidade dos filmes que era péssima.

 

Também não gostava, torresmo resolve tudo. E quando queria assistir um bom filme achava um torrent com tracker de qualidade e assistia por stream no popcorntime. Ali sim era bom e acabou =/

 

Confesso que ja arrisquei a assistir uns episódios de arrow quando não achei torrent pra assistir de algumas episódios do meio da temporada rsrsrs.

 

 

Não apoio a pratica do site, claro, se os filmes são feitos, eles devem ser vendidos e os donos retirarem o máximo de lucro possível deles. É assim que funciona e todo mundo aqui também gosta ou tenta viver assim.

Muita gente diz que a policia federal devia estar atras de políticos corruptos e bla bla bla. É claro, isto é certo. Porém o que o site praticava era ilegal mesmo e algumas das ações tipificadas como crime.

 

Também não acho que seja coisa de Brasileiro, em todo canto existe sites para baixar filmes grátis, a questão é aproveitar até onde dá e o quanto der.

 

 

Negócio é asssinar netflix, muito conteudo original de qualidade fora as recentes atualizações que eles fazem na cartela de filme.

Assisto praticamente 1 filme por dia no netflix, pago R$ 19,90 em 1 mes cada filme desses me sai por R$ 0,66 isso quando eu não abuso e me tranco em casa para assistir House of Cards no final de semana inteiro :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os filmes não eram de péssima qualidade. A qualidade dos filmes que era péssima.

 

Também não gostava, torresmo resolve tudo. E quando queria assistir um bom filme achava um torrent com tracker de qualidade e assistia por stream no popcorntime. Ali sim era bom e acabou =/

 

Confesso que ja arrisquei a assistir uns episódios de arrow quando não achei torrent pra assistir de algumas episódios do meio da temporada rsrsrs.

 

 

Não apoio a pratica do site, claro, se os filmes são feitos, eles devem ser vendidos e os donos retirarem o máximo de lucro possível deles. É assim que funciona e todo mundo aqui também gosta ou tenta viver assim.

Muita gente diz que a policia federal devia estar atras de políticos corruptos e bla bla bla. É claro, isto é certo. Porém o que o site praticava era ilegal mesmo e algumas das ações tipificadas como crime.

 

Também não acho que seja coisa de Brasileiro, em todo canto existe sites para baixar filmes grátis, a questão é aproveitar até onde dá e o quanto der.

 

 

Negócio é asssinar netflix, muito conteudo original de qualidade fora as recentes atualizações que eles fazem na cartela de filme.

Assisto praticamente 1 filme por dia no netflix, pago R$ 19,90 em 1 mes cada filme desses me sai por R$ 0,66 isso quando eu não abuso e me tranco em casa para assistir House of Cards no final de semana inteiro :P

e o abaixo assinado que eles tão fazendo pra liberar os cara e voltar o site? Até onde vai a hipocrisia do povo Brasileiro que não sabe reconhecer o que é errado para beneficio próprio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Is back :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fakezão :p

 

Os filmes não eram de péssima qualidade. A qualidade dos filmes que era péssima.

 

Também não gostava, torresmo resolve tudo. E quando queria assistir um bom filme achava um torrent com tracker de qualidade e assistia por stream no popcorntime. Ali sim era bom e acabou =/

 

Confesso que ja arrisquei a assistir uns episódios de arrow quando não achei torrent pra assistir de algumas episódios do meio da temporada rsrsrs.

 

 

Não apoio a pratica do site, claro, se os filmes são feitos, eles devem ser vendidos e os donos retirarem o máximo de lucro possível deles. É assim que funciona e todo mundo aqui também gosta ou tenta viver assim.

Muita gente diz que a policia federal devia estar atras de políticos corruptos e bla bla bla. É claro, isto é certo. Porém o que o site praticava era ilegal mesmo e algumas das ações tipificadas como crime.

 

Também não acho que seja coisa de Brasileiro, em todo canto existe sites para baixar filmes grátis, a questão é aproveitar até onde dá e o quanto der.

 

 

Negócio é asssinar netflix, muito conteudo original de qualidade fora as recentes atualizações que eles fazem na cartela de filme.

Assisto praticamente 1 filme por dia no netflix, pago R$ 19,90 em 1 mes cada filme desses me sai por R$ 0,66 isso quando eu não abuso e me tranco em casa para assistir House of Cards no final de semana inteiro :P

netflix é bom também mais quando lá nao tem oque salva nois é esses sites né hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assinei a Netflix só pra assistir Demolidor e Narcos

 

 

Vou no pirata mesmo, baixo tudo pelo torrent (FBI desculpe pelo vacilo)

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow foda estava assistindo o star trek nova geração já que no netflix não tem só tem filmes velhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei esse site para ver filmes ou séries, Prefiro o armagedomfilmes muito top os conteúdos de lá e é atualizado diariamente. :huaha: :onda:

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro quando assistia as coias pelo Mega Cubo

Editado por CymBals

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hydraaa

corte uma nasce 2 em outros lugares hahaha

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não sei se é plágio porem ta fazendo um sucesso DANADO pelos internautas. wN1q39z.gif


Eu assinei a Netflix só pra assistir Demolidor e Narcos

 

 

Vou no pirata mesmo, baixo tudo pelo torrent (FBI desculpe pelo vacilo)

 

 

Mano é a netflix agora chegou a jessica jhones fodell hahuauhhua to viciado!!!! 1o8tHUp.gif


Pow foda estava assistindo o star trek nova geração já que no netflix não tem só tem filmes velhos

mano tem o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
também ._.

Editado por Kaay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Novo Mega Filmes Hd 2.0

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente mega fimes hd foi fechado pela fecho policia ao não existe novo mega filmes hd

depois que o mega fimes hd foi fechado apareceu duzias de nome com frases classicas (mega fimes hd esta de volta) (mega fimes hd oficial voltou) (novo mega fimes hd esta de volta) e por ai vai já vi vários site com esse nome 90% deles só propagando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.