Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Gustavo saviane martins

Textura do Set

Question

Pessoal, jogo um servidor no custom que o set top e o *Draconic* so que eu queria mudar a textura dele pra um set apella, ja vi em diversos servidores pessoas fazerem isso mais não sei como fazer... alguém poderia me ajudar fazendo o favor ?

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Mudar a textura do set draconic para apella? Se for tentar fazer isso "bruscamente" a textura vai ficar toda errada, já que cada set tem sua textura feita exatamente para aquele set.

Lucas eu falo pra tipo, eu tiver equipado o set draconic mais aparecer no boneco o set apella tendeu ?

• 0

Lucas eu falo pra tipo, eu tiver equipado o set draconic mais aparecer no boneco o set apella tendeu ?

Tem certeza que é a textura e não é só o ícone modificado?

Trocaram o ícone do set apella para o do set draconic...

• 0

Tem certeza que é a textura e não é só o ícone modificado?

Trocaram o ícone do set apella para o do set draconic...

e so que tipo, eu tou equipado o set draconic ai ele ta draconic normal com icones draconic eu queria tar equipado apella como se ela fosse a draconic

• 0

Ola amigo, corra para o lado mais simples ira ficar ate mais organizado e dentro dos padrões de lineage 2, faça o download do set titanium e add em seu servidor, você não terá dores de cabeça e sera um serviço bem menos trabalhoso *-*

voce pode encontrar o set aqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/46081-set-titanium-4-partes-skill-retail-100/

Edited by Michelle
  • Like 1

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."

Albert Einstein

• 0

Jogo um server C-4 e gostaria de trocar a aparencia de um set que tem lá para a aparencia do set Dark Assassin que é uma aparencia do l2 goddess sera que teria como fazer isso/?

human_fighter.png

Edited by CarterTH
Adicionar foto