Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais


Wallz

Posts recomendados

O projeto parou por conta do forum? Aqui o forum esta off!

Pois vou reportar aqui algumas coisas para ajudar, 1* as águas no meio de heine estão afogando o personagem, 2* quando você hita com as armas de herói os poderes que elas ativam cortam o efeito do hit do personagem

3* algumas localidades dos NPCs da cidade Stgrt estão errados.

Boa tarde!

 

Obrigado pelo report!

Estaremos verificando!

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como anda esse projeto alguém já utilizou ele em algum servidor online com bastante players ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero uma rev sem anuncio ...como faz?

sem aquele anuncio no enterworld dos créditos ? acho que só pagando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , quero compra, mas não sei como

Vou encaminhar sua solicitação.

 

Boa sorte....

 

 

 

Ao restante dos que aconpanham o projeto. Estarei pondo um Beta online em breve. 35x

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bagatela de R$170 à R$200 pow eu penso o seguinte não é legal vocês colocarem o enterworld mostrando qual é a rev sem a possibilidade de desativarmos aaa mas é uma source privada caso queira tem que pagar etc...Concordo com o pagamento mas desde que não tenha a versão free cheia de propagandas em game da mesma pois temos vários jogadores que sabem do que se trata e o que é então acho que não deveria ter...Minha dúvida é quantos players a versão free suporta ela tem algum limite?

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bagatela de R$170 à R$200 pow eu penso o seguinte não é legal vocês colocarem o enterworld mostrando qual é a rev sem a possibilidade de desativarmos aaa mas é uma source privada caso queira tem que pagar etc...Concordo com o pagamento mas desde que não tenha a versão free cheia de propagandas em game da mesma pois temos vários jogadores que sabem do que se trata e o que é então acho que não deveria ter...Minha dúvida é quantos players a versão free suporta ela tem algum limite?

cheio de propaganda? só tem 1 linha no enterwolrd que você colocando anúncios ela sobe e não fica esbanjada na tela..

A diferença da vip é os mods, exclusão dessa mensagem e a proteção dreamguard que eu vou remodelar mais uma vez pois tem uns bot atualizado aí eu vou colocar pra bloquear tudo (essa dreamguard eu terminei desenvolvimento em 2014/2015) só agora atualizar a lista de bloqueio e fica sussa...

@ALL

Sobre o fórum da l2jdream eu estou refazendo o mesmo do zero pois não consegui identificar o código que o google insiste em dizer que tem vírus, portanto agora já pedi para o google revisar e após a liberação do site sem a mensagem de virus eu vou refazer todo o fórum..

 

Podem criar suas contas lá, só está sem conteúdo pois estou dependendo da boa vontade do google.. ¢¢

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheio de propaganda? só tem 1 linha no enterwolrd que você colocando anúncios ela sobe e não fica esbanjada na tela..

A diferença da vip é os mods, exclusão dessa mensagem e a proteção dreamguard que eu vou remodelar mais uma vez pois tem uns bot atualizado aí eu vou colocar pra bloquear tudo (essa dreamguard eu terminei desenvolvimento em 2014/2015) só agora atualizar a lista de bloqueio e fica sussa...

@ALL

Sobre o fórum da l2jdream eu estou refazendo o mesmo do zero pois não consegui identificar o código que o google insiste em dizer que tem vírus, portanto agora já pedi para o google revisar e após a liberação do site sem a mensagem de virus eu vou refazer todo o fórum..

 

Podem criar suas contas lá, só está sem conteúdo pois estou dependendo da boa vontade do google.. ¢¢

Mano mesmo tendo 1 linha pra mim já importa não coloco propagandas pois o servidor que eu estou criando é um sem doação então não vou colocar propagandas somente pra sair uma linha que seja pra mim teria que ter uma forma de desativar tendo em vista que o projeto é bom e quem realmente se interessa vai comprar mas quem está sem dinheiro no momento ficar com a linha acredito eu que nem free deveria ser liberado... Agora minha pergunta não foi respondida a free tem ou não tem uma limitação de players?

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano mesmo tendo 1 linha pra mim já importa não coloco propagandas pois o servidor que eu estou criando é um sem doação então não vou colocar propagandas somente pra sair uma linha que seja pra mim teria que ter uma forma de desativar tendo em vista que o projeto é bom e quem realmente se interessa vai comprar mas quem está sem dinheiro no momento ficar com a linha acredito eu que nem free deveria ser liberado... Agora minha pergunta não foi respondida a free tem ou não tem uma limitação de players?

não tem cara, a limitação era só na revisão BETA bem no início do projeto... A l2jdream free nunca teve limite de players..

Só A BETA pois era REVISÃO BETA PARA TESTES...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem cara, a limitação era só na revisão BETA bem no início do projeto... A l2jdream free nunca teve limite de players..

Só A BETA pois era REVISÃO BETA PARA TESTES...

Valeu mano essa era minha principal dúvida =)

 

Outra questão caso eu comprei a dream eu vou receber atualizações da mesma por quanto tempo?

Editado por BlackHeart

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vocês não colocam o link da DREAM para ser baixada aqui?

fórum ainda tá em construção mano, to tentando ajeitar tudo no meu tempo livre...

Sobre a aquisição, ao comprar tem 30 dias depois caso queira adquirir os updates é necessário renovar trimestralmente (a cada 90 dias)

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fórum ainda tá em construção mano, to tentando ajeitar tudo no meu tempo livre...

Sobre a aquisição, ao comprar tem 30 dias depois caso queira adquirir os updates é necessário renovar trimestralmente (a cada 90 dias)

Aaa blza agora mano coloca o link enquanto você ainda está arrumando o forum deixa o link pra gente poder baixar please.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To Me Matando, para coloca um NPC Buffer Nessa Revisão se alguém poder Mandar um Compativel com a Revisão agradeço, pq Ta dificil vllw... e gostei do Projeto Parabéns

Vai na Type de um NPC e Coloca L2Buffer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como cria char admin ?

Clica em Gameserver>>Config>>Admin>>Acces dentro dela terá um arquivo escrito exemple edita ele agora dentro do arquivo procure por Id do character vai no navicat copia é cola o ID do seu char logo abaixo terá algumas opções ative-as se quiser... após isso salve o arquivo copie-o e coloque o nome do seu personagem e pronto está como administrador.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica em Gameserver>>Config>>Admin>>Acces dentro dela terá um arquivo escrito exemple edita ele agora dentro do arquivo procure por Id do character vai no navicat copia é cola o ID do seu char logo abaixo terá algumas opções ative-as se quiser... após isso salve o arquivo copie-o e coloque o nome do seu personagem e pronto está como administrador.

Consegui, Obrigado!

quando tento adicionar skill Super Haste nv 4 no char admin, ele só adiciona a nivel 1

 

Só faltou por o announce Pvp e PK nessa rev free..

Editado por Skynet

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui, Obrigado!

quando tento adicionar skill Super Haste nv 4 no char admin, ele só adiciona a nivel 1

 

Só faltou por o announce Pvp e PK nessa rev free..

Cria uma macro com o nome de superhaste e coloca lá nela //gmspeed 3 porque o nível 3 é o que vamos se dizer editado.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.